OO8.

385 34 0
                                    

ᨓ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨓ .. . 𝐌𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗅𝗅𝗂, point of view.

Eu já usava o biquíni, ele era todo branco, vesti um shorts desfiado e fui arrumar minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já usava o biquíni, ele era todo branco, vesti um shorts desfiado e fui arrumar minha bolsa.

Peguei uma mochila minha que estava desocupada e logo peguei uma blusa e coloquei-a dentro da bolsa para mim usar mais tarde, coloquei protetor solar, uma tanga, toalha e escova de dentes.

Fui em frente ao espelho e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, a porta do quarto é aberta e Antony entra sem camisa.

Meu olhar foi diretamente para os gomos em sua barriga, percebi que ele estava me encarando e desviei o olhar.

━━ Mudança de planos. ━━ Falou se sentando na cama.

━━ Por quê?

━━ Não vamos na praia daqui da frente, vamos na praia do Arpoador. ━━ Colocou ás mãos na cabeça e se deitou. ━━ É perto daqui!

━━ E porque não vamos nessa daqui da frente? É mais prático e não iremos gastar gasolina. ━━ Falei e vi ele se sentar e revirar os olhos.

━━ Sempre vamos nessa aqui da frente e a outra praia nem é tão longe, fora que já são duas horas da tarde, queremos pegar o por do sol lá. ━━ Se levantou calçando seus chinelos. ━━ Está todo mundo lá em baixo te esperando, assim que você sair, tranca a porta!━━ Se retirou do quarto jogando sua camisa no ombro.

━━ Isso que dá acordar tarde! ━━ Resmungo.

Me olhei mais uma vez no espelho e peguei minha mochila, a colocando nas costas.

(...)

Vejo meu irmão no estacionamento do condomínio tentando colocar a churrasqueira no carro.

━━ Cabe minha bolsa aí? ━━ Pergunto me encostando no carro.

━━ Caraca Clarinha, a gente só vai pra praia, não viajar! ━━ Me olhou sério.

━━ Ah, qual é Gabriel? ━━ Revirei os olhos. ━━ Só tem o básico do básico aqui.

━━ Ah, claro! ━━ Riu. ━━ Isso pode ir lá na frente nos pés do Yuri.

Ele vai?

━━ Tudo bem, eu vou entrar. ━━ Disse indo abrir a porta do carro mas ele me segura. ━━ O que aconteceu dessa vez?

━━ Você não vai nesse carro, ele está lotado! ━━ Falou como se fosse óbvio. ━━ Aí tem Yuri, Bella, Vini e Ney, e sinto muito maninha mas eu prezo a sua segurança!

━━ O que? E eu vou em que carro, Gabriel? ━━ Perguntei indignada.

━━ No carro do Antony. ━━ Deu de ombros.

Eu não acredito que ele vai me jogar em um carro de um estranho, tudo bem que eu durmo no mesmo quarto que ele, mas ele vai me trocar apenas para ir com os amigos!

━━ Gabriel, não sei se você percebeu, mas eu e o Antony não nos damos bem! ━━ Cruzei os braços.

Ele riu.

━━ Sinto muito Maria, mas Antony e Yuri se odeiam, e fora que ninguém vai querer trocar de carro a essas horas. Então, você vai sim com o Antony!

Fui até sua janela e o vi colocar o cinto.

━━ Gabi, por favor!

━━ Para de frescura Maria! Não é nem dez minutos daqui até lá, se você enrolar mais um pouco você vai ficar. ━━ Revirou os olhos e ligou o carro.

Olhei para Yuri e o vi sorrir Para mim, retribui o gesto.

Bufei e ouvi um barulho de buzina, olhei para trás e vi Antony com um óculos e com uma mão para fora da janela de sua picape. Ele estava muito sexy.

Olhei para ele e vi sua expressão de tédio.

━━ Vai demorar muito? ━━ Perguntou e eu fui até o carro, entrando no mesmo.

O cheiro do perfume de Antony tomava o carro, fechei a porta e usei um pouco de força, porém não foi proposital.

━━ Isso, quebra! ━━ Resmungou.

O ignorei e liguei o rádio.

━━ Eu deixei? ━━ Tirou seus óculos e me encarou, dei de ombros e continuei mudando a rádio. ━━ Coloca o cinto! ━━ Falou por fim e fiz o que ele disse, mas só pela minha segurança.

Ele arrancou com o carro e o carro do meu irmão nos seguiu até a praia. O caminho todo não trocamos mais nenhuma palavra.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌, 𝖺𝗇𝗍𝗈𝗇𝗒 𝗆𝖺𝗍𝗁𝖾𝗎𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora