❝aquele da decisão❞

274 22 11
                                    


(🌺🌸🌼)
Casa Kim.
Propriedade do Duque Kim Namjoon.
Kim Jungwon.

Jungwon admirava o nascer do sol da sua janela mas uma vez naquela semana. Poderia facilmente dizer que essa era sua coisa favorita da vida. Achou um livro novo que o prendesse na leitura e só soube que já era dia quando uma luzinha brilhante saltava no horizonte. Suspirou, quando os raios alcançaram o seu rosto e despertava toda Alderon para um novo dia.

Kim Jungwon era o filho mais velho do Duque Kim, - Kim Namjoon -  um dos mais poderosos de toda Alderon. Desde muito cedo foi ensinado a como se portar como alguém da nobreza, sendo filho de quem era, os olhos e ouvidos estavam atentos a tudo sobre ele. Na maioria das vezes gostava do fato de ser apenas o JUngwon, e não o Lorde Kim Jungwon, o filho do Duque.

Ao ouvir passos o Kim rapidamente fechou as cortinas e correu para se deitar. A porta de seus aposentos foi aberta, e sua dama de companhia, Chaewon, entrou.

— Não adianta fingir, Kim Jungwon, seus passinhos sorrateiros te entregaram. — A Hong disse depois de abrir as cortinas e o quarto se clarear com os raios de sol.

— Ah... — Sentou-se na cama e olhou-a — Por que você nunca caí nessa?

— Crescermos juntos, e eu o conheço muito bem. Além de que fui eu que te ensinei todos os seus truques. — Cruzou os braços com um sorriso vitorioso. — Agora, levante-se. Temos muito o que fazer hoje. Daqui a dois dias será o baile de apresentação e temos que escolher uma roupa adequada para isso, além dos ensaios de dança, e seu Appa pediu para treinarmos mais o piano.

Jungwon se jogou novamente na cama soltando um gemido sôfrego.

— Não quero fazer nada disso. Não posso apenas ficar no meu quarto e olhar o mundo pela janela?

— Não, não pode. Você, Kim, é filho de um duque. Logo esse tipo de regalias são inaceitáveis.

— Você está parecendo meu pai. É por isso que ele gosta mais de você. — Finalmente levantou da cama indo em direção ao lavabo sendo seguido por Chaewon. A água já estava preparada para seu banho.

— Seu pai gosta de qualquer um que siga as regras.

— E você faz isso muito bem, não é?

— Chega de conversas, seu espertinho. Tome seu banho logo para tomar seu desjejum.

Ao terminar seu banho, vestiu-se. Chaewon o ajudou com cabelo e os dois desceram para a sala. A casa dos Kim era majestosa, digna mesmo de um Duque. As paredes enfeitadas com tons pastéis que deixam o ambiente calmo e aconchegante, e os móveis também em tons neutros, o que não deixava nada poluído. A mansão decorada por flores por todos os lados representada a beleza e delicadeza dos Kim do Sul.

O Kim sorriu ao adentrar na sala e ver seu irmão Sunoo brincar com seu gatinho de estimação ao pé da mesa.

— Bom dia, irmão.

— Bom dia, irmão. — O mais novo respondeu. — Dormiu bem?

— Se ele ao menos tivesse dormido. — Chaewon "murmurou". Sunoo soltou uma risadinha baixa.

— Ficou a noite inteira acordado lendo e depois foi ver o nascer do sol, novamente?

— A história estava tão boa que nem vi o tempo passar. O que eu posso fazer? Não tenho culpa disso.

— Poderia simplesmente deitar e fingir estar dormindo até dormir de verdade como qualquer outro ser humano normal.

— Chaewon, me responda, você me odeia, sim ou não?

entrelaços, enhypen.Onde histórias criam vida. Descubra agora