ఌ︎ Lia Black ఌ︎
Evan: Princesa?- perguntou colocando a mão na minha frente.
Acordei pra realidade e estava no refeitório na hora do almoço, eu não conversei hoje com ninguém.
Lia: Eu não percebi que estava aqui.- falei sorrindo fraco.
Evan: Eu tô aqui algum tempo conversando com você e você nem notou.- falou rindo.
Lia: Desculpa eu tô meio avoada.- ri.
Evan: Aconteceu alguma coisa? Você tá meio pra baixo.- perguntou confuso.
Lia: Eu tô bem eu só...tô cansada por causa da festa de ontem.- falei sorrindo fraco.
Evan sorriu deixando um beijo na minha testa, olhei pra frente e vi o que mais invadia os meus pensamentos me olhando.
Lia: Eu vou pra aula de pintura...vejo você mais tarde.- levantei dando um selinho leve em Evan e sai do refeitório.
Andei até o meu armário, abri ele e fiquei paralisada.
Eu ainda não tinha aberto os presentes de Tom e Mattheo, respirei fundo e resolvi abrir pra acabar com aquilo.Peguei o primeiro que estava envelopado todo preto com um laço verde, olhei por um tempo e abri.
Franzi o cenho vendo o presente, surpresa e confusa peguei ele em minha mão, o colar...
Um colar meu que foi vendido a algum tempo, era um colar muito valioso pra mim.
Esse colar era um presente do meu pai no meu aniversário de 8 anos, mas quando a empresa da mamãe meio que decaiu, o dinheiro foi junto, tive que vender o colar pra ajudar por valer milhares de dólares e nunca mais tinha o visto, até agora...Confusa, olhei pra outra caixinha, envelopado verde escuro e sem nenhum laço, peguei ele a sacudi fazendo barulho de algo pequeno.
Coloquei o colar de volta na caixinha com pressa e deixei as duas dentro do meu armário indo pra aula de pintura.☾︎ ☽︎
Olhava meu quadro já fazia um tempo, a aula já tinha acabado e não tinha ninguém na sala.
Levantei pegando meu quadro e coloquei aonde o professor pediu, voltei pra pegar a minha mochila e saí da sala.
Já eram 16 horas, estava cansada de ficar pensando quem escolher. Não sei por que estou me torturando tanto já sabendo o que eu deveria fazer.
Evan: A gente precisa conversar.- falou me parando no corredor.
Olhei pros lados vendo que estamos sozinhos, assenti pra ele continuar.
Evan: Eu vi que conversou com os Riddles na sua festa, e parecia sério...
Suspirei já sabendo que ele sabia.
Lia: Eu tentei seguir com o plano Evan, durante as férias eu realmente pensei que tinha superado, eu pensei que estava tudo bem mas...quando eles vieram falar comigo, me tocaram, todos os sentimentos voltaram contudo.- falei em um só fôlego.
Evan: Eu não consegui cumprir com nosso acordo né princesa?- perguntou frustrado.
Lia: Você não foi o único que não conseguiu Evan...- falei me lembrando do dia do acordo.
Flashback
Estava lendo um livro na sala da casa da Itália, daqui alguns dias voltaria as aulas e eu não me importava, na verdade ainda não tinha decidido se voltaria ou não.
Evan está tentando me fazer mudar de idéia desde que viemos pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Two Problems-(Tom e Mattheo Riddle)
FanfictionE se nessa história, Sirius e Régulus tivessem uma irmã? E se nessa história, não tivesse magia ou qualquer tipo de bruxaria? E se nessa história, Tom Riddle não tivesse de transformado em Voldemort? E se nessa história os Marotos estivessem vivos...