01 | Recomeçar.

1K 72 55
                                    

CAPÍTULO UMRECOMEÇAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO UM
RECOMEÇAR

Tempo.

Dizem que o tempo resolve tudo, no entanto isso é uma clara mentira. O tempo não cura as feridas que as pessoas causam uma nas outras; ele só faz com que o sentimento se apague pouco a pouco, até cair no limbo do esquecimento.

Foi o caso de Alexia Singer, que seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido. Por ora, pensou que esta seria a melhor decisão, mas talvez estivesse errada por pensar assim.

Alex deixou para trás a vida que construiu em Sioux Falls, mesmo que em pouco tempo. Deixou seus amigos, colegas e o mais importante para si, seu tio Bobby.

Eram como pai e filha, se cuidavam a todo instante; ele a amava.

Em todas às vezes que parava para refletir sobre essa situação se pegava chorando pelos cantos de sua casa. Sentia falta da antiga Alex, alegre e destemida mas tudo o que havia lhe sobrado foi a melancolia dos dias passados, ainda que não desejasse ser assim.

Alexia sentia saudade de absolutamente todas as coisas que foi obrigada a deixar para trás. Desde então, retornou poucas vezes para onde morava, exclusivamente para visitar seu tio pois as últimas lembranças de lá, não eram as melhores.

Por mais que tentasse, perdoar não era o seu forte, tampouco esquecer. A mágoa doía, não diariamente, somente quando se recordava pelo que passou se tornava ainda mais dolorida.

Tal situação a fez mudar, a atual Alex não era mais a mesma de anos atrás, no entanto, seguiu sua vida da melhor forma que pode. Precisou amadurecer para lidar com o que estava por vir, e que ela sequer tinha conhecimento.

Rodrick Singer estava junto a ela, para apoiá-la no que precisasse. Seu irmão foi sua base e a maior motivação para não desistir, inclusive seus filhos.

— Mamãe? — ouviu vozes infantis chamando por ela.

— Me chamaram, meus amores? — os questionou retoricamente, sorrindo calorosa para as crianças e indo até eles.

— Sim! A gente quer ver desenho com você, por favor. — a menininha pediu e viu o irmão concordar.

— Vamos almoçar e em seguida faremos isso, certo?! — ela afirmou vendo-os comemorar pulando. Alex gargalhou.

Retornou em poucos passos até a cozinha, as duas crianças a acompanharam em pequenos passos já aguardando o almoço ser servido. Alex os ajudou a se sentarem a mesa.

Ambos haviam completado quatro anos há poucos meses e isso a enchia de alegria, assim como Rodrick, que era um tio babão pelos seus sobrinhos. A cada dia que se passava, os gêmeos cresciam mais, evoluíam na escola e também como pessoas. Sempre dispostos a aprenderem. Orgulho poderia definir como se sentia.

Ryle e Trevor. Suas maiores riquezas.

Ryle tinha os cabelos cacheados como os de Alexia, os olhos levemente esverdeados e a pele clara. Era uma garotinha tranquila, gostava de passar seu dia lendo pelos cantos da casa ou brincando com seu irmão. Extremamente racional para sua idade, sem deixar sua infância de lado.

Destiny | Samuel Winchester [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora