Como assim noivado?

52 15 14
                                    

Melissa Taylor:

Huumm... ai minha cabeça,parece que tem um saco de Pedras em cima dela.

Abri meus olhos devagar, minha visão estava turva, então os  fechei e abri novamente.

Foi a mesma coisa de nada...

A  claridade doía os meus olhos, e a dor no meus olhos, fazia doer minha cabeça.
Que droga.

Finalmente a minha visão voltou um pouco ao normal, olhando para cima vi vários Lençóis pendurados...no teto?

Levantei minha cabeça devagar,percebi que estava deitada em uma cama, e em um quarto enorme lindo.

Levantei minha cabeça devagar,percebi que estava deitada em uma cama, e em um quarto enorme lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me levantei devagar olhando ao redor, eu não conheço esse quarto.

- Onde é que eu estou? - a minha voz saiu como um fio.

Minha cabeça ainda dói.

Que horas são? Eu tenho que levar a Suzy escola.

- Suzy? - chamei baixo - cadê você  Suzy?

Então me lembrei dos acontecimentos da noite passada, e que eu não voltei para casa.

- Suzyy - chamei em desespero.

Corri até a porta mais rápido que podia, meu corpo também está todo dolorido.

Toquei na maçaneta e tentei girá-la para abrir a porta, mas estava trancada.

Ah pronto maravilhoso eu não sei onde eu estou eu não sei onde está minha irmã, e o meu corpo tá todo dolorido,não poderia estar melhor.

Eu não sabia o que fazer, não sabia se gritava,se alguém vai me ajudar.

- Socorro -   Não custa nada tentar - Alguém me ajuda, abre essa porta....

Comecei a esmorar a porta.

- Abre ah porra dessa porta agora....

Logo eu ouvi som passos, e em seguida como se tivesse me abrindo uma porta.... estão abrindo a minha porta.

Assim que a porta foi aberta dei de cara com brutamontes.

- Bom dia senhorita - Me desejou.

- Bom só que for para você - retrunquei

- Poderia me acompanhar? - perguntou calmo, o rosto dele não tinha nenhuma expressão.

- Não... não sei onde estou, não sei quem é você, não sei onde está minha irmã,então não vou para canto nenhum além da minha casa.

Tentei passar por ele, mas ele segurou meu braço.

Olhei para sua  mão em meu braço,olhei pra ele.... esse desgraçado tá pedindo para Morrer?

- Me solta - ordenei - agora...

Ele apenas respirou fundo, e afrouxou um pouco o aperto do meu braço.

Um Amor CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora