Reunião de Negócios

138 28 99
                                    

Melissa Taylor:

- Suzy acorda - chamei minha irmãzinha mais nova - você vai se atrasar para o primeiro dia de aula meu amor.

Ela apenas resmungou e virou de lado na cama.

Suzy: minha irmã nova de 9 quase 10 anos, tinha mais ou menos 1,40m, cabelos escuros longos, e um par de olhos verdes lindos.

Minha meia irmã pra se fala a verdade, nossa mãe traiu o nosso pai, somos irmãs de parte da mãe, mas não de pai.

Mesmo assim isso não me impede  de amar e cuidar dela.
Ela não sabe que o "nosso pai" só é o meu pai, e eu não quero que ela saiba.

Tudo é perfeito do jeito que está.

- Suelen - gritei puxando sua coberta - levanta agora,isso não é um pedido, é uma ordem.

Então ela se vira olhando para mim, com aquele famosinho olhar "me deixa em paz".

- Tu é mó chata hein -  se levantou da cama e foi direto para o banheiro - e você sabe que não deve me chamar pelo nome Melissa - epa, eu ouvi meu nome com certo deboche.

- Mais respeito comigo Suelen - falei autoritária - eu posso ser chata, mas eu sou sua irmã mais velha.

- Tá vendo? Você é cha-ta - falou debochada.

Malditos pré-adolescentes, que sempre acham que estão na razão.

- E se não fosse por essa chata, você ainda estaria apodrecendo naquele orfanato.

- É,mas se também não fosse por você a gente não teria ido pro orfanato.

E assim ela me fez relembrar o passado. Mais uma vez....

Flashback on:

O nosso pai descobriu que a nossa mãe  tinha um amante, e que a Suzy não era a filha dele,ele ficou putu para caralho.

O nosso pai que já odiava a gente, passou a odiar ainda mais.

Ele tava batendo na nossa mãe de novo,eu só tentei ajudar ela... e como sempre a ingrata disse que não precisava da ajuda da filhinha que nunca vai amar.

E que só amaria a Suzy, porque era filha do verdadeiro amor dela.

Aquilo me machucou por dentro de um jeito.

Jurei que não ia deixar essas ofensas e Humilhação durarem mais.

Eu simplesmente coloquei veneno na comida do meu pai, e enforquei a minha mãe com o fio do Babyliss.

Bom, um empregado viu o que eu fiz com a minha mãe, e eu fui para o reformatório, depois para o orfanato e por muita sorte foi o mesmo orfanato que a minha irmã.

Naquele dia eu prometi para mim mesma que eu não iria deixar nada e nem ninguém machucar ela.
Como Nossos Pais me machucou.

quando eu cometi os assassinatos Suzy,ainda era um bebê.
E eu tinha 10 anos.

Tinha se passado 5 anos  desdas mortes dos nossos pais,ela não lembrava de mim, e como eu não queria começar uma nova vida com a minha irmã com mentiras.

Eu falei para ela que eu fiz, eu tinha 15 anos. Era Nova, não sabia o que estava fazendo,eu só queria falar a verdade para minha irmã.

Um Amor CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora