A dança

572 60 12
                                    

Mãos grandes e quentes estavam sobre seus olhos, mãos que repentinamente escureceram a sua vista, vista essa que analisava e observava a alegria das pessoas daquele vilarejo. As pequenas e macias mãos subiram para as que interromperam-lhe a visão e um largo sorriso tomou conta dos lábios cheios e vivos de Izuna que disse. — Tobi.. 
 
O mais alto sorriu e retirou as mãos que cobriam os olhos de Izuna e abraçou a cintura do garoto enquanto o platinado escondeu o rosto no pescoço de Izuna e beijou a pele do menor. —  Oi... vamos lá? 
 
Izuna olhou ali da sacada para a festa que ocorria no campo abaixo que formava o pátio do vilarejo e se virou, ficando de frente para o albino que manteve-se abraçado a Izuna. O sorriso brotava no canto dos lábios de Tobirama à medida que as orbes ônix encaravam-lhe com um gentil sorriso também. Uma das mãos de Izuna tocaram o rosto de Tobirama e o garoto disse. 
 
—  Podemos ficar mais um pouquinho aqui, antes de descer? 
 
Tobirama assentiu, e Izuna o abraçou, mas logo desvencilhou do abraço para segurar em uma das mãos do albino e o puxou para dentro do quarto mais uma vez, deixando a sacada do local, as mãos de Izuna tocaram os ombros de Tobirama enquanto ele guiava os passos do mais alto até esse topar com a cama atrás de si e se sentar na mesma, de imediato o moreno foi para o colo do albino, e levou ambas as mãos agora ao rosto do alfa, que por sua vez virou o rosto e beijou a palma da mão de Izuna e voltou a olhar nos olhos do menor. 
 
Izuna então aproximou seu rosto do de Tobirama tomando-lhe os lábios em um beijo intenso, o calor dos lábios cheios de Izuna uniram-se ao calor dos lábios finos do albino que envolveu a cintura do moreno com seus braços o mantendo ainda mais próximo a si do que já estavam
 
Assim que as mãos firmes de Tobirama seguraram a cintura de Izuna em meio ao caloroso beijo que trocavam, o albino deitou o menor para o lado da cama, indo para cima de Izuna que por sua vez levou os dedos e entrelaçar entre os fios dos cabelos do platinado, apertando-os fortemente enquanto agora os lábios de Tobirama deslizaram para o pescoço de Izuna onde ele sugou intensamente a pele do menor não se importante com a marca avermelhada que deixou no local. 
 
Izuna puxou os fios de cabelo de Tobirama para fazer o maior olhar para si, e assim que os olhos do homem encontraram os de Izuna um sorriso repleto de segundas intenções nasceu nos lábios cheios de Izuna que sussurrou. 
 
- A festa vai ter que esperar, você não acha?! 
 
O albino riu do comentário de Izuna, mas compreendeu perfeitamente bem o que ele quis dizer e diferente da última vez ele não recuou, disse enquanto encostou sua testa a de Izuna. - Com certeza... 
 
O menor abaixo do alfa exibiu um largo sorriso e soltou os cabelos de Tobirama agarrando-se agora aos ombros do homem e agora foi a vez de Izuna deixar o homem contra a cama e ficou sobre Tobirama levando seus dedos finos para o obi negro que mantia no lugar o kimono azulado que o albino utilizava ao mesmo tempo que Tobirama fazia o mesmo com o obi branco que envolvia a cintura de Izuna, não levou muito tempo para que ambos estivessem despindo um ao outro sobre a cama. 
 
Assim que os kimonos tão lisos e livres de qualquer dobra estavam jogados de qualquer jeito sobre o chão ao lado da cama, o moreno estava a deslizar seus lábios pelo peitoral do albino que afagava os cabelos morenos de Izuna enquanto vez e outra suspirava por alguma mordida ou um dos chupões que Izuna espalhava por seu corpo naquela deslizar de lábios. Quando Izuna chegou próximo a pelve do albino ele tocou o tecido da roupa íntima que o alfa usava e olhou para o platinado, como se precisasse de algum tipo de permissão para prosseguir, mas na verdade, no fundo, ele tinha um leve receio de que Tobirama fosse desistir do ato, e como isso ficou claro no olhar de Izuna, esse medo, o maior se sentou na cama e ficou de frente a Izuna, próximo a ele, encarando-o nos olhos observando o brilho dos olhos ônix apaixonados e receosos, o mais velho segurou o rosto de Izuna entre suas mãos e sorriu a ele ao dizer em seguida. 
 
- Eu amo você Izuna, eu nunca mais vou embora a menos que você queira que eu vá. 
 
Tobirama sorriu levemente para Izuna, tranquilizando o mesmo que sorriu em resposta, mas não apenas isso, ele abraçou Tobirama, subindo no colo dele mais uma vez, ficando com seu tronco colado ao do albino que retribuiu ao abraço , e próximo ao ouvido do alfa Izuna sussurrou. - Eu não quero que você vá embora... nunca mais, eu sou e quero continuar sendo apenas seu, para sempre Tobi... sempre. Eu amo você, muito. Muito mais do que você imagina. - Izuna olhou para Tobirama agora ao afastar um pouco o corpo do dele, o menor soltou os ombros do maior e levou as mãos aos cabelos que Tobirama já havia soltado do coque que os mantinha no alto, e agora estavam espalhados. Izuna uniu os fios e puxou para um dos lados e em seguida olhou para o albino e disse, deixando claro sua intenção. - Eu quero ser apenas seu, não quero nenhuma outra pessoa na minha vida, apenas você. 
 
