Capítulo 24 • Rebobinando...

1.6K 200 13
                                    

Pov Lena Luthor

A sala estava completamente desarrumada. Haviam garrafas e mais garrafas vazias, jogadas pelo apartamento que eu custei a juntar em um saco de lixo. Aos poucos eu procurava arrumar o local, e percebia o que me restava do que havia comprado.

Mas agora eu havia parado com isso e procurava caprichar nas panquecas que fazia para o café da manhã. A massa um pouco mais grossa já se encontrava nos pratos. Eu picava os morangos em fatias um pouco mais grossas, mas de modo que ainda ficassem unidas na ponta para que eu abrisse a fruta como uma flor. Despejei a calda de chocolate em cima das panquecas e coloquei a fruta como um enfeite.

Do outro lado do apartamento, Kara finalmente aparecia na cozinha. Devia ter acordado a apenas alguns minutos, e mesmo assim estava linda. Mas algo em mim dizia que eu não deveria repara-la dessa forma.

A loira tinha uma das mãos na cabeça, parecia estar sentindo uma dor insuportável.

- Bom dia. - disse pegando os pratos e os colocando na bancada logo a frente.

- Bom dia... - ela disse se aproximando um tanto quanto cabisbaixa. Talvez ela estivesse envergonhada?

-Dor de cabeça?

- E muito forte por sinal...

- Quer um remédio? Posso buscar lá dentro.

Kara se sentou ao meu lado.

- Não, tudo bem. Prefiro comer antes.

Estiquei as mãos pegando dois conjuntos de talheres no escorredor a frente e lhe entregando um.

- Prove. - ela riu.

- Espera a minha aprovação?

-Bom... De certo modo. - sorri.

- Lena.. - Disse finalmente cortando um pedaço da panqueca e fincando o garfo na massa. - Me baseando em todas as comidas que você fez e eu já comi, tenho certeza de que a panqueca estará gostosa.

Ela levou o garfo a boca, provando a comida, e fechou os olhos para apreciar o sabor. Depois disso, me dei o luxo de comer também. De fato, estava uma delícia como tudo que havia cozinhado.

- E então? - perguntei.

- Acertou novamente. Tem um dom além do tribunal.

E assim eu voltei a comer, mas Kara repousou os talheres no prato e franziu o cenho.

- Sabe de uma coisa? Eu acho que aceito aquele remédio agora mesmo. Uma ressaca impressionante... Me desculpe.

- Não é preciso se desculpar. Na verdade... Eu que devia me desculpar.

Olhei em seus olhos. Com certeza ela sabia pelo que eu me desculpava, mas ela se levantou.

- Se desculpar pelo que? - ela riu. - Olha, eu só espero não ter feito nada de errado Lena. Não me lembro de nada depois da primeira garrafa de Vodka. Onde  está o remédio mesmo?

-N-no meu armário.

Ela não se lembra.

Droga! Ela não se lembra do que falamos, do que fez. Muito menos do que fizemos. Ela não deve ter reparado que não dormi na cama.

Então eu havia feito certo. Se eu tivesse feito algo com Kara ontem, e visse que agora ela não se lembra disso, teria me envolvido em um problema! Mas... Eu estava em um problema de qualquer forma, não? Certo que não havíamos transado, mas teríamos se eu não tivesse recusado. Eu a beijei... Fomos para a cama. Chegamos mais perto de algo, e ela não se lembra.

The Law -Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora