- Entrega para Vegas Theerapanyakul. - Pete disse para o homem que guardava a porta de entrada da casa da segunda família.
Pete estava disfarçado, usava um macacão vermelho, boné e máscara, para que não fosse reconhecido. Já havia estado ali outras vezes, algumas como amante de Vegas e outras como segurança da primeira família, quando foi fazer companhia para Porsche, que havia exigido sua presença em seu plano de antes. Então, para que o plano desse certo, não poderia ser reconhecido pelos seguranças de Vegas.
O homem chegou perto da grande caixa que Pete carregava. Claro, ele queria olhar o que tinha ali dentro. Não podia deixar qualquer um levando qualquer coisa para dentro.
- Acho melhor você não olhar. - E claro, Pete impediria de ele ver que, ali dentro, na caixa, não tinha nada.
- Por quê? - O homem perguntou, carrancudo e ameaçador.
- Pelo que me disseram lá nos correios, são alguns brinquedinhos que o Sr. Theerapanyakul comprou. - Pete explicou.
Ele viu a carranca do homem virar uma careta de nojo.
- As vezes eu esqueço que o Sr. Vegas é um viadinho nojento. - O homem murmurou, dando passagem para Pete. - Entra logo.
O homem explicou onde ficava o escritório de Vegas e deixou Pete entrar.
Pete gravou bem o rosto dele para que, depois, pudesse falar dele para Vegas. Ele era muito incompetente, deixando Pete entrar facilmente assim. E ainda era homofobico!Pelo menos, a homofobia dele fez com que o plano seguisse perfeitamente, sem que Pete precisasse matar alguém desnecessariamente.
Pete chegou ao escritório de Vegas sem problemas, já havia estado ali tantas vezes que sabia de olhos fechados cada canto da casa. Mas fingiu prestar atenção no que o homem havia lhe explicado.
Ao entrar no escritório, a primeira coisa que chamou sua atenção fora uma gagball deixava em cima de uma mesinha próximo à porta. Pete sorriu, Vegas deixou ali de propósito para que ele encontrasse. Pete mordeu os lábios ao ter lembranças com aquele objeto. Vegas sabia como provocar.
Deixou o objeto de lado e foi para o computador de Vegas. Pôs a senha, a qual não era muito difícil de se adivinhar, Vegas era um pervertido e Pete sabia muito bem disso.
Em seu bolso havia um pendrive que fora dado por Arm. Seu trabalho era copiar os arquivos de Vegas e manda-los para Arm e Kinn.
Pete contou o plano à Vegas e ele disse que daria algo muito melhor à Kinn do que seus planos de bandeja.
- Arm, já estou no computador do Vegas. - Pete disse, enquanto conectava o pendrive no computador.
- Ótimo, vou começar a baixar os arquivos. - Arm disse.
Pete decidiu dar uma olhada, para ver se não havia algo comprometedor contra Vegas. Mas, as únicas coisas que achou, foram vídeos de Vegas transando com vários homens com quem Kinn havia tido um caso. Pete teve vontade de rir, ao mesmo tempo que se sentia irritado ao ver a quantidade de vídeos.
Ele abriu outra pasta e encontrou um único arquivo, com o título "Good Boy".
Ele estranhou, obviamente. Ficou um pouco com medo que Arm visse esse vídeo, mas Vegas não seria idiota de deixar aquele vídeo ali porque sim. Vegas deveria ter dado um jeito para que aquele vídeo não fosse copiado.Pete abriu o arquivo e viu que era um vídeo dele usando a mesma gagball que estava na mesinha ali perto, além de uma coleira. No vídeo, Pete estava de quatro na cama, com Vegas o fodendo enquanto segurava e puxava com muita força a sua coleira.
Ele se lembra daquele dia, Vegas o tratou tão brutalmente que ele ficou um dia inteiro de cama. Teve que mentir para Tankhun que estava gripado e precisava descansar. Pete sorriu com o vídeo, ao mesmo tempo que sentia seu pau pulsar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Betrayer - VegasPete
Mystery / Thrillerhá um traidor na primeira família. e todos confiam demais em pete para suspeitarem dele.