Capítulo 32• The End.

2.3K 234 44
                                    

QUATRO MESES DEPOIS

Pov Kara Danvers

O sol batia em meu rosto. Estava um dia muito bonito por sinal. Eu respirava fundo e de olhos fechados. Considerando os recentes acontecimentos em minha vida, eu acho que estava tendo um dos primeiros dias de tranquilidade depois de toda aquela desgraça.

Ah.. o julgamento, Lena... Meu peito doía só de pensar no que tinha acontecido a ela. Aquele momento se repetia em meus pensamentos e isso me machucava. Pude sentir os olhos se encherem de água ao lembrar dela.



* Flashback On *


Doze horas já tinham se passado desde Lena ter levado um tiro.

Tiro...

A pronúncia da palavra me fazia fechar os olhos como se eu sentisse o tiro também.

A família de Lena tinha acabado de chegar no hospital. Sam se levantou e foi conversar com eles longe de todos nós. Lionel e Lillian ouviam um tanto quanto atenciosos mas apreensivos. Lívia era de longe a mais calma. Quando Sam falou a situação de Lena, Lillian desabou. Lionel precisou segura-la para que não caísse e a abraçou forte. Lívia colocou a mão na boca e abraçou sua mãe também. Lillian teve uma queda de pressão e as enfermeiras precisaram atendê-la também. Depois disso, Sam os acompanhou até o quarto onde ela estava. Ficaram lá sozinhos algumas horas com  ela.

Em todo esse período, fiquei sentada na recepção com minha mãe e as meninas.

- Kara, você está melhor? - minha mãe perguntou.

Balancei a cabeça em concordância.

-Eu acho melhor eu ir para casa. Pegar Sofia...

- Nossa! Ninguém avisou nada a vizinha da Kara! - Andrea exclamou.

- Ah não, eu liguei para ela. Disse o que aconteceu e que demorariamos.

- Nia... Se importa de pegar o carro, levar minha mãe até lá para ela pegar Sofia e levá-la em casa?

- Claro! Ia dizer isso agora.

- Kara, você deveria ir para casa também. Descansar. - Maggie disse se aproximando e colocado as mãos em meus ombros.

- Acho que vou ficar aqui. Sei lá, dormir aqui. Nem que seja nessa cadeira... Sabe, de certo modo eu sinto que deveria ficar.

- Quer saber, vão todas vocês para casa e levem Alura, eu vou ficar aqui com a Kara. - Andy falou se aproximando.

- Certo então... Vamos indo.

Peguei Maggie pela mão a impedindo de ir.

- Me desculpe por mais cedo.

Ela sorriu de canto.

- Tudo bem, não se preocupe. - ela me abraçou e foi embora.

- Não precisava ter ficado.

Ela riu.

-Acha mesmo que eu ia te deixar aqui. - Ela se sentou do meu lado e me trouxe para seu peito. - Vamos, me conte o que sente por Lena... O que fizeram esses dias?

Andrea era a melhor pessoa para se ter ao seu lado quando se está triste. Seu abraço me acalmava com extrema facilidade e me passava uma tranquilidade sem comparação...

- Bom... Nós nos beijamos. Muito

- Era de se esperar... - Ela riu - Eu tenho que dizer que eu sabia que isso ia acontecer. E isso é uma merda mas... Eu te avisei.

The Law -Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora