CAPÍTULO QUATORZE
BÊBADOS E BARESALEXIA SINGER.
Congelei no mesmo lugar. O que eu diria? Ele estava completamente fora de si ou ainda tinha consciência do que falava? O analisei brevemente e tinha a ligeira impressão de que ele não se lembraria de nada no dia seguinte. Eu perderia algo se aproveitasse esse momento e dissesse como me sentia? Ou estaria somente cometendo mais um erro me abrindo para Sam?
— Isso realmente importa pra você? — inquiri e meu tom foi tomado pelo ressentimento que tanto tentei esconder.
— Sim, desde que me apaixonei por você. — ele disse sério. Sua voz se tornou mais firme, assim como seu olhar em mim.
Eu ri em pura descrença.
— Deixou significar algo quando despejou aquilo em mim mais cedo. — rebati. — Não vou ficar discutindo com você. — o avisei. — Vamos embora, Dean está esperando você lá fora.
Esse assunto já estava me deixando desconfortável, mas na realidade eu sabia que era apenas o meu medo de sair ainda mais magoada dessa situação; se é que isso era possível. No final das contas, o fardo era meu e cabia somente a mim aguentá-lo.
— Me... Desculpa, Alex. Eu não... — ele falou embolando nas próprias palavras.
O ignorei por um breve momento para questionar a garçonete sobre o valor da conta de Samuel e ela me respondeu a contragosto; supostamente não querendo que ele fosse embora sem tê-lo conquistado ou até mesmo levado um bêbado bonito para sua casa.
Uma pena. Não seria dessa vez!
Tirei alguns dólares da carteira e deixei no balcão, inclusive uma boa gorjeta para a mulher que quase soltava fumaça pelas orelhas. Dei uma piscadela para ela e voltei minha atenção a Sam.
— Vem... Amanhã conversamos. — menti sobre a parte da conversa, em uma tentativa de convencê-lo a me acompanhar. Não havia mais o que conversar depois daquilo.
Notei que funcionou quando o vi levantar com dificuldade da banqueta e se apoiar no balcão. Samuel abaixou a cabeça, provavelmente com tontura por conta da quantidade de álcool que ingeriu. Me aproximei em um passo e coloquei a mão em sua costa, achei que ele fosse desabar no chão.
Não que eu conseguisse segurar um homem da sua estatura, ao menos tentaria.
— Sammy? — o chamei mais uma vez. — Apoie em mim.
Sam concordou com a cabeça, se virando em minha direção e se colocando ao meu lado. Eu passei um dos meus braços por sua cintura e ele deixou seu braço em meu ombro, assim caminhamos devagar até a porta por onde entrei.
Dean franziu a testa ao nos ver, percebendo o estado do irmão mais novo, que estava falando coisas desconexas sobre a lua e divagava falando sobre mim. Sinceramente? Eu tinha medo do que poderia sair daquela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny | Samuel Winchester [2]
FanficSUPERNATURAL | SAM WINCHESTER Após um romance intenso e turbulento, Alexia Singer e Sam Winchester seguiram caminhos diferentes, lidando com seus próprios demônios internos e externos. O que Sam não sabia era que Alexia carregava um segredo que mud...