lay: oi gente.
todos: oi.
lay: hoje vocês não vão reagir a rap, vocês vão reagir a fotos.
usopp: essas fotos são do proximo companheiro(a).
lay: isso, na verdade é uma aliada( me corrijam se eu estiver errada).
luffy: legal, robin o que é aliada(o)-pergunta apenas para robin ouvir.
robin: bom eu vou te esplicar da forma mais simples, aliada(o) é uma pessoa que se liga a outra por aliança, para defender a mesma causa ou atacar o mesmo inimigo, entendeu luffy?.
luffy: eu acho que sim.
lay: então tá bora começa, eu vou colocar algumas coisas sobre ela no telão.
Idade: 16
Afiliação: alabasta; piratas do chapéu de palha.
Ocupação: princesa de alabasta.
Nome: nefertari vivi.Vivi: oque eu nunca nunca.....
Lay: tudo bem-falo aparecendo do seu lado e falando no seu ouvido-ele ajudou você, a derrotar o crocodile.
Vivi: isso, isso é verdade mesmo-diz quase chorando.
Lay: sim vivi, naquele bando você encontrou amigos, então você pode por favor se sentar com eles.
Vivi: claro-diz limpando algumas lágrimas do seu rosto.
Lay: ótimo-digo voltando para o meu lugar-agora vou mostrar algumas fotos da vivi.
Nami: oi vivi meu nome é nami, muito prazer.
Usopp: o meu é usopp.
Chopper: o meu é Chopper.
Brook: eu me chamo brook.
Franky: e eu franky.
Robin: eu me chamo robin.
Sanji: e eu me chamo sanji, muito prazer princesa vivi-diz dando um pequeno beijo na mão dela.
Luffy: eai princesa eu sou monkey d. Luffy.
Vivi: muito prazer em conhecer todos vocês.
Lay: cof cof-digo fazendo uma tosse falsa- desculpa atrapalhar mas eu posso continua.
Mugiwaras: pode po.
Lay: bom eu estava dizendo eu vou mostrar algumas fotos da princesa vivi.
Robin: espera eu tenho uma pergunta.
Lay: pode fazer robin.
Robin: se ela é uma aliada nossa, então quer dizer que agente ajudou ela a defender a mesma causa ou a atacar o mesmo inimigo, não?.
Lay: sim, vocês ajudaram ela a atacar o mesmo inimigo, bom agora se ninguém tiver mais alguma pergunta eu vou continuar o react, vou colocar as fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece React
FanfictionPara curar seus corações quebrados. Se você não gosta desse tipo de fanfic não leia.