"Ele simplesmente sumiu"

143 22 21
                                    

10:00 da manhã

Os membros e as duas mulheres estavam sentados na recepção esperando Hongjoong e Mingi para tomar café, Yunho reclamava de fome junto de Yeosang que acompanhava na reclamação.
Assim que o elevador abriu todos olharam para Mingi confuso pois o mesmo tinha voltado sozinho.

- Hongjoong hyung sumiu! - Mingi falou nervoso

- Que sumiu o quê, Mingi! Para de graça, cadê ele? - Seonghwa perguntou

- Sumiu...ele simplesmente sumiu, e agora? - Perguntou nervoso roendo as unhas.

- Não, gente- olha... sinceramente, nós estamos aqui morrendo de fome quase roxos de tanta vontade que estamos de comer pra você chegar aqui falando que ele sumiu. - Yunho falou - Você chamou e esperou ele sair do banheiro?

- Eu entrei e tava tudo uma bagunça folhas no chão, lápis e tinta! Levaram o Hongjoong, nosso líder...- Mingi respondeu

Jongho se levantou do sofá coçando a garganta chamando atenção de todos.

- Vamos manter a calma! - Iniciou - O Hongjoong sumiu, e o que podemos fazer? Nada! Agora só podemos aproveitar a oportunidade para me fazer líder de vocês.

Silêncio...

- Quem topa ir procurar o nosso líder/ nosso presente de Deus? O líder que nunca vai ameaçar nos partir no meio que nem maçãs e nem vai ficar berrando as seis da manhã aquecendo as cordas vocais? - Yeosang perguntou e todos responderam que sim numa só vez.

- Vamos nos separar e procurar no hotel todo, nosso big minion não pode sumir assim e quem levou ele também não. - Yunho falou

- Sim, meus filhotes não podem ficar sem o papai deles, ainda não estou pronto pra ficar viúvo. - Seonghwa falou fazendo drama e Aurora cruzou os braços

- Não podemos ficar viúvos, ele é nosso! - A mulher respondeu e saiu andando na direção que Wooyoung pediu que ela fosse.

Meia hora depois

Todos já estavam reunidos novamente na recepção choramingando e lamentando o sumiço do lider do ATEEZ.

- Graças a Deus, se sumiu foi porque o senhor queria que alguém fosse o líder de vocês. - Jongho disse - Ele some com pessoas erradas para colocar as certas como líder.

- O seu amor por ele é bem diferente, não acha? - Anne perguntou e recebeu apenas um aceno de cabeça positivo.

- Vamos ligar pra ele? Pode ser que o sequestrador atenda. - Aurora sugeriu e Seonghwa logo tirou seu celular do bolso discando o número do rapper.

No terceiro toque Hongjoong atendeu.

- Hongjoong hyung me fala quem te sequestrou, quem ele pensa que é? Quanto ele quer por você? Eu pago o valor que ele quiser. - Wooyoung falou

- Ele disse que quer um bilhão! - O líder respondeu

- Pensando bem...o Jongho é um ótimo líder, tchau! - Seonghwa falou

- Vocês acham mesmo que se eu tivesse sido sequestrado o sequestrador ia deixar eu falar com vocês? Acordem. Só voltei para Coréia, não se preocupem. - Hongjoong respondeu.

- Ah gente ele só voltou pra Coréia...- Aurora falou gargalhando e logo se deu conta do que ele disse, pegou o celular delicadamente da mão do mais velho e tirou do viva voz. - Kim Hongjoong, você fez o que? É assim mesmo? Volta pra Coréia e não fala nada comigo e com os meninos?

- Não foi muito diferente do que você fez, você se despediu dos meninos menos de mim...e eu não me despedi de você e nem dos meninos. - Aurora sentiu uma dor no coração ao ouvir aquilo - Por favor, avise que não vou demorar e que vou ver se consigo mais alguns dias de férias. Tchau.

Assim que Hongjoong desligou Aurora devolveu o celular para Seonghwa e passou o recado, se levantou dando a desculpa de que tinha perdido a fome e voltou para o quarto, a primeira coisa que fez foi se jogar na cama e chorar de raiva e frustração.

Por quanto tempo ele iria remoer aquilo?

>>>ATEEZ PRESENT<<<
eita como esse hongjoong gosta de mandar alguém pra terapia.

Je t'aime 2 ღ Hongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora