"Popozuda"

145 19 15
                                    

📍 hospital

Hongjoong e Aurora ouviam atentamente cada palavra que a enfermeira falava sobre como fazer os curativos e os remédios que a brasileira tomaria caso sentisse alguma dor. Assim que a enfermeira se retirou do quarto Hongjoong se levantou indo em direção a cadeira para pegar a muda de roupa que tinha pegado no hotel para a mais nova.

- Vamos, eu vou te ajudar a se vestir! - O homem falou desdobrando uma calça de moletom para a mulher que sorriu um pouco envergonhada. - Que carinha é essa, meu bem?

- Nada...eu só estou com um pouco de vergonha - Respondeu descendo da cama

- Eu já vi essa obra de arte toda há dois anos, não precisa se envergonhar! Se não estiver se sentindo confortável pode falar, espero você mudar a roupa lá fora. - Hongjoong respondeu gentilmente e sorriu na tentativa de deixar a mais nova um pouco confortável.

- Sei que você já viu...O problema é que eu ganhei muito peso depois de tudo o que aconteceu... Não quero que você veja como estou gorda agora! Tenho estrias também e outros defeitos. - Aurora falou pousando sua mão direita sobre sua barriga e fechou os olhos com força para não chorar.

O mais velho se aproximou e abraçou a mulher levemente fazendo carinho em seus cabelos, se afastou um pouco e depositou um selar na testa da menor. Depois em seus olhos, seu nariz, suas bochechas e por fim juntou seus lábios.

- Não tem nada de errado com o seu corpo ou em ganhar peso, isso é sinal de que você está se alimentando e eu fico feliz por isso. Você tem estrias? Sério? Oh meu Deus, você é um ser humano! Olha só pra você, pra mulher forte que se tornou...- Hongjoong falou fazendo carinho no rosto da mesma com o polegar.

- Se essa aqui fosse a Aurora de dois anos atrás você nem ia querer ter algo comigo, estou toda acabada... Às vezes eu queria ser perfeita como a Barbie, o verdadeiro significado de perfeição... Olhos azuis, loirinha, alta e magra - Aurora respondeu colocando o rosto no peito do mais velho

- Eu ia me apaixonar por você mesmo se essa Aurora de agora fosse a Aurora de dois anos atrás, vamos deixar o passado lá. E a Barbie tá longe de ser o verdadeiro significado de perfeição pra mim, na minha opinião...a perfeição tem olhos castanhos bastante escuros, é uma linda morena, baixinha quase do tamanho de um gnomo e é uma baita de uma gostosa e popozuda! - Assim que o líder do ATEEZ pronunciou a última palavra em português a brasileira caiu na risada.

- Quem te ensinou essa palavra, Hongjoong? - Perguntou ainda gargalhando

- Eu vi num vídeo do tiktok! Nunca pensei que ia conseguir pronunciar isso em voz alta. - O mais velho sorriu - Posso te ajudar a se vestir agora, linda?

- Já pode morar no Brasil! E é claro que você pode me ajudar. - Aurora respondeu.



📍hotel

Assim que chegaram no hotel Aurora tomou  banho enquanto Hongjoong fazia o mesmo em seu quarto, a mulher colocou sua roupa mais confortável e se sentou para fazer os curativos e foi quando o líder do ATEEZ apareceu no quarto se oferecendo para ajudar e a brasileira aceitou.

- Eu estava pensan- ai isso arde!! - A mais nova reclamou - Anne está meio sumida, você não acha?

Hongjoong tossiu sem graça duas vezes e deu um meio sorriso para a mulher em sua frente.

- Então...- Começou - A Anne tá sendo a principal suspeita, a polícia acha que ela e Valentim planejaram tudo isso juntos.

- Que? Anne nunca faria uma coisa dessas comigo, que merda! Alguém pelo menos sabe onde ela está? - Aurora perguntou e Hongjoong negou com a cabeça.

"Anne nunca faria uma coisa dessas comigo..." Pensou a mais nova

>>>ATEEZ PRESENT<<<
eai gente, quem vai no show do ATEEZ?

Je t'aime 2 ღ Hongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora