ఌ︎ Lia Black ఌ︎
Depois que Joseph nos deixou no colégio, fui para o meu dormitório enquanto Tom e Mattheo foram pro deles. Já era no final da tarde, resolvi tomar um banho, ler e logo em seguida dormir.
Não sei que horas Ruby chegou no dormitório mas, quando acordei, ela estava lá e ainda dormindo.
Levantei, tomei banho, fiz o que eu faço todas as manhãs. Hoje resolvi colocar a minha meia que vai até o meio da coxa preta com renda, ligada a uma cinta liga.
Coloquei a saia que vai um pouquinho mais cima da renda da meia aparecendo a um pedaço da cinta, coloquei a camisa social deixando dois botões abertos, minha gravata preta com amarelo no pescoço deixando frouxa até o colo do meu peito.
Procurei um sapato que combinasse com a meia que estou usando e vi um salto preto, com uns 4 dedos de altura, peguei ele experimentando e me olhando no espelho pra ver se tinha ficado bom.
Gostei do resultado e fui me maquiar, pó, um pouco de blush, um gloss vermelho, rímel na parte de cima e de baixo dos cílios e um delineado.
Não sei estou muito arrumada só pra ir pras aulas, mas que se dane, já não tenho mais tempo pra me arrumar, resolvi deixar o meu cabelo solto porque ainda tinha cachos de ontem e estava bonito.
Fui arrumar a minha mochila e ouvi Ruby me chamando:
Ruby: Nossa docinho, esta tão arrumada, é pra quem?- perguntou sentando na minha cama enquanto ria dela.
Lia: Não é pra ninguém, Ruby. Eu só queria me arrumar um pouco mais hoje.- falei terminando de arrumar a minha mochila.
Aquela pergunta de Ruby rondou a minha cabeça, e não sei porque eu pensei em Tom e Mattheo, eu me arrumei tudo isso só por causa deles?
Não, não, não, eu não me arrumei por causa deles, aliás eu não faria nada por eles, bem a carona que eu dei ontem diz ao contrário mas, não, não me arrumei por Tom e Mattheo.
Ruby: Ficou pensativa, ficou pensativa depois da resposta falsa que me deu, me conta quem é ele? - falou me chacoalhando como se eu fosse um saco de batata.- ou é ela?- perguntou sorrindo malicioso e parando de me balançar.
Lia: Não é ela.- falei me sentindo meio zonza por ser balançada.
Ruby: Então é ele, quem é? Eu conheço? É da nossa turma? Do nosso grupo, fala quem é.- falou se empolgando toda dando até pulinhos de animação.
Lia: Ruby, não é ninguém, não dei nenhuma resposta falsa, eu não gosto de ninguém.- falei segurando ela parecendo uma criança com energia depois que come açúcar.
Ruby: Eu não disse que você gostava dele, disse que pensou em alguém quando perguntei pra quem estava se arrumando.- falou sorrindo pra mim.
Merda...
Porque to me preocupando com isso? Não é verdade, é impossível eu estar gostando deles, eu não seria tão burra a esse ponto
Lia: Eu quis dizer, que eu não to arrumada pra ninguém e sim pra mim mesma.- falei revirando os olhos.
Ruby: Ok, quando quiser me contar quem é ele, vou estar escutando.- falou sorrindo malicioso e pegando as suas coisas.
Fingi que não escutei o que ela disse, peguei minhas coisas e fomos tomar café antes das aulas começarem.
Quando abri as portas do refeitório, todas as pessoas que estavam lá começaram a nos olhar. O barulho que tinha por causa das conversas se encerraram, enquanto caminhávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Two Problems-(Tom e Mattheo Riddle)
FanficE se nessa história, Sirius e Régulus tivessem uma irmã? E se nessa história, não tivesse magia ou qualquer tipo de bruxaria? E se nessa história, Tom Riddle não tivesse de transformado em Voldemort? E se nessa história os Marotos estivessem vivos...