❝aquele da profecia❞

123 11 2
                                    


Palácio Real Jeon.
(🔥)

Sunghoon desceu a montanha acompanhado de Heeseung, e naquele mesmo dia, o Park foi acompanhar o Visconde Park, seu pai, a uma visita oficial ao palácio Jeon. Sabia que não encontraria o primo no castelo pois estava a par de sua agenda para assuntos diplomáticos. Sabia também que seu tio talvez tenha estranhado o pedido de audiência enviado pelo mensageiro da família Park, porque era raro algo assim acontecer.

A carruagem entrara no jardim e parara na frente das enormes escadas na entrada. Seu pai saiu primeiro. Um empregado que já os esperava, os acompanhou até a sala de reuniões.

— Majestades. — O Park mais velho disse ao entrar na grande sala e fazer uma reverência aos monarcas. Jeongguk está acomodado na cabeceira, como o Park-Jeon ao seu lado direito.

— Quantas vezes já pedi para deixar para lá as formalidades, irmão? — O Rei Jimin diz se aproximando do irmão para lhe abraçar. Jeongguk o acompanhou.

— E eu já lhe disse que tal coisa é quase impossível para mim. É bom revê-lo, irmão. — Afagou os cabelos dourados do irmão mais novo com carinho. — Como vai, Jeon?

— Acarretado de tarefas, como todo rei. — Apertou a mão do cunhado. — E também curioso com a sua visita repentina. Ainda mais depois de um pedido formal de audiência.

O visconde trocar um breve olhar com o filho. — Vamos nos acomodar primeiro. — Assim, todos sentaram ao redor da grande mesa. — Temi que fosse um assunto sério demais para tratar sem uma devida atenção.

— O que aconteceu, irmão?

— Conte a eles, Sunghoon.

Os olhares dos soberanos se voltaram para o sobrinho. Sunghoon limpou a garganta. — Estive em Cahala ontem, e vi algo que me chamou atenção. Soldados Alpha em pequenos grupos fazendo patrulha por lá.

— Soldados Alpha? — Jimin perguntou com o semblante confuso.

— O que eles queriam em Cahala? — Foi a vez de Jeongguk.

— Descobri que estão tendo rebeliões em Alpha, aparentemente, Sua Graça, o Rei Simon está juntando aliados para atacar Alderon. Volkras estão escravizados na montanha Alpha e o ponto cego em Cahala está sendo vigiado.

— Inacreditável.

Jeongguk ficou calado alguns segundos tentando asssimilar o que foi dito.

— Tens certeza do que está dizendo, sobrinho? Não pense que estou duvidando da sua a palavra, mas esta é uma acusação grave demais para falar de forma leviana. — O Rei Jeon o questionou.

— Entendo perfeitamente, tio. E posso lhe afirmar que o que estou dizendo é verdade.

Antes que algum presente na sala pudesse se pronunciar, ouviram batidas na porta. Jeongguk autorizou a entrada do indivíduo que logo viu se tratar do Lorde Comandante da Guarda Real, Kim Mingyu.*

— Lorde Comandante Kim?

— Majestades, senhores, me desculpem interromper a reunião. Tenho um relatório urgente a fazer. — Disse com a voz seria. — Houve um infortúnio na visita dos príncipes. — Jimin se levantou. Jeongguk trocou um olhar alarmado com o companheiro.

— O que aconteceu?

— Os príncipes foram atacados no orfanato. Homens encapuzados cercaram o edifício e tentaram assassiná-los. Alguns dos nossos soldados ficaram muito feridos mas os que restaram conseguiram protegê-los, e eles estão bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entrelaços, enhypen.Onde histórias criam vida. Descubra agora