Tenho Escolha?

50 15 22
                                    

Melissa Taylor:

E estava Alex Russo, de joelho com uma caixa de veludo em suas mãos, com um anel de brilhantes reluzente  dentro dela.

Olhando fixamente para Aquela enorme pedra, era magneticamente preciosa.

Ela é perfeita. E é azul, igual seus olhos.

Com certeza, ele deve ter pegado em uma das suas joalherias.

Embaixo do anel, havia uma aliança simples, simples mais ou  menos, ela era arroxeada de diamantes, acho que é a sua aliança de noivado.

Embaixo do anel, havia uma aliança simples, simples mais ou  menos, ela era arroxeada de diamantes, acho que é a sua aliança de noivado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando a encara-lo totalmente assustada,  fixei meu olhar em seus olhos azuis,  notei que seus olhos, são azuis escuros como o mar.  E que aquela bolinha preta, dava um certo charme, ao Azul profundo dos seus olhos.

- Por algum acaso...tenho escolha? - perguntei

Ele bufou e parecia impaciente.

- Mel... - parar um tempo para pensar que eu queria dizer - estou fazendo de tudo, para que pareça o mais romântico possível... mas você não está colaborando...

- Não me faça perder a paciência, e descobrir o seu endereço de qualquer jeito, depois levar você e a sua irmã para Itália a força, não quero que nosso casamento seja um trauma para você.

Ai meu Deus, ele colocou mesmo na cabeça.  Ele quer se casar comigo.

Assim,eu tava me sentindo atraindo por ele antes, ele é bonito, bem sucedido, trabalhador, é apaixonado por crianças, iria amar a Suzy.

Um cara ideal,para ter uma família,para se ter filhos, para querer seguir a vida.

E devo admitir, que ainda me sinto um pouco atraída por ele.

Mas eu também sinto medo, eu sei doque os mafiosos são capazes quando eles querem alguma coisa.

Eu também sei que tem polícia, FBI, Cia a procura deles, eles prendem sem dó e Piedade, eles, seus capangas, parceiros ou qualquer outra pessoa que faz parte da Máfia procurada.

Faz meses que estou tentando  fugir da polícia, desde que virei assassina de aluguel. Para agora me casar com mafioso, e assinar um contrato,de ser procurada pelo FBI? Onde é que tá o meu juízo, pelo amor de Deus?

- Por que está tão convicto que irei me casar com você? - perguntei indignada.

- Porque, eu tenho tudo que eu quero, na hora que eu quero, onde eu quero... e eu quero você.... e eu vou te ter....

Essa última frase me fez arrepiar.

- Você vai mesmo cuidar da minha irmã? - perguntei.

Afinal essa parte de cuidar, moradia, alimentação,educação e lazer melhor para minha irmã, é a única coisa que me convém a  casar com ele.

Um Amor CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora