❝aquele das visitas❞

220 18 22
                                    

O homem parado na porta já estava um pouco impaciente. O príncipe Nishimura ainda com as mãos agradadas com a de seu amado, se colocou em uma postura defensiva.

— Creio ter dito que iríamos falar disso em outro momento, Conselheiro. — Riki o respondeu firmemente.

— Este assunto não pode mais ser adiado, Alteza. Por favor, queira me acompanhar até a sala de reuniões. — O homem de cabelos grisalhos disse num tom que parecia querer soar gentil.

— Meu pai pediu para fazer companhia as visitas. Como pode ver, estou acompanhado do Príncipe Jongseong de Alderon e seu marido. Seria uma ofensa deixá-los aqui.

Otomo rolou seus olhos pela sala. Jongseong e Jungwon se aproximaram após o tumulto da chega do Conselheiro.

— Me desculpe se me equivoquei, meu senhor. Vossa Alteza. — Fez uma breve mesura a Jongseong. Finalmente notou Sunoo ali ao lado de Riki. O cabelo verde o chamou atenção, e cedeu a uma expressão desgosto. — Alteza, quem é este?

— Lorde Kim Sunoo, o senhor bem sabe pois comentei sobre ele na última reunião.

— Ah, sim. O homem pelo qual sua Alteza quer ir contra a tradição.

— Receio que não entenda bem as nossas posições, Conselheiro. O senhor pode ser o mais influente dentro do Conselho da Pedra Negra, mas eu sou o primogênito do Imperador e o Herdeiro deste país. — Riki tomou uma postura mais seria. — E já decidi com quem vou me casar e isso não afeta em nada meus deveres, e meu pai está de acordo. Meu escolhido é Kim Sunoo e nada do que fizer vai mudar isso.

— Alteza, não podemos escolher um qualquer para ocupar o cargo mais alto do país.

— Um qualquer? — Jungwon pronunciou incrédulo, tinha um nível mais avançado do idioma. Sunoo estava confuso. — Como ousa falar do meu irmão assim?

— Estou ciente que não devo me meter em assuntos que não do governo de meu pai, contudo quando a minha família está envolvida, temo que tenha que intervir. — Jongseong saiu em defesa do cunhado.

— Família? O que este garoto é seu, Alteza? — Otomo adquiriu uma expressão de dúvida.

— 'Este garoto' é irmão do meu marido, logo, meu cunhado. Também filho de um dos homens mais poderosos de toda Alderon, um Duque, um título que só está abaixo do Rei. — O Jeon respondeu. — Lorde Sunoo não é um qualquer e nunca será.

— Me surpreende o senhor não ter ao menos feito uma pesquisa sobre, Sr.Otomo. — declarou o Nishimura. — Assuntos particulares devem ser resolvidos em particular, já deveria saber disso.

— Me descul-

— Ainda não terminei. Além disso, não adiantaria fazer uma lista de pretendentes para mim, o casamento não seria válido se os dois não passassem pelo teste da Pedra do Coração. — O Conselheiro pareceu se dar conta de algo. — Outra coisa que o senhor talvez não deva se lembrar claramente. Em Hyarin não casamos por interesse, casamos por amor.

O homem se calou por alguns minutos. Riki apertou a mão do Kim ao seu lado. O Conselheiro pigarreou.

— Peço humildes desculpas, Vossa Alteza. Estava cego pelo dever e não me atentei claramente as circunstâncias. Os senhores também, Altezas. — O homem velho se curvou. — Ao lorde Kim Sunoo, devo desculpas por minha negligência por não feito uma pesquisa mais a fundo sobre o senhor.

Depois dos acontecimentos recentes, o homem saiu com o semblante envergonhado. Jungwon se sentia indignado com a situação. Como aquele homem ousava se referir ao seu irmão daquela forma? Jongseong tentava acalmá-lo.

entrelaços, enhypen.Onde histórias criam vida. Descubra agora