O albino ao ouvir as palavras de Izuna notou as movimentações que ele fazia com os cabelos e deixando o pescoço alvo a mostra, a intenção de Izuna claramente foi notada por si, seu lobo se agitou com o pedido silencioso de Izuna, o alfa silenciosamente precisou resistir ao que sua mente lupina gritava para ser feito, ele levou as mãos para os cabelos de Izuna e os colocou no lugar, com a metade caindo sobre cada um dos ombros enquanto disse o olhando nos olhos, tentando manter o controle de si mesmo. -Eu estarei sempre aqui com você, enquanto você me quiser, Izu. 
 
A marca de um lúpus não podia ser desfeita, caso Izuna mudasse de ideia, e também não era assim que era feita, caso realmente Izuna quisesse isso, precisava ser no momento certo.
 
- Eu quero você pra sempre Tobi, nunca tive tanta certeza de algo como eu tenho disso. Eu quero você sempre...sempre.. sempre. 
 
O menor sorriu e o alfa fez o mesmo, levando uma das mãos ao rosto de Izuna deslizando a mesma para a nuca do menor onde segurou os cabelos morenos dele e o trouxe para mais perto ainda unindo seus lábios aos de izuna mais uma vez, iniciando um novo beijo, onde levou sua língua de encontro a de Izuna deixando aquele beijo ainda mais intenso e a medida que foi se deitando contra o colchão trouxe Izuna junto acima de si, o fazendo deitar-se em seu peitoral sem cessar o beijo. 
 
A medida que beijava seu alfa, o ômega deslizou as mãos pela lateral do corpo do albino levando seus dedos a enroscar na peça íntima do mesmo a modo que lentamente a deslizava e desse modo o lúpus foi o primeiro a ser completamente despido, mas isso não durou muito pois logo ele fez o mesmo com a última peça de Izuna que o ajudou a livrar-se do tecido deixando o mesmo de lado enquanto os lábios úmidos de izuna agora deslizaram pelo corpo do albino mais uma vez. 
 
Enquanto Izuna mordia a região da barriga de Tobirama uma das mãos do alfa foram aos cabelos de Izuna, onde ele ficou a acariciar o seu ômega enquanto esse descia ainda mais a trilha de beijos até chegar a um ponto que mais uma vez o fez levantar o olhar a Tobirama a tempo de ver o sorriso estampar o rosto do albino, sorriso que veio acompanhado por um leve assentir do mesmo, dando assim a Izuna a permissão que ele queria ver vinda do lúpus. 
 
Feito isso depois de analisar em detalhes o corpo forte e definido de seu alfa, o menor não demorou para levar seus lábios ao encontro do membro de seu parceiro, cujo suspirou ao mesmo tempo que sentiu os lábios do menor envolverem-se ao redor de sua pele. Lábios quentes e úmidos que desciam e subiam lentamente por sua extensão enquanto a língua brincava por onde passava.  Logo seus lábios deixaram de envolver o membro ereto do lúpus, mas Izuna deslizou os lábios pela lateral do mesmo deixando a umidade de seus lábios na pele quente do mesmo que logo agarrou os cabelos de Izuna e o fez ir até ele mais uma vez, porém agora chocando seus lábios um ao outro à medida que izuna subiu no corpo do albino deixando seu delicado membro roçar no corpo do maior que desceu as mãos novamente pelo corpo de Izuna, o prendeu pela cintura e girou os corpos de ambos na cama ficando deitado por cima de Izuna à medida que agora era Tobirama quem guiava os lábios para o pescoço de Izuna e deixou alguns beijos e chupões por onde passava. 
 
Ao deslizar seus lábio pelo corpo do menor ele seguiu de imediato para o membro ereto e delicado de Izuna, mas não o levou aos lábios ainda, ele envolveu sua mão direita ao redor do mesmo e o masturbou lentamente enquanto a outra mão deslizou pelo peitoral de Izuna sem desviar o olhar do rosto do menor que estava se contorcendo pelo prazer que sentia com tal ato combinado com o contato visual que recebia. 
 
Por alguns instantes eles permaneceram assim, mas Tobirama não se aprofundou muito, para não acabar tão cedo, o homem logo deixou o membro de Izuna e se ajoelhou entre as pernas do menor segurando um dos pés de Izuna o levando até seu peito para apoiá-lo ali enquanto suas mãos deslizaram pela perna direita do menor massageando a mesma enquanto sorria e olhava para um tímido omega deitado na cama que lhe sorria em resposta. 
 
Ao massagear ambas as pernas de Izuna o albino segurou os pés de Izuna e beijou cada um deles e logo o deixou sobre a cama à medida que Izuna afastou suas pernas o albino se abaixou sobre Izuna, levando seus lábios de encontro a virilha do ômega, onde ele o beijou e o mordeu levemente, puxando a pele alva quente e macia entre seus lábios antes de finalmente abocanhar o membro de Izuna. 
 
Quando os lábios do alfa envolveram o membro do ômega, o menor não conteve um gemido que deixou ecoar prazerosamente pelo quarto a medida que passou a mover seu quadril em direção a boca do alfa que o chupava com vontade, não apenas o chupava como o sugava em alguns momentos também, deixando a língua deslizar sobre a fenda do membro do mais novo lhe proporcionando ainda mais prazer. 
 
Após isso, o albino deixou o membro de Izuna e decidiu começar a preparação do menor, afastou um pouco mais as pernas de Izuna e seus lábios passearam do membro do menor, para os testículos do mesmo onde receberam uma leve mordida e uma breve chupada vinda do maior que deslizou mais os lábios indo para seu objetivo. Onde levou as mãos a bunda de Izuna para levantá-lo um pouco para que pudesse beijá-lo ali, em seu íntimo, o umedecendo enquanto sentia as mãos de Izuna agarