fotos

1K 33 35
                                    

Desculpa qualquer erro de escrita✌️

--------------------------------------------------------------

Lay: bom gente vamos continuar-falo pegando o meu celular e indo me sentando-ai poha!-falo batendo o dedinho do pé na cadeira antes de me sentar.

Akira: oque foi ce tá bem-pergunta olhando para a mais nova.

Lay: não dá bola eu só bati o dedinho do pé 😑.....-falo me sentando.

Ace: aí vocês mulheres são todas assim né, dunada vocês sentem uma dorzinha e vocês já ficam de frescura-fala com os braços cruzados.

Sabo: eu concordo-fala sentado do lado de ace.

Sanji: sinto muito senhorita nami e senhorita robin mas eu tenho que concordar.

lu/izo/cho/zo/mih/ichi: eu também-falam todos juntos.

Todas as meninas da sala: como é que é-dizem indignadas.

Sanji: espera ichiji você aqui?...-pergunta olhando para ichiji.

Ichiji: então né...-diz ichiji olhando para sanji com um pequeno sorriso.

Judge: como ousa falar com ele ichiji será que ainda não entendeu ele não é e nunca vai ser dessa família, se quiser ficar de conversinha com ele então saia dessa família também-diz judge encarando ichiji.

Sora: judge pra que tudo isso, ele só estav-sora é interrompida por sanji que segura a mão de sua mãe-sanji...

Ichiji: está bem "pai" se para falar com o meu irmão eu tenho que sair desse família então eu saio-diz ichiji se levantando e indo se sentar perto de sua mãe e sanji.

Sanji:💭oque, porque ele faria isso ele não gosta de mim, ele me odiou a minha infância inteira, por que ele faria isso agora💭-pensava sanji enquanto via seu irmão se sentar ao seu lado.

Ichiji: posso mudar de lugar-pergunta olhando para a menina em cima do palco.

Lay: claro.

Ichiji se senta e fica em silêncio por alguns segundos até sanji falar.

Sanji: por que você fez isso...você nem gosta de mim-pergunta sanji olhando para ichiji.

Ichiji: porque.....eu me arrependo do que eu fiz me arrependo mesmo....me desculpa sanji...-diz ichiji olhando para seu irmão.

Sanji: você se arrepende, isso é alguma brincadeira ou o judge tá fazendo algum plano para matar meus amigos e você tá participando?-pergunta sanji com raiva.

Ichiji: não eu me arrependo mesmo....demorou um pouco mas eu vi que eu estava errado...que o nosso pai estava errado sobre você...só porque você não é igual a gente, não quer dizer que você não seja da família-diz ichiji calmo-por isso eu vim para cá para me desculpar...desculpa mãe e desculpa sanji...-diz ichiji com um olhar sincero.

Sora: sanji...seu irmão está falando a verdade-diz sora segurando a mão de sanji.

Sanji: tudo bem..eu te perdou, na verdade eu achava que você me odiava-diz sanji dando uma pequena risada.

Ichiji: haha eu era criança não sabia das coisas direito ainda, mas aquilo que você disse e eu concordei sobre as meninas fazerem drama é verdade hahaha, vocês concordam né-pergunta ichiji para os meninos.

Os meninos: com certeza-dizem juntos.

Lay: ae ent-lay é interrompida por renju.

Renju: espera-diz renju indo na direção de sanji,ichiji e sora.

One Piece ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora