As complicações vieram ao meu cérebro com um peso do despertar consciente não poderia me envolver talvez esse tal motoqueiro possa dizer oque esta acontecendo.
Com o cigarro como companhia esperávamos o carro e ja era noite na pequena cidade o padre e a mulher conversava la dentro, um tipo de lamúria do padre. Aquela espera me preocupava, poderia esta se formando uma cerco pra mim não sabia qual era a extensão do cartel.
Tinha mas uma mulher sumida e o que poderia encontrar com ela e onde estaria?
Faróis sombreava as poucas árvores e a poeria seca
Tirei a arma do coubre e pos na cintura de facil acesso poderia encontra conflitos na volta.--- Oi, eu mesma vim te buscar porquê João o zelador não pode vir.
--- Claro vamos.
--- Desculpa atrapalhar mas terei que dar uma passadinha em casa pra pegar umas roupas afinal tenho que dormir naquele lugar eu sou a responsável. Ela terminou a frase com uma risada estranha.
--- Como vai o caso ja descobriu algum
--- Pouca mas, são coisas muito importantes.
--- É então a mulher do nosso senhor sabe de alguma coisa.
---Todos nós sabemos de algo quando queremos, basta abrir os olhos.
--- Você é casado detective?
--- Não.
--- E não pensa sobre como seria diferente as coisas.
--- Eu fui casado a muito tempo.
--- Ela... digo sua esposa.
--- Sim ela morreu mas isso faz muito tempo.
--- Eu peço.
--- Está tudo bem.
--- Ele não era um marido bom e fiel sempre quis viver com tranquilidade mas ele so queria dinheiro e poder conheci algumas mulheres que meu marido transava elas falavam pra mim desistir e me separar deixando o caminho livre mas fiz ao contrário.
você me entende detective?
--- Eu acho que sim
Chegando a grande casa com luminárias que marcavam o caminho ao lado de uma picina azul com bordas verde e cadeiras brancas em baixo de uma tenda ali perto.
--- A sua casa é bonita senhora.
--- É mesmo, eu adoro ela aprendi a ama-la ja que não tinha o amor dele.
--- Venha, entre
Pre-sentindo algo estranho adentrei ao luxo de uma sala com uma decoração impecavel e extremamente rica.
Esperava a viuva perfilando um perfil solitário substituido pela riqueza tipico de um Espírito antigo da nobreza.
As passadas de uma sapatilha dourada fizeram olhar com atenção para um conjunto que subia pelas pernas onde um curto vestido amarelo com um brilho marcava um corpo de uma beleza de curvas perfeitas, os cabelos negros pesava sobre os ombros como seda marcava em sua testa o desenho que lembrava a tão conhecida Cleópatra mas ao fundo de uma neve os olhos fundos tam bem me lembrava outro personagem que me pôsem guarda Doriam Gray entrava naqueles olhos negros escondendo a verdadeira face.--- Vai a alguma festa?
--- Não. disse ela rindo e descobrindo a bochecha enquanto ajeitava o cabelo com delicados dedos.
--- Você está vestida para uma.
--- Obrigada, É um abito sempre me arrumo a noite.
--- Vamos?
--- Espere Detetive, você não quê beber um pouco de wisk?
Aquele era um caminho perigoso e sabia qie poderia fraquejar toda força dentro de mim me chamava pro com e para o corpo dela Deus me colocaria em prova parecia uma daqueles quebra cabecas que quanto mas agente move as peças mas embaralha o jogo e era assim vim resolver um caso mas a passo me afasta do caso.--- Vou aceitar um poco.
--- Muito bom. Disse ela com animação e com um sorriso que aquela noite seria perigosa.A garrafa encontrou o copo enchendo-o com um wisk que a cor do malte cintilava as luzes do lustre
querendo ou não o resultado seria um só e uma hora teria que continuar sem obstáculos.--- Gelo?
--- Sim, por favor
--- Vou colocar uma musica.
--- Por mim tudo bem.Me entregando ao momento pela sede de uma bela mulher e o que ela pode oferecer era um predador diante de uma presa. A ocasião era a um que o querer de uma necessidade e prazer.
Após encher o ambiente com uma musica suave passou por cima de um tapete com os pés dentro daquele sapato pequeno os olhos não eram de um preza e sim de uma predadora que emitia sinais de caça. O efeito magnético não so dentro da física mas com elementos químicos que transformaram.
Olá!!!!! pessoal obrigado por terem lido até esse momento se passaram 6 anos até a última postagem espero que vocês gostem daqui pra frente obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quebra Cabeça BTK 2543
Mystery / ThrillerAbriu um junho no horizonte, tempo gelado para começar uma história. Mas é daqui, que me veio aquela primeira sensação. Eu e minha Lilith, uma velha moto que comprei, cortava os ventos glaciais de uma nova vida. Consegui comp...