Anne observava a cena quieta analisando cada movimento de Hongjoong e Aurora, assim como a amiga a mesma estava um tanto quanto chocada com a presença do rapper ali no mesmo lugar que elas.
Seria o destino ou apenas uma grande coincidência?
- Hum... Olá, não nos conhecemos né! Sou a Anne, amiga da Aurora. - A mais velha decidiu interromper a conversa que nem mesmo estava rolando, bom, pelo menos não com palavras.
- Muito prazer, sou o Hongjoong! - Sorriu mais uma vez educamente.E o silêncio se instalou, mesmo com milhares de pessoas naquele aeroporto, qualquer pessoa que passava por ali conseguia sentir o clima estranho que pairava no ar.
- Aurora, vamos embora rápido! Acho que minha menstruação vazou. - Anne falou a primeira coisa que veio em sua mente e viu a amiga fazer uma expressão como se estivesse com vergonha enquanto Hongjoong tinha os olhos arregalados e uma expressão engraçada.
- Que vergonha...- Murmurou a mais nova - Er...Tchau Hongjoong.Aurora não esperou nenhuma resposta de Hongjoong, agarrou no braço da mais alta e a puxou dali o mais rápido possível sentindo seu rosto esquentar de vergonha. O universo parecia estar colaborando com as duas pois bem na saída do aeroporto havia um táxi parado, quando se sentaram no banco a mais alta soltou uma gargalhada alta que assustou um pouco o motorista.
- Eu não tô achando graça nenhuma! Que história é essa de menstruação? - A morena perguntou com uma expressão de raiva.- E ainda falou em francês.
- Você queria que falasse o que? Estava um clima horrível, nenhum dos dois falava nada e eu falei a primeira coisa que veio na minha cabeça. - Anne se justificou. - Agora a gente torce pra nunca mais encontrar com ele.|15 minutos depois|
📍ateez
Hongjoong estava conversando com a recepcionista do hotel quando ouviu uma gritaria e logo reconheceu uma das vozes que gritou e sorriu sem graça para a moça.
- Só um minutinho! - Falou e saiu andando em direção aos membros e todos ficaram quietos automaticamente - Jung Wooyoung, grita mais uma vez pra você ver se eu não soco você. Fica fazendo balbúrdia não.
Os outros membros tentavam não soltar uma risada.
- Que isso!? Está tentando me calar? Eu não posso mais ter liberdade de expressão, é isso? - O mais novo perguntou
- É hyung, ele estava apenas tendo...Aurora? - San falou olhando fixamente para a porta do hotel e os outros seis seguiram seu olhar.
- San...não muda de assunto e não sei pra quê ficar falando o nome dela. - O mais velho falou.
- Hongjoong...olha pra porta! - Seonghwa falou e assim o baixinho fez.Assim que Hongjoong se virou para olhar viu novamente as duas garotas.
"Destino ou coincidência?" Hongjoong pensou e bufou indo em direção a recepcionista novamente.
>>>ATEEZ PRESENT<<<
Mais um capítulo porque vocês merecem.
amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime 2 ღ Hongjoong
FanfictionDois anos depois da grande polêmica em que Hongjoong se envolveu com Aurora o garoto finalmente seguiu em frente com sua vida, assim como a garota. Hongjoong estava namorando publicamente uma integrante do Dreamcather,- Dami e estava muito mudado, t...