*Esse capítulo fala sobre drogas*
ఌ︎ Lia Black ఌ︎
Bati minhas mãos em cima da mesa da Griffinoria fazendo todo mundo se assustar.
Lia: O que vocês descobriram?- falei me sentando no lugar vago que tinha entre Sirius e Remus, de frente pra Ruby.
Ruby: Não vai gostar de saber, docinho.- falou negando a cabeça.
Lia: Manda a bala, Ruby.- falei encarando ela e percebendo que ninguém da mesa estava entendendo nada além da Marlene.
Ruby suspirou mais começou a procurar algo em sua mochila enquanto ouvi Emma.
Emma: O que tá rolando?.- perguntou me olhando desconfiada.
Olhei pra ela e depois pra mesa toda onde todo mundo estava curioso pra saber.
Lia: Pedi pra Ruby e Lene investigarem uma pessoa.- falei pegando os papéis que Ruby tinha estendido pra mim.
Comecei a ler os papéis em minhas mãos enquanto todo mundo conversava na mesa.
Li algo que me fez arregalar os olhos e olhar no mesmo instante para as duas que me encaravam.
Lia: Isso é sério?- perguntei para as duas chamando atenção de todo mundo da mesa de novo.
Marlene: Sim...- falou olhando aí redor.
Lia: Vocês tem certeza? Por que isso não é po..- estava falando e negando com a cabeça quando sou interrompida.
Ruby: Docinho.- falou me chamando e atraindo a minha atenção.- A gente tem certeza, sai dessa agora.- falou pegando a minha mão e olhando no fundo dos meus olhos.
Ficamos um momento assim até que decido falar.
Lia: Não sei do que está falando, docinho.- falei soltando a mão dela.
Ruby: Não faça isso, Lia.- falou me olhando e negando com a cabeça.
Lia: Esses papéis não são pra mim, é pra outra garota.- falei juntando os papéis e guardando na minha mochila.
Lene: Se precisar, é só chamar.- falou enquanto me levantava.
Sorri pra ela pegando a minha mochila e indo até a mesa de Rég.
Lia: Oi meninos.- falei sentando entre Sev e Evan.
Evan: E aí serpente.- falou trombando seu ombro no meu.
Régulus: Oi Lia.- falou comendo.
Lia: Acho que não vou pro resto das aulas...- falei fazendo Mattheo e Tom me olharem.
Severus: Por que?- perguntou abaixando o livro que estava lendo e me olhando.
Lia: As próximas aulas são das matérias que estou com 8 ou 10, então vou faltar hoje...Vou estar no meu dormitório então.- falei a última parte olhando para Tom e Mattheo e entenderem o que eu quis dizer.
Comi os meus morangos que tinham sobrado já que ainda era de manhã e fui direto pro meu dormitório esperando eles.
Fui até a caixinha de som e coloquei uma música quase no volume máximo, não fica ninguém nos corredores agora durante as aulas, e nos dormitórios só os alunos que matam aula, mas está tudo bem.
Antes começar a música, Tom e Mattheo entraram no meu quarto e fecharam a porta.
Tom: Porque pediu pra gente vir?- perguntou com as mãos nos bolsos e me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Two Problems-(Tom e Mattheo Riddle)
FanficE se nessa história, Sirius e Régulus tivessem uma irmã? E se nessa história, não tivesse magia ou qualquer tipo de bruxaria? E se nessa história, Tom Riddle não tivesse de transformado em Voldemort? E se nessa história os Marotos estivessem vivos...