⚠️aviso⚠️
Aqui nessa fic, os homens podem engravidar normalmente igual às mulheres, ok?, e não importa se é casal de homem com homen ou mulher com mulher, eles podem engravidar do mesmo jeito.
Mas vocês devem estar se perguntando:"mas por onde sai os bebês"....por acaso já ouviram falar de "parto cesárea", então.
⚠️se você não gosta desse tipo de conteúdo por favor não leia, e não deixe comentários maldosos 👍⚠️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lay: bom gente vamos começar, lembram q eu disse q vocês iriam reagir aos futuros filhos de vocês--diz lay e todos concordam--então hoje vamos dar início a isso ok?--diz lay e todos concordam novamente.
Nami: mas quando aparecer a criança, você já vai falar de quem a criança é filho?--pergunta nami olhando para lay.
Lay: não, na verdade eu achei mais interessante, fazer tipo um jogo de adivinhação--diz lay olhando nami.
Akira: tipo...a lay vai colocar uma foto no telão, ai vocês vão tentar adivinhar de quem essa criança provavelmente pode ser filha ou filho, entenderam?--diz akira explicando melhor para todos.
Lay: obrigadinha akira, bom vamos começar então--diz lay colocando a primeira foto.
Usopp: é filho da nami, certeza--diz usopp olha nami e olhando o menino no telão.
Nami: porque você tem tanta certeza assim, de que ele é possivelmente o meu filho?--pergunta nami olhando para usopp.
Usopp: porque, minha cara amiga nami, é só ver, ele é ruivo, você também é ruiva, e outra, ele é um pouco parecido com você--diz usopp pra nami.
Nami: eu em, quer tanto assim q eu fique grávida é 🤨?--diz nami cruzando os braços.
Usopp: claro, eu quero ser titio, vou ser o tio mais legal e divertido dele--diz usopp orgulhoso.
-eu também quero ser titio--diz luffy e sanji ao mesmo tempo.
Nami: calma calma, se eu fosse chamar alguém pra ser titio da minha criança, eu acho q chamaria primeiro o luffy, e depois o sanji--diz nami com o dedo no rosto.
Usopp: tá mas, e eu??--diz usopp olhando indignado para nami.
Nami: ah você, eu chamaria você depois--diz nami cruzando os braços novamente.
Lay: bom vamos pra próxima foto--diz lay colocando a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece React
Fiksi PenggemarPara curar seus corações quebrados. Se você não gosta desse tipo de fanfic não leia.