Lay: bom dia seus lindos, bora pro próximo rap, esse rap é de um companheiro que já está no bando.Usopp: pera se já foi o rap do chopper, do franky, do brook, do sanji, da robin e o meu só falta o zoro, o luffy e a nami, então o próximo rap é de um deles?-pergunta olhando para lala.
Lay: sim isso mesmo, bom vamos começar.
Rap: mapeando a imensidão| Felícia Rock
Se eu soubesse
Naquele dia
Que tudo iria
Desmoronar
Confessaria
Mãe eu te amo
E sou tão grata
Por nosso larA oito anos um tritão
Tomou nossa ilha
(Tomou nossa ilha)
Tirou a vida dela
E me colocou na escravidão
Então usei meu dom
Em busca de uma saída
(Busquei uma saída)Nami sabia que esse rap era dela mas decidiu ficar em silêncio até que tivesse certeza.
Usopp: como assim "tirou a vida dela".
Lay: esse tritão tirou a vida da mãe desse companheiro.
Desenhei os seus mapas
E roubei tantos piratas
Pra comprar a salvação
E poder navegar pelo mar da liberdade
Junto a família que chamo de tripulação
(Junto com essa tripulação)Quero tornar o meu sonho em realidade
(Eu vou, eu vou)
Mapeando as rotas dessa imensidão
Decidi ir a luta sozinha
Eu decidi nunca mais chorar
E as dores de uma infância perdida
Aprendi a disfarçarLadra de coração altruísta
Usopp: é a nami?.
Lay: yes.
Usopp: sabia.
Te enganei pra meu povo salvar
Mas sinto que perdi o combate
Luffy, me ajuda!
Pois os 100 milhões
Já não valem nada
Arlong fez um trato de ilusãoNami: ele fez oque!-diz com raiva.
Arlong: shahahaha-diz rindo auto chamando a atenção dos mugiwaras para si-você achou mesmo que eu ia cumprir aquele trato nami, shahahaha.
Nami: seu, seu....-nami abaixa a cabeça e começa a cair algumas lágrimas de seu rosto.
Luffy estava com muita raiva, ninguém faz um de seus companheiros chorar.
Luffy: lays...-diz olhando para a mesma com uma cara séria, a mesma já sabia oque ogaroto queria fazer.
Lay:-a mesma diz que sim com a cabeça-pode meter a porrada Lu eu deixo.
Luffy nem pensou duas vezes, foi até Arlong e deu um belo soco em sua cara derrubando o no chão.
Arlong: oque você pensa que está fazendo garoto-diz se levantando do chão e ficando frente a frente com luffy.
Luffy: ninguém faz a um de meus companheiros chorar-diz olhando para Arlong com um cara seria.
Nami: luffy....-diz olhando para luffy e Arlong.
Arlong: você me paga-Arlong ia bater em luffy mas é segurado por alguma coisa que o impedia de se mexer.
Lay: eu não vou deixar-diz a garota com uma cara seria colocando Arlong sentado onde ele estava-lu você já terminou-diz agora com um sorriso.
Luffy: já sim-diz com um sorriso também.
Lay: ótimo, pode voltar para o seu lugar pra gente continuar o rap-pergunta a garota, e o mesmo responde que sim com a cabeça e volta para seu lugar.
Dei meu sangue por dinheiro e por mapas
E hoje sangro ao ver que foi tudo em vão
(Foi tudo em vão)Sei que pra você sou uma Mugiwara
(Eu sei)
E não vai me deixar nessa prisão
(Não, não, não, não, não, não)
Se entregou pra mim seu chapéu de palha
Entrego minha vila em suas mãosLuffy: conta comigo nami-diz olhando para nami com seu típico sorriso.
Nami: obrigada luffy-diz com um sorriso mínimo no rosto.
Pois quero navegar pelo mar da liberdade
(Eu quero navegar)
Junto a família que chamo de tripulação
(Junto com essa tripulação)
Quero tornar o meu sonho em realidade
(Eu vou, eu vou)
Mapeando as rotas dessa imensidãoTodas as correntes
Foram quebradas
Toda essa coragem me trouxe fé
Pra desenhar o mapa desse mundo
Enfrentando o clima
E a maréEssa é minha história, minha jornada
Passei pela dor, mas estou de pé
No bolso carrego ouro e prata
Em meu coração eu levo bell-mereUsopp: bell-mere é a sua mãe né nami...-pergunta olhando para a mesma.
Nami: sim....
Ace: eu sinto muito pela perda da sua mãe.....-diz do lado da mesma colocando a mão em seu ombro.
Nami: tudo bem.....,luffy oque você tá fazendo-diz sentindo o garoto lhe abraçar.
Luffy: te abraçando uai-diz se afstando do abraço-não posso.
Nami:-da um sorriso pequeno com a fala do garoto-pode sim-diz abraçando luffy novamente-você é o melhor amigo que alguém poderia pedir.
Luffy: você também é a melhor amiga que alguém poderia pedir-diz abraçando nami com um sorriso.
Ace: aí gente que lindo-diz limpando lágrima fasla.
Lay: bom é isso por hoje gente, podem ir todos para seus quartos-logo após a garota dizer isso todos vão para seus devidos quartos-há luffy-diz chamando o garoto.
Luffy: sim-diz se afastando do abraço de nami e olhando para a garota que lhe chamou.
Lay: feliz aniversário Capitão-diz com um sorriso.
Luffy: valeu, cadê o akira?.
Lay: ele teve que sair mas acho que logo ele volta, vocês podem ir para os seus quartos descansar um pouco que amanhã agente continua tá.
Mugiwaras: tá.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....
Oi gente desculpa o sumiçoAté o próximo capítulo : ) 👋👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece React
Fiksi PenggemarPara curar seus corações quebrados. Se você não gosta desse tipo de fanfic não leia.