📍aurora
Acordei mas permaneci com os olhos fechados, meus braços doíam assim como todo o resto de meu corpo. Ouvi várias vozes, cada uma em um canto diferente, abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade e pude ver sete caras me olhando e eu sorri, mas esse sorriso morreu quando me toquei de que estava no hospital com os braços enfaixados, um curativo no pescoço e alguns curativos nas pernas também.
- Ainda bem que você está viva! - Mingi falou e eu soltei uma risada.
Jongho me abraçou, gemi um pouco de dor porque ele me apertou sem querer mas logo me soltou.
- Ela 'tá viva, mas quase que aquele cara morreu. - Seonghwa falou e fiz uma expressão confusa - O Hongjoong perdeu um pouco a cabeça e quase deixou o Valentim inconsciente.Meu coração disparou, será que era por isso que ele não estava ali? Ele deve ter sido preso por ter agredido aquele cara.
Tentei mudar de posição mas senti uma dor muito forte nas costas, Wooyoung se aproximou de mim e me colocou na mesma posição que eu estava.
- Fica quietinha! Vamos deixar você descansar um pouco e mais tarde a gente volta, tudo bem? - San falou e eu apenas concordei sorrindo.
Os sete se retiraram do quarto e eu fiquei olhando para o teto por um longo tempo.[...] Estava quase dormindo quando ouvi um barulho na porta, abri os olhos novamente e ali estava ele. Com uma feição de cansado e eu me senti culpada. Assim que ele se aproximou e sentou na minha cama não demorou muito e eu senti meus olhos arderem assim que vi as lágrimas caindo por seu rosto. Abracei Hongjoong bem forte ignorando toda dor que eu estava sentindo no corpo, ouvi ele murmurar "desculpa" bem baixinho, afastei ele um pouco e enxuguei suas lágrimas tirando algumas mechas de cabelo dos olhos dele.
- Por que você está se desculpando mais uma vez? - Questionei
- Porque isso tudo foi culpa minha...igual da última vez. - Hongjoong respondeu baixinho e eu agarrei seu rosto fazendo ele me olhar.
- Nunca mais repita isso, ouviu? Nada disso foi sua culpa, aconteceu porque tinha que acontecer. Podíamos ter evitado tudo isso? Talvez, mas se não tivesse acontecido eu não ia ter certeza de uma coisa...- Falei
- O que?
- Que eu quero muito ficar com você, não importa o que aconteça! Eu realmente me arrependi de ter ido embora e ter te deixado naquela situação, fui uma babaca e eu admito isso mas...nesses dois anos que passei longe de você eu não parava de te stalkear e pensar em você todos os dias. Tudo bem se você quiser me dar um fora agora, vou entender. Não da pra negar que nós fomos feitos um para o outro, porém, esse relacionamento só vai dar certo se deixarmos o passado para trás que é aonde ele precisa ficar. - Disse tudo de uma vez e vi o homem em minha frente ficar em silêncio.
- O mais engraçado é que eu também não parei de pensar em você, só não ficava te stalkeado às vezes aparecia vídeos seus no meu tiktok, não sei se você sabe mas seus fãs adoram fazer edits sexy's de você. Eu quero muito que nosso relacionamento dê certo, mas me dói pensar que a qualquer momento você pode ir embora de novo. - Hongjoong desabafou - Estou realmente disposto a deixar o passado pra trás, mas agora o inseguro sou eu...
- Eu não vou embora, ok? Prometo que vou fazer você enjoar da minha cara de tanto que vou te perturbar.
- Então vamos fazer dar certo. - Ele disse
- Eu te amo. - Me declarei e ele fez uma careta.
- Você sabe que "eu te amo" não combina com a gente, o nosso é je t'aime. - Hongjoong falou e eu sorri
- Então...Je t'aime, Kim Hongjoong.
>>>ATEEZ PRESENT<<<
capítulo fofo pra vocês, meus amores!
Prometo deixar esse casal ter pelo menos dois dias de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime 2 ღ Hongjoong
FanficDois anos depois da grande polêmica em que Hongjoong se envolveu com Aurora o garoto finalmente seguiu em frente com sua vida, assim como a garota. Hongjoong estava namorando publicamente uma integrante do Dreamcather,- Dami e estava muito mudado, t...