— Gostou da lilith. perguntei ao garoto que olhava curioso
— Ela não tem medo de cobra?
— São amigas dela
O olhar da pequena criança iluminava o ambiente de curiosidades sentimento perigoso, foi quando o pai pediu para ele ir ajudar sua mãe.
A casa deles era de uma simplicidade ao toque iluminado pela mão de uma mulher; era arrodeada por uma varanda meio muro branco com o roda pé vermelho mesma cor que fazia fundo das paredes internas, o portão de entrada era de ferro que rangia um gostoso som de uma visita distante (com certeza essa pessoa não se encaixaria a mim) vasos de flores de toda cor sentavam-se em cima do pequeno muro, duas cadeiras de balanço perto da entrada e um rede esticada na varanda lateral.— minha camionete tá lá atrás, —vem.
Dois latidos interromperam o silêncio entre nós dois.
— Ele parece que não foi com minha cara.
— Ele passa muito tempo amarrado.
— Estou falando do velho no chiqueiro.
— Ah. disse o homem rindo — É o meu sogro ele só tem aquela cara.
— Não tem como piorar.Os dois riram e o homem passou a chave abrindo o tanque de uma camionete grande de pneus largos.
A gasolina caia e mais uma vez o garoto aparecia no inevitável destino
— Pai, o senhor torto está aí.
— Ele tem a cara torta, — Aquele desgraçado quer me atormentar por um dinheiro que meu sogro pegou com ele.
Escutamos a mulher do homem gritar pedi para que o homem se afastasse o homem começou a correr pra dentro da casa.Dez passos até a porta dos fundos da casa.
— Esse miserável tentou tirar minha roupa. Disse a mulher soluçando correndo para trás do marido,
O velho tinha boca torta e afetava em sua fala tendo que puxar a saliva ao final das palavras.
— Qual é, eu só queria sh dar uma olhadinha, sh já dava até pra sh abater um pouco na dívida
— Vá embora seu desgraçado, deixe minha família em paz.
— Não. sh hoje eu quero alguma coisa sh.
— Vá embora. Foi quando o homem puxou uma faca.
— Está valente hoje sh Marcus sh.
o velho puxou um revólver do cinturão por debaixo de um camisa com estampa florida.
— Vamos sh passe para cá sua égua sh.
— Não, por favor Enésimo vá embora
— cale sh a boca idiota sh eu falei que queria meu pagamento.O clima tenso estendia aos laços da morte.
Corri até o carro do velho onde estava seu filho no banco do motorista uma criança ao meu ver deveria ter uns 15 anos de idade empunhava um rifle prateado com um cabo marfim.
Entrei pela a porta traseira do carro no lado do motorista e empurrei a cabeça do moleque contra o vidro fazendo ele desmaiar, abri a porta e tomei o rifle o vi meio grogue e assustado arrastei pelo tornozelo até a frente da casa, díspares um tiro para cima chamando atenção do velho.
— Ei sh sh sh sh me meu filho.— quem sh é você.
— Pai me ajuda ele vai me matar.
— O que quer?
— Vá embora agora.
O velho então passou sugando a baba com mais frequência devido ao nervoso e o medo.
— Deixe a sua arma jogue-a no chão e vá para o carro.
E assim foi feito o garoto ainda estava deitado no chão levanta e corre para teu pai.
Os dois gritaram os pneus do carro espalhando terra pôr os lados
— Eu sh vou voltar Marcus sh para pegar sh meu pagamento.— Obrigado. Disse Marcus com mas medo de que quando puxou a faca.
— Não me agradeça, não escultou o que ele disse. — Vai precisar desse rifle e essa arma foi feita para matar não puxe ou se arme esperando um milagre ou a mudança do seu inimigo ele vai dizer qualquer coisa para te convencer que mudou, a ameaça de morte tem esse poder de mudar às pessoas.
Estou em débito com você fique hoje e vá pela amanhã, seria meu pagamento por hoje.
— Você está pedindo pela caridade ou por medo.
— Fique e coma algo já está pronto o almoço só preciso de um tempinho. Disse a mulher com grandes belezas entre traços e curvas perfeitas que quase entendi a obsessão do velho.
Limpou as mãos no vestido vermelho e verde e saiu pela porta dos fundos seu marido foi logo atrás e a abraçou ela então chorou.
Enquanto eles se recuperavam do susto e brigavam com o velho pai da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quebra Cabeça BTK 2543
Mistério / SuspenseAbriu um junho no horizonte, tempo gelado para começar uma história. Mas é daqui, que me veio aquela primeira sensação. Eu e minha Lilith, uma velha moto que comprei, cortava os ventos glaciais de uma nova vida. Consegui comp...