Clube de jazz

77 18 80
                                    

Melissa Taylor:

Estava me arrumando para ir ao Green mill cocktail Lounge .
Um tipo de bar e Club Ao mesmo tempo,cheio de sócios e gente rica, é um tipo de clube de jazz.

Eu andei pesquisando sobre o Sr'Alex Russo.

Acabei descobrindo que ele gosta de frequentar clubes de jazz (esse em específico) barzinhos bem renomados.
Restaurantes chiques de alta categoria,que toca piano e saxofone,que ele também é obcecado por jazz.

Acho que a parte sobre o Jazz já é Bem... óbvio que ele gosta.

Essa coisa de jazz, é meio anos 90 e brega, mas também é bem chique.

Ele também é dono de uma grande empresa chamada "world diamond", é mais ou menos uma empresa de diamantes e joias raras, tipo:Painite,pérolas safiras,joias super raras de verdade.

Ele tem várias joalherias espalhadas por Chicago,pelo país, na verdade pelo mundo.

Não é à toa que ele é sócio de vários bares e clubes, e super rico.

Ele é bastante caridoso,já fez festa e vários Leilões, para ajudar a pessoas necessitadas,orfanatos e asilo de idosos.

Que é apaixonado por crianças, literalmente

Eu também acabei descobrindo, que toda segunda-feira ele frequenta esse clube de jazz.

E é por isso que eu estou me arrumando para ir a esse tal clube, porque hoje é plena segunda-feira,eu sei que ele vai esta lá as 20hrs em ponto.

E eu vou me encontrar com ele, não me encontrar como se fosse um "encontro", lógico.

Eu já planejei tudo aqui arquitetei cada passo, eu vou chegar lá 1hr mais cedo, vou começar com aquele joguinho de olhares, depois vou me aproximar,tentar seduzi-lo, e quando ele estiver prestes a cair na armadilha,eu dou o bote.

Agora não entendi, porque a Nicole quer que eu mate ele.
Ele é bonito, tem hobbies interessantes, uma saúde de Ferro( sim, eu pesquisei sobre o médico particular dele, e vou admitir que é um dos melhores de Chicago,e mais caros também), rico, apaixonado por crianças, um empresário bem sucedido.

Isso tudo só porque ele terminou com ela? Deixa o cara viver a vida dele piranha, vai que aparece um idiota que te queira.

Mas já que ela me pagou adiantado, eu vou ter que fazer o trabalho.

Mas vai ser difícil, afinal ele é um empresário, vive cheio de segurança 24 hrs por dia, mas eu não vou desistir.
Tudo pela Suzy.

Logo vi a maçaneta da porta sendo girada.
Em falar da Suzy, olha ela aí....

- Meliii você acha qu.... - parou de falar e começou a me observar dos pés àh cabeça.

Ela estava usando um pijaminha com carinhas de pinguins, ovelhas e Ursos polares.
Estava muito fofinhaa

Estava muito fofinhaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora