Korn estava morto.
Essa era a grande notícia do momento, que o grande chefe da máfia tailandesa havia morrido por causa de problemas no coração.
As instituições que Korn ajudou ficaram tristes com a notícia mas, na casa da segunda família, estava rolando uma festa. Kan havia liberado seu estoque de bebidas e drogas para todos os seus seguranças, nunca e foi tão bonzinho quanto naquele dia.
Horas depois, Kan se recolheu, indo dormir, e disse que seus seguranças deveriam fazer o mesmo porque precisavam repôr as energias. Não iria demorar muito até que eles invadissem a casa da primeira família.E, na véspera da invasão, Vegas reuniu todos os seguranças em uma grande sala de sua casa.
Os seguranças chegavam e estranhavam que havia um grande banner, que ocupava uma parede inteira, do teto ao chão, com uma foto de um rapaz bonito, com cabelo de tigela e sorriso com covinhas.- Boa noite. - Vegas os cumprimentou assim que o último segurança chegou. - Bem, como vocês sabem, meu tio Korn morreu recentemente, e..
Vegas foi interrompido por uma salva de palmas e gritos vindo daqueles homens.
- Certo, certo. - Vegas continuou quando as comemorações cessaram. - E, como todos sabem, amanhã iremos invadir a casa da primeira família e..
Mais uma salva de palmas. Aquilo irritou Vegas, odiava ser interrompido.
Então, pegou sua arma e deu um tiro para o alto, não se importando de deixar um furo no teto. Aquilo calou os seus subordinados.- Calem a boca! Só falem quando eu mandar! - Vegas gritou, tendo o silêncio como resposta. - Ótimo.
- Como eu estava dizendo, amanhã vamos invadir a casa da primeira família e tomar o nosso lugar, o qual sempre tivemos o direito de estar. - Vegas disse com um sorriso. Mas, de repente, seu rosto se transformou em algo macabro, que fez alguns homens se arrepiarem. - Vocês vão fazer uma chacina amanhã, vamos ter um banho de sangue. Mas, tem alguém, que vocês não vão tocar, e não vão nem pensar em machuca-lo.
Vegas apontou para o grande banner.
- Este é Pete Pongsakorn. Matem todos, menos ele. Se vocês não quiserem ter uma morte extremamente dolorosa, vocês não devem nem ao menos olhar para ele. Por isso, gravem bem o rosto dele, não vou ter piedade se ele derramar qualquer gota de sangue que seja. - Vegas disse, voltando com seu sorriso.
Só ele podia fazer Pete sangrar.
- Alguma pergunta?
Todos continuaram em silêncio mortal.
Bom, quase todos. Vegas conseguiu ouvir dois de seus homens cochichando. Ele se aproximou lentamente para ouvi-los.- Esse tal Pete é aquele amigo do namorado de Kinn, ele veio aqui algumas vezes. - Um deles sussurrou para o outro, que concordou com a cabeça.
- Sim. Eu também o reconheci. - O outro respondeu. - Por que será que o Sr. Vegas não quer que machuquemos ele? Que eu sabia, ele é o chefe dos seguranças da primeira família!
- Ele deve tá querendo foder ele. - O primeiro respondeu, sorrindo malicioso. - Eu não o culpo. Já viu a bunda de Pete? É uma delícia.
- Você acha? - Vegas perguntou, tão próximo que ambos os seguranças saltaram em seus lugares. Nenhum dos dois percebeu a aproximação de Vegas.
- S-Sr. Vegas.. E-eu.. - O primeiro homem tentou falar, mas Vegas levou sua mão ao seu ombro, o apertando dolorosamente enquanto sustentava um sorriso em seu rosto.
- Me responsa, sinceramente... Você realmente acha a bunda do Pete uma delícia, não é? - Vegas perguntou, divertido.
- E-eu não... - O aperto em seu ombro ficou mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Betrayer - VegasPete
Mystery / Thrillerhá um traidor na primeira família. e todos confiam demais em pete para suspeitarem dele.