ఌ︎ Lia Black ఌ︎
Lia: E aí Emma, como tá a Marlene?- perguntei me abanando por causa do calor.
Emma: Ah, ela está competindo em Nova York.- falou dando de ombros.
Lia: Quando vão se encontrar?- falei tomando um gole do suco de laranja.
Emma: Não sei dizer, não sei quantas competições ainda tem pra ela.- falou suspirando.- Eu vou no banheiro, já volto.- falou se levantando e saindo.
Olhei pro meu suco de laranja e comecei a brincar com a pedras de gelo e percebi o olhar de Ruby em mim.
Ruby: Está tudo bem docinho?- perguntou me olhando desconfiada.
Lia: Tom mentiu pra mim duas vezes. Ele olhou nos meus olhos e mentiu.- falei não acreditando.
Ruby assentiu e encarou a mesa alguns segundos me fazendo franzir o cenho.
Lia: Sabe de alguma coisa Ruby?- perguntou estranhando.
Ruby: Eu? Claro que não, por que eu iria saber de algo?- falou eufórica.
Ela está mentindo pra mim também?
Eu sei quando as pessoas mentem pra mim.
Lia: É que na época do colégio, você sabia de tudo de todos.- falei dando de ombros.- Você se daria bem sendo jornalista.
Ruby: Pensei em ser, mas a minha mãe não concordou.- falou suspirando triste.
Lia: Somos adultos agora Ruby, nós escolhemos o que vamos querer ser.- falei fazendo carinho em sua mão.
Ruby sorriu fraco e devolveu o carinho.
Lia: E as coisas com o meu irmão e o remus.- falei sorrindo maldoso.
Ruby: Remus vai vim pra cá na próxima semana. Estamos procurando uma casa pra comprar.- falou animada.
Lia: Vai me abandonar assim?- perguntei sendo dramática.
Ruby: Para disso docinho.- falou rindo.- Você e os Riddle precisam ficar a sós. Eu, Remus e o Sirius também precisamos, somos trisal você sabe que precisamos.- falou revirando os olhos.
Lia: Por favor, não me faça imaginar vocês transando.- falei com nojo ouvindo Ruby rir.- Eu já volto.- falei quando meu celular começou a tocar.
Ruby assentiu e levantei indo um pouco longe.
Lia: Alô?- atendi.
Walburga: Li-
Desliguei na sua cara e bloqueei o número antes que ela me mande mensagem. Ela me quebrou da pior forma possível, me deixando sem nada.
Ruby: Está tudo bem docinho?- perguntou me vendo atordoada.
Lia: Está sim é só...- falei coçando a minha cabeça e pegando a minha bolsa.- Mattheo precisa da minha ajuda, a gente se vê mais tarde, beijo.- falei sorrindo fraco e saindo o mais rápido possível.
☾︎ ☽︎
Olhava para o teto do meu quarto me sentindo angustiada. É esse o sentimento que estou sentindo mesmo? Eu nem sei mais o que estou sentindo.
Meus pensamentos não paravam, eles estão me atormentando toda hora. Está difícil até pra dormir.
Por que eu estou me sentindo assim? Por que estou me sentindo tão para baixo?
Por que é tão fácil colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Two Problems-(Tom e Mattheo Riddle)
Fiksi PenggemarE se nessa história, Sirius e Régulus tivessem uma irmã? E se nessa história, não tivesse magia ou qualquer tipo de bruxaria? E se nessa história, Tom Riddle não tivesse de transformado em Voldemort? E se nessa história os Marotos estivessem vivos...