O12.

360 30 0
                                    

ᨓ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨓ .. . 𝐌𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗅𝗅𝗂, point of view.

Todos já haviam chegado em casa, Ney estava correndo pela casa com Yasmin nas costas, enquanto Vinícius fazia o almoço e Gabriel e Antony conversavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos já haviam chegado em casa, Ney estava correndo pela casa com Yasmin nas costas, enquanto Vinícius fazia o almoço e Gabriel e Antony conversavam.

Deu para ver que Yas era uma criança adorável, e muito querida por todos, aquele jeito meigo e doce faz amolecer o coração de qualquer um.

Inclusive do irmão, que quando ela está perto dele, nem parece o Antony marrento de todos os dias.

Isabella não estava, Gabriel disse que ela iria passar o domingo com a família, quando ele me disse isso, me bateu uma certa tristeza, pois todos os domingos minha mãe fazia um almoço especial para mim e meu pai.

Fui até Vini e ofereci minha ajuda para fazer o almoço.

━━ Não precisa Maria, eu já estou terminando aqui. ━━ Sorriu. ━━ Mas se você quiser lavar a louça, ela é toda sua! ━━ Riu.

━━ Ah não, muito obrigada. ━━ Falei rindo e dando dois tapinhas de leve em seu ombro, e me sentei no balcão observando Neymar correr com Yasmin.

A risada dela era contagiante, Neymar a joga no sofá e começa a fazer cócegas na mesma.

Me levanto e vou para o meu quarto, iria falar com meus pais.

Peguei o notebook que estava encima da cama, e o liguei, depois de alguns segundos demorados ele liga e já vou direto no Skype.

Após algumas tentativas, minha mãe finalmente atende.

━━ Oi filha, me desculpa pela demora, estava fazendo o almoço e seu pai está lá fora recolhendo mangas do pé para eu fazer um suco. ━━ Sorriu e passou a mão pela sua testa.

━━ Tudo bem mãe, o que você fez hoje para você e o papai almoçarem? ━━ Perguntei curiosa.

━━ Uma lasanha. ━━ Senti água na boca, a lasanha da minha mãe era a melhor.

━━ Ah mãe, não me faça inveja. ━━ Fiz bico e ela riu.

━━ Não se preocupe filha, eu guardo para você. ━━ Me mandou um beijinho.

Escutei a voz do meu pai no fundo da ligação e logo ele se aproxima.

━━ Elizabethe, recolhi as mangas que você pediu. ━━ Ele olhou para o tablet que minha mãe segurava e finalmente notou minha presença. ━━ Minha filha, pensava que já tinha se esquecido de nós! ━━ Sorriu se sentando ao lado da minha mãe na mesa.

━━ Jamais. ━━ Sorri.

Ficamos conversando mais um pouco até que a porta de meu quarto é aberta, e meu irmão me chama para o almoço.

━━ É seu irmão? ━━ Papai perguntou, olhei para o lado e vi Biel negar com a cabeça para eu falar que não.

Fiz totalmente o contrário do que ele pediu.

━━ Sim! ━━ Falei e vi meu irmão me lançar um olhar mortal.

Ele se aproximou de mim e me deu um peteleco na cabeça.

Meus pais conversaram com ele por um tempo, mas nós tínhamos que almoçar.

━━ Mãe, pai, vamos ter que desligar! Amanhã eu ligo para vocês! ━━ Falei e eles assentiram.

Nós nos despedimos e desliguei o notebook indo para sala com meu irmão.

Vi Antony tentando dar comida para Yasmin, ele não tinha jeito algum, não sabia nem levar a colher com a comida até sua boca sem a derrubar.

Que ser não sabia fazer isso?

Fui até o mesmo tirando o prato de comida de sua mão, o pegando de surpresa.

━━ O que você pensa que est... ━━ O cortei e me sentei de frente para sua irmã.

━━ Antony, você não sabe nem dar comida para sua própria irmã. ━━ O olhei séria. ━━ Daqui a pouco ela iria ter que tomar banho com você sujando ela toda!

━━ Maria Clara, vai comer. E deixa que da minha irmã, cuido eu! ━━ Falou ignorante como sempre.

━━ Não, eu vou dar comida para ela, se quiser pode ir comendo. ━━ Peguei uma colher de comida e levei até a boca de Yasmin, que nos olhava concentrada.

━━ Não, eu vou dar a comida para ela Maria Clara, tá na hora de você começar a cuidar do seu próprio nariz e... ━━ O cortei novamente e ele me olha aborrecido.

━━ Mimi? ━━ A chamei e ela me encarou com seus lindos olhos brilhantes. ━━ Quem você quer que dê comida para você? Eu ou o feioso do seu irmão? ━━ Sorri e ela riu.

Eu sei que era muito infantil da minha parte fazer aquilo, mas Antony estava me irritando!

━━ Sério isso? Vocês estão parecendo duas criancinhas brigando por brinquedo. ━━ Gabriel se intrometeu, revirando os olhos.

━━ Sim. ━━ Bufei.

━━ E aí Mimi, quem você quer que dê comida para você? Essa estranha ou seu irmão querido? ━━ Me olhou sorrindo com sarcasmo, o que fez eu revirar meus olhos.

Yasmin parecia pensar por um tempo, e por fim falou.

━━ Quero que a Maria me dê. ━━ Me olhou sorrindo e vejo uma fúria no olhar de Antony.

━━ Meu Deus! ━━ Neymar e Vini falaram juntos vendo a cena ridícula que nós estávamos fazendo ali.

━━ Eu não acredito que você vai me trocar por ela, Mimi! ━━ A olhou indignado. ━━ Você conheceu ela hoje!

Yasmin deu de ombros me fazendo rir, Antony se juntou a mesa com os meninos e foram almoçar.

Eu prestava atenção na criança a minha frente, faziam poucas horas que ela era uma pessoa tão graciosa e percebi que iria me apegar intensamente nela.

Yasmin era branquinha, sua pele era clara e sua bochecha gorduchas e um pouco coradas, seus lábios eram rosinha, e nos seus dentes havia uma pequena janelinha. Seus cabelos eram lisinhos e iam abaixo do ombro, Yas tinha franjinhas, o que a deixava mais fofa ainda.

Depois de ter dado a comida inteira para Yasmin, conversamos um pouco, mas ela deu sua total atenção a televisão que passava um desenho.

Olhei para frente e vi os meninos entretidos em uma conversa, pelo o pouco que pude entender, do jogo de mais cedo.

Estava um clima agradável e isso era muito bom.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌, 𝖺𝗇𝗍𝗈𝗇𝗒 𝗆𝖺𝗍𝗁𝖾𝗎𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora