capitulo 1

3.5K 84 74
                                    


Em uma sala grande e vazia uma garota morena de cabelos cacheados se encontrava sentada em uma cadeira em cima de um palco não muito longe do chão com um grande telão branco atrás de si.

-aí que tédio, de que adianta ter uma sala deste tamanho cheia de cadeiras que cabe mais ou menos mil pessoas aqui- choramingava eu.

-eu tô esperando a hora que você vai parar de choramingar e vai me dar logo a minha comida-disse o meu gato.(sim meu gato fala).

-há, é tinha esquecido vem vamos lá na cozinha pegar sua comida-digo indo até a cozinha junto do meu gato.

-.......-suspiro-se ao menos Desse para trazer alguns personagens do meu anime favorito para reagirem-digo servindo comida no pote para o meu gato-espera eu posso trazer alguns personagens do meu anime favorito para reagirem.

-nossa como você é lerda você já podia ter feito isso a muito tempo-diz meu gato comendo a comida que eu servi para ele.

-poxa luck eu sei que sou lerda mas não precisa jogar na cara,você viu onde eu deixei o meu celular.

Luck:eu vi ele lá na quela sala onde tem uma câmera que você usa para passar fotos e vídeos no telão.

-tá obrigado eu já volto, não quebra nada-digo saindo da cozinha e indo ao encontro do meu celular.

-onde tá onde tá-digo vasculhando a sala toda-era só oque faltava eu enfiei o celular no kur agora.....achei, agora vamo  ver se aquele praga atende-digo discando um número no celular.

Ligação on

-lays?-diz um garoto do outro lado da ligação.

-não papai noel.

- sério mas nem é natal-diz ele sarcástico.

-akira c não me testa-digo com um pouco de raiva-preciso que você venha aqui.

-onde.

-em konoha, é claro que é aqui em casa né jumento-digo já sem paciência.

-é estranho você Chamar isso aí de casa porque isso mais para um cinema com quartos, cozinha e biblioteca.

-você vai vir ou não.

-tá tá indo.

-não demora-digo desligando o celular.

Ligação off

-bom tenho que dar uma pequena arrumada nesse lugar,mas antes eu vou colocar uma musica.

Com akira

Ligação de antes

-não demora.

-eu posso levar a-akira não pode ter minar sua frase porque lays tinha encerrado a ligação.

Akira: vaca desligou na minha cara,bom é melhor eu ir indo, duquesa-diz chamando sua gata

-miau-diz a gata.

-eu vou lá na casa da lays é você vai comigo.

-ok.

Com lays

-deixa eu ver -diz escolhendo uma música-essa-diz dando play na música(bravo guerreiro do mar/geek mafia).

-eu serei um bravo guerreiro do mar dos mugiwaras eu sou o atirador, minhas mentiras em verdades se tornaram, eu sou o Deus usopp eu sou o Deus usopp-digo com os fones nos ouvidos e varrendo o lugar.

Lays off

Akira on

Eu estava indo para a "casa" da lays, quando chego lá vejo lays contando e varrendo o chão, fico em silêncio ouvindo ela cantar e esperando ela perceber que tem alguém ali além dela.

akira: duquesa pode ir procurar o félix se quiser-digo a largando no chão.

duquesa: tá bom.

olho para lays mais uma vez e vejo que ela está de fone.

Akira: por isso que ela não tá me ouvindo, quer saber eu não vou ficaraqui esperando-digo para mim mesmo-lays....lays-grito de não muito longe.

Lays: eu serei um bravo guerreiro do mar-diz com os fones nos ouvidos.

Akira: O LAYS-gritei a sacodindo.

Lays: haaaaaaaa-grita ela lhando para mim-que susto homi-diz ela tirando os fones dos ouvidos e colocando no bolso.

Akira: eai por que você me chamou aqui-digo a acompanhando até o palco.

Lays: bom eu pensei em trazer alguns personagens de one piece para reagirem-diz ela se sentando em uma cadeira ali.

Akira: Atá, mas voce consegue fazer isso?.

Lays: sim,observe-diz ela ajeitando a garganta-macumba savara.........,a espera eu falei errado,vou tentar de novo.

Akira: eu falei que não ia dar certo-digo a iritando.

Lays:  cala a boca, magia de fanfic-depois que ela disse isso apareceram piratas,revolucionários,marinheiros etc.

Todos: quem são voces!?.








continua?.................

One Piece ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora