Chegada Inesperada

379 67 9
                                    

Os soldados avançaram e os alfas de Hashirama estavam apenas aguardando a ordem do moreno que estava estático, incrédulo de que estava vendo realmente seu irmão ali. Ajoelhou-se do lado do corpo de Tobirama e não desviou o olhar um segundo sequer do irmão, nem mesmo quando Izuna foi arrancado dali pelos soldados de Toneri. Ele não ouviu Izuna berrar “Não! Eu não vou”, ele não viu os soldados levarem Madara, ele não ouviu os alfas gritando para Hashirama fazer algo. Ele não viu e não ouviu quando seus amigos alfas por si só, se deram às ordens de atacar. Hashirama não viu quando os soldados fugiram levando o que queriam. Ele não viu nada, apenas o corpo de seu irmão que afinal estava vivo todo esse tempo. Todos esses anos… o lobo branco que todos viam, inclusive ele, as silhuetas borradas de Tobirama na vila , seu irmão no portal em uma noite, era tudo real, era realmente Tobirama. 
 
E Izuna sabia de tudo isso.
 
Hashirama estava sem reação. 
 
— Meu amigo.. Precisamos… — Disse Minato que já estava ali ao lado de Hashirama.

— Eu não vou sair daqui e deixá-lo. — Disse o líder. 
 
— Tudo bem, entendo, mas precisamos muito ir agora, temos que trazer o Izuna e o Madara de novo. — Disse Minato. 
 
Hashirama olhou para o homem loiro e disse em um tom sombrio, como jamais foi presente em seu rosto, como se só ouvisse o nome de Izuna. — Deixe que façam o que quiser com ele. Izuna sempre soube do meu irmão, ele estava vivendo abaixo de meu teto,ouviu todas as histórias, eu nunca deixei de protegê-lo, de acolhê-lo, de ser amigo dele e mesmo assim ele nunca me contou nada, eu fui enganado, Minato! Justo porque,aquele… Mas agora é tarde não é?! Tobirama só está morto de vez, por causa daquele inútil que eu aceitei ajudar! Deixe Toneri fazer o que quiser com ele, eu não me importo. 
 
— Hashi, mas o Mad… — Minato foi interrompido pelo olhar sombrio de Hashirama. — Eu quero ficar com o meu irmão e ninguém vai atrás daquele menino. Ele já trouxe muita desgraça a nossa vila. 
 
[ . . . ]
 
Ao amanhecer todos estavam reunidos ao redor da árvore branca, dessa vez Hashirama tinha certeza que estava enterrando o corpo de seu irmão. Não conseguia sequer imaginar como aquilo estava acontecendo, a dor de enterrar duas vezes seu irmão mais novo  era demais. 
 
O silêncio era ensurdecedor.

Não tinha o que ser dito. 
 
Não havia palavras para tal. 
 
Mas algo chamou a atenção de Hashirama e de todos que tinham sentidos mais apurados, olharam imediatamente para a entrada da vila, como essa não tinha mais a barreira, os cheiros, sons e tudo ao redor retornou. Seguindo até o centro estava um garoto com a mesma roupa que Tobirama utilizava quando foi jogado na vila e esse de cabelos negros, maquiagem roxa abaixo dos olhos, uma aparencia apática,esguio e de olhos vermelhos chamou pelo lider do local e Hashirama deu um passo a frente ao dizer. — Será que não respeita mais funerais? 
 
O garoto olhou para o buraco na terra, viu o corpo coberto por um lençol branco, mas sabia quem era. E encolheu os ombros indiferente. — Eu não me importo, quero saber do meu amigo, se ele chegou bem aqui? Finalmente consegui achar esse lugar que tanto falam. Embora não seja tão protegido como…

— Cale a boca! — Hashirama acertou um soco no rosto do garoto que despejava a falar besteiras, esse ao invés de revidar como normalmente faria, se calou pois conhecia a dor do moreno e enfim disse. — Eu quero saber de Madara Uchiha. Eu o mandei vir até aqui.  
 
— VAI EMBORA! CHEGA DE CONFUSÃO — Kushina foi gritando em direção a Indra enquanto segurava um cabo de vassoura e foi para tentar bater nele, mas o moreno rapidamente demonstra seus reflexos e segura o cabo no ar e disse olhando nos olhos da ruiva, deixando suas irises ficarem avermelhadas, transparecendo o seu dom. Sharingan. — Eu apenas quero saber do meu amigo. Não estou aqui para atacar vocês. 
 
— Você é um Otsutsuki, como quer que a gente acredite em você? — Perguntou a ruiva, ríspida. 
 
— Não sou como meus parentes lunáticos e acho que vocês sabem disso. Toneri é do lado estragado dos Otsutsuki, assim como Kaguya. O meu pai e o meu irmão eram diferentes. Eu tive outra criação, pertencemos ao Ninshu, e não seguimos as atrocidades dos demais.  — Indra respondeu com sinceridade. 
 
— Indra, Madara esteve aqui sim. Mas ele foi levado por Toneri, ele levou Madara e um dos nossos também. Nós vamos atrás dele assim que terminar o funeral se você nos der um tempo, iremos juntos está bem? — Disse Minato que era o mais sensato de todos naquele momento. E Indra assentiu. 
 
O funeral levou muito mais tempo do que o planejado. A partida atrasou também como consequência. 
 
Hashirama não falou com Indra apenas passou por ele e todos os demais passaram também, foi Minato quem conseguiu finalmente abrir os olhos do líder sobre Madara, que ele também tinha sido levado, e apenas por isso e nada mais Hashi estava indo com eles. Minato anunciou a Indra que estavam indo e o garoto sorriu falando que já ia. Após todos estarem a frente, Indra se abaixou diante do túmulo recém coberto de Tobirama e ativou o poder ocular, um sharingan para poder olhar para o mesmo sem barreiras e tocou o solo e disse. — Só mais um dia, meu amigo.

Lobo que habita minha peleOnde histórias criam vida. Descubra agora