Capítulo 42

966 91 22
                                    

ఌ︎ Lia Black ఌ︎

Estava vestindo minhas roupas e peguei minha camisa social que estava rasgada, virei devagar olhando com tédio pro Tom que apenas sorria se fingindo de sonso.

Tom: Pega uma camisa minha.- falou apontando pro armário.

Lia: Brigada.- falei sorrindo.

Fui em seu armário que dividia com Mattheo e abri a primeira gaveta pegando uma camisa larga preta.

Sorri dando uma voltinha pra eles.

Mattheo: Linda como sempre.- falou piscando.

Tom: Por que não dorme aqui?

Lia: Por que meu irmão dorme aqui, o que será que ele vai pensar quando ver a irmã dele dormindo com seus dois melhores amigos?- perguntei cruzando o braço.

Mattheo: Você dormiu com o Evan.- falou revirando os olhos.

Lia: É diferente, Evan era meu namorado.

Tom: A gente também namora.- falou se levantando.

Lia: Ainda não ouvi o pedido de namoro de vocês.- falei com o cenho franzido.

Mattheo: A gente te deu um anel, o que basta?- perguntou se sentando na cama.

Lia: Apenas as três palavras.- falei pegando minha mochila.

Eles olharam pra mim e não falaram nada, então fui até a porta e antes de eu abrir, Régulus abriu.

Régulus: Precisava me expulsar do meu quarto?- perguntou com tédio.

Lia: Era um assunto sério.- falei piscando os olhos várias vezes rápido.

Ele assentiu, olhou pra braixo e franziu o cenho.

Régulus: Por que você está com uma camisa do Tom.- falou sorrindo fraco e apontando.

Lia: Ah...a minha camisa ficou presa na porta e acabou rasgando, Tom me emprestou uma camisa.- falei coçando a cabeça.

Régulus: O Riddle?- perguntou com o cenho franzido e olhando pra ele.

Olhei pra trás pra ele me ajudar e o mesmo entendeu revirando os olhos.

Tom: Sim, eu não iria deixar sua irmã sair com o sutiã aparecendo.- falou dando de ombro.

Sorri sussurrando um obrigada, e me virei pra Rég que me deu um beijo na bochecha, abracei ele e fui para o meu dormitório.

Enquanto eu andava pelos corredores eu tinha um sorriso bobo em meu rosto. Eu sei, eles não me pediram em namoro, mas eles falaram o que sentiam, dessa vez é diferente.

Entrei em meu dormitório e tirei meus sapatos, sentei na cama e cheirei a camisa de Tom que ainda tinha seu cheiro e sorri com isso.

Tirei minha roupa colocando no cesto, a camisa dobrei e guardei numa gaveta, fui tomar um banho quente.
Até agora pouco eu não tinha percebido, mas as minhas pernas estavam tremendo e enquanto eu andava pelo corredor eu estava mancando, ainda bem que não tinha ninguém.

My Two Problems-(Tom e Mattheo Riddle)Onde histórias criam vida. Descubra agora