⚠️esse capítulo se passa no arco de
east Blue na vila syrup ⚠️Luffy,nami e zoro estavam desembarcando na vila syrup,quando uma luz branca os sega levando-os para uma sala que parecia um cinema.
Nami: luffy! Oque foi que você fez dessa vez-diz batendo no mesmo.
Luffy: Aí, poxa nami por que c acha que eu fiz alguma coisa.
Antes que a ruiva pudesse dizer alguma coisa,começou a aparecer mais pessoas no lugar piratas,marinheiros,
shishibukais e revolucionários.Nami: olha só gente ninguém sai daqui, entendeu Luffy......luffy?- Quando a ruiva foi ver onde seu capitão estava, ele estava Indo até um moreno de sardas.
Luffy: ACEEEE-diz pulando e abraçando o mesmo.
Izo: esse garoto Não tem amor a vida não.
Marco: eu acho que não yoi.
Izo: e o pior é que o ace acordou de mal humor hoje.
Marco: Já vi que vai sobrar pra mim enterrar o corpo do garoto.
Para a surpresa dos irmãos de ace,ele não matou o garoto pelo Contrário o abraçou.
Ace: LUFFY-diz retribuindo o abraço-que saudades.
Luffy: eu também tava com muita saudade-diz se soltando do abraço.
BB: que é esse filho.
Ace: ah, oyaji esse é meu irmão mais novo luffy,Luffy esse é meu capitão e pai Barba Branca.
Luffy: eai velho beleza.
BB: eu sou um Yonkou moleque você não tem medo de mim não.
Luffy: eu não tenho medo de ninguém,porque eu serei o rei dos piratas!-depois que Luffy disse isso só se ouvia a risada de Barba Branca.
BB: Guurararara,gostei de você pirralho.
Nami: luffy!-gritava nami para seu capitão.
Luffy: nam-quando luffy olhou pra a direção onde nami estava,acabou vendo que um certo ruivo que estava ali também.
Luffy: Shanks!-luffy saiu correndo na direção do ruivo para abraçá-lo,mas quando foi abraçá-lo lembrou da promessa que tinha feito a Shanks,então deu um passo para trás.
Shanks: não vai me abraçar não ancora-luffy não Disse nada apenas ficou quieto-olha nos não estamos aqui Porque queremos Então por que não esquecer a nossa promessa só por enquanto.
Luffy: Shanks, eu tava com saudade-diz abraçando fortemente o mesmo.
Shanks: eu também ancora-diz retribuindo o abraço.
Lay: oii galerinha,desculpa Atrapalhar o reencontro de alguns.
Todos: quem é você!.
Lay: eu me chamo lays mas podem me chamar de lay se quiserem,é esse é meu amigo e ajudante akira, Não se preocupem nós não vamos fazer mal a vocês.
Zoro: e por que nós estamos aqui.
Lay: Eu trouxe vocês aqui para reagirem a fotos,vídeos e ao seus futuros filhos.
Ace: nós vamos ter filhos?.
Lay: alguns aqui sim,outros só vão ser conhecidos ou parentes.
Lay: bom agora vou dizer o lugar aonde cada um de vocês vai se sentar, marinheiros nos puffs azuis, revolucionários nos verdes, piratas nos vermelhos e shishibukais nos pretos.
Lay: luffy,zoro e nami sentem-se nos dourados por favor.
Nami: por que tem só 10 puffs.
Lay: porque essa é a tripulação de voces,ok o nome que eu falar durante o react por favor sente no puff dourado tá
Lay: ok vamos começar logo iss-.
Nami: haaaaaaa tem alguma nas minhas pernas...,ah e só um gatinho.
Lay: Ah desculpa e o meu gato,luck vem Pra cá agora.
Luck: tá,mas a culpa não é minha se ela colocou as pernas onde eu estava deitado.
lay: mas voce tava deitado no chão onde mais voce queria que ela colocase as pernas querido-digo o olhando.
Todos: ELE FALOU!.
Lay: sim,qual o problema?.
Nami: como assim"qual o problema", ele fala.
Lay: e daí minha filha c nunca viu um bichinho fala não.
Nami:...não.
Lay: problema seu 😌
Lay: bom vamos começar isso logo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Continua ou não..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece React
FanfictionPara curar seus corações quebrados. Se você não gosta desse tipo de fanfic não leia.