"Abusivo"

151 20 19
                                    

17:00 da tarde

Todos estavam reunidos ainda pensativos por causa das palavras de Dami, vez ou outra soltavam algumas gargalhadas por causa das gracinhas de Wooyoung junto de Anne.
Aurora sentiu seu celular vibrar e seu coração disparou assim que leu a notícia.

- A Dami... está fazendo uma live e acho melhor vocês assistirem agora. - A mulher falou

O maknae arrancou seu celular do bolso também e posicionou sobre a mesa para que todos pudessem ter uma boa visão. Assim que entraram na live pelo perfil fake do mais novo deram de cara com uma Dami cheia de pequenos machucados pelo rosto e um roxo no braço.

- Vocês estão me perguntando onde está o Hongjoong e se ele já sabia...Como ele pode não saber sendo que foi ele quem fez isso comigo? - A mulher falou forçando um choro.

- O que? Eu não fiz nada disso! Ela é louca? - O líder falou

- Sabemos que você não fez isso, hyung! Vamos assistir tudo sem nos exaltar por enquanto. - San falou

- Não caíam na laia de ninguém só porque ele tem um belo rosto ou um sorriso fofo. O Hongjoong no início do namoro ele era um anjo, ainda estava superando a Aurora e eu o ajudei, depois o San começou a se envolver na nossa relação. Ele nunca gostou de mim e sempre deixou isso bem claro, parece que não sei ele fez uma lavagem cerebral no Hongjoong e então ele começou a ficar agressivo com as palavras. Mas como vocês sabem o ateez está de férias na França e hoje quando fui fazer uma visita surpresa dei cara com ele e a Aurora dormindo juntos e ele não negou que dormiram juntos mesmo, ele me traiu. Quando eu disse que iria expor tudo e pedi para terminarmos ele aceitou pacificamente mas bastou o San aparecer que ele se tornou totalmente agressivo comigo e gerou esses resultados aqui, estes machucados que vocês estão vendo. Kim Hongjoong do ateez é um cara extremamente abusivo e Choi San é um babaca. E a Aurora...o que dizer de alguém que já tentou matar o namorado para ficar com o dinheiro dele, não é? Vou levar isso para a justiça então me desejem sorte. Tchau meus amores e caso queiram mandar presentes eu estou no hotel xxx quarto xx ..- A live acabou e assim como Hongjoong todos estavam perplexos e frustados com aquelas mentiras.

- Ela quer guerra não é? Posso até não ser rica como vocês para pagar um processo mas tenho dinheiro para pagar a fiança da cadeia. Eu já volto. - Anne falou se levantando e amarrando o cabelo em um coque.

- Anne fica aqui, não vai atrás dela. - Aurora falou mas já era tarde a mais velha já tinha saído porta a fora atrás de Dami.

- Hongjoong...você e San acabaram de ter a carreira arruinada, o que vamos fazer? - Seonghwa perguntou preocupado com a situação toda.

- Provar nossa inocência antes que isso acabe ficando pior do que já está. - O homem de cabelos laranja respondeu e seu celular tocou mostrando o nome de seu chefe na tela e ele saiu para atender.

- Aurora é melhor você fazer algo a respeito disso também, você acabou de ficar muito famosa por ser modelo da Calvin Klein e pode ter a carreira arruinada por conta de uma mentira horrível e grave dessas. - Wooyoung falou

Aurora não respondeu nada e apenas andou até o elevador apertando no andar do quarto de Hongjoong, ficou parada no corredor e observou bem o teto até ver um pontinho preto.
Uma lâmpada se acendeu em sua mente e então ela desceu até a recepção.

>>>ATEEZ PRESENT<<<
a partir de agora, vocês querem um Hongjoong sensato e bonzinho ou um Hongjoong que vai meter o louco até provar que é inocente?

Je t'aime 2 ღ Hongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora