Pov Kara Danvers
Minha cabeça voltava a doer. Acho que o remédio não havia feito efeito, ou era apenas peso na consciência? Levei a mão a cabeça me concentrando no início barulho ali presente, o das teclas do computador em que Lena digitava.
- Como está a lista de suspeitos? - perguntei
- Nada... Com o julgamento eu até pensei que Megan estivesse envolvida, mas depois do vídeo ela está completamente absolvida. Bate com o depoimento, e ela permanece a mesma depois de trombar com a assassina.
Me levantei do chão onde estava sentada e cruzei os braços observando a imagem pausada da mulher encapuzada no elevador.
-E a ex esposa do Jhonn'z? Como foi o divórcio?
- Fiz algumas pesquisas... - ela respondeu olhando a tela do computador - A mulher o deixou para viver com outro. Se fosse rancor, quem estaria morta agora, seria ela. No entanto, estavam em uma disputa pela guarda do filho mais novo, Joe. Se Jhonn'z morresse teria facilmente a guarda para si. Mas ela não está na cidade. O juíz concedeu a viagem para visitar a mãe com o garoto na Califórnia.
- Talvez ela tenha contratado alguém. Megan a teria conhecido...
- Pouquíssimo provável, muito risco. - ela se levantou e se pôs a andar de um lado para o outro. - E se ambas estivermos erradas? Se estamos procurando ligações onde não tem?
- Como se ele tivesse sido vítima de um assassino, por exemplo? - ela concordou - E existe algum histórico de vitimologia parecido? Alguém assassino que jogue a culpa em inocentes ligados a vítima?
- Se tem... Nós não teríamos acesso. Foi só um pequeno palpite, no qual espero que esteja errada.
Ela disse bufando e se sentando ao meu lado no sofá. Lena fecha os olhos como se se concentrasse. Ou simplesmente mostrava seu cansaço... Senti meu bolso vibrar por conta do aparelho celular e o atendi.
- Andrea?
-Cariño! Como vão as coisas?
- Normal, e aí?
-Tudo certo. Apenas alguém que sente saudades e que falar com você.
-Sofia!..
-Claro... - Eu estava deixando a pequena de lado. Com tudo isso acontecendo, minha cabeça a mil, e a pouca falta de atenção a menor. Ela devia se sentir isolada de todo o problema.
- Deixe-me falar com ela, And.
-Com certeza...- E assim houve um pequeno barulho do outro lado da linha e Sofia veio ao telefone.
-Karinha!
- Oi pequena! Como vai?
-Tudo certo por aqui...
- Andrea tem cuidado direito de você?
-Tem sim... Só algumas vezes que ela me deixa sozinha na sala e vai estudar com a Nia. Elas tem passado bastante tempo juntas. -Sorri. - Só não entendo como estudam com tanto barulho.
- Andrea Rojas!!! Como deixa minha irmã no meio disso?!
Ouvi os risos de Nia no fundo e foi perceptível o desespero de Andrea pelo que julguei ser um tombo.
-Cariño! E-eu... - Ri alto ao telefone
- Relaxe Rojas... Acho que você já fez de mais por mim. Precisa de um tempo para você. E pelo visto para Nia, assim podem estudar melhor...
-O que quer dizer com isso, Karinha? Eu não atrapalho em nada aqui. Atrapalho?
Andrea a tranquilizou do outro lado dizendo que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Law -Supercorp
FanfictionKara Danvers está saindo da faculdade de direito. Uma mulher observadora dos detalhes e forte promessa na advocacia. Ao assistir um julgamento, recomendado pela universidade, ela acaba conhecendo a renomada advogada Lena Luthor, morena bonita, perfe...