CAPÍTULO DOZE
LEMBRANÇAS E BEBIDASSAMUEL WINCHESTER.
— Por favor, só vá embora. — ela suplicou, abraçando seu próprio corpo, em uma forma de confortar a si mesma. Meu peito latejou ao vê-la assim. — Não temos mais o que conversar. Eu achei que pudesse ser diferente mas vejo que estava enganada. — desabafou. — Meus filhos não merecem suas dúvidas, Samuel. Se um dia estiver disposto a realmente conhecê-los, nós estaremos aqui. Eles estarão aqui. — corrigiu, se excluindo da frase. — Só espero que não seja tarde demais quando você decidir isso.
A sensação de impotência e decepção me dominava por inteiro, dilacerava e doía mais do que qualquer ferida profunda que já me causaram. Mais uma vez, eu machuquei quem mais amei e não sabia se podia recuperar o antes, pois até isso consegui estragar.
O que Alexia esperava ser diferente? Ela se referia a nós dois ou somente sobre nossos filhos?
Mas só me restava ir embora por hora. E era o que eu faria. Enquanto arrumava meus pertences na mala, já não sentia mais a presença de Alexia na sala e isso me abalou, porque significava que eu a incomodava que mal conseguia ficar próxima a mim.
Assim que me vi fora de sua casa, comecei a chorar, sem nem mesmo notar quando pensei no que havia acontecido.
Em cinco anos muitas coisas se modificaram, com nossas vidas não seria diferente. Nós não éramos mais os mesmos jovens imaturos vivendo uma história intensa de amor.
Somente ali caiu a minha ficha. Ganhei o maior presente que um caçador poderia ter nessa vida: uma família. Descobrir que tinha dois filhos foi um verdadeiro susto, um baque que ainda não havia digerido.
Ryle e Trevor eram sensacionais, concluí pelo pouco tempo em que pude conviver com eles. Jamais pensei que pudesse lidar tão bem com duas crianças, principalmente sem saber se eram meus filhos.
Meus filhos. Gêmeos ainda! Era surreal demais o fato de que eu possuía filhos e que a mãe deles era Alexia Singer; ela era a mulher da minha vida, sempre foi.
A probabilidade de que Bobby queria me enforcar todos esses anos era gigantesca e eu sabia que um dia ele faria isso, por ter engravidado sua sobrinha e por tê-la magoado tanto. Não tirava sua razão.
Nossa relação era confusa demais e a maior parte da culpa era minha, que nunca me doei cem por cento por nós, justamente ter visto tanta coisa durante a vida, o que me fazia desacreditar de relacionamentos. Prometi tanto a ela e por fim nunca deixei a vida de caçador para que pudéssemos construir uma vida juntos. Eu não a deixei segura dos meus sentimentos, não lhe dei minha confiança quando mais precisou que eu confiasse nela e mesmo após Dean ter morrido pelo pacto, Alexia continuou ao meu lado, cuidando de todos enquanto eu me encontrava a beira do limbo. Isso me quebrava mais do que qualquer outra coisa no mundo. Eu era um completo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny | Samuel Winchester [2]
FanficSUPERNATURAL | SAM WINCHESTER Após um romance intenso e turbulento, Alexia Singer e Sam Winchester seguiram caminhos diferentes, lidando com seus próprios demônios internos e externos. O que Sam não sabia era que Alexia carregava um segredo que mud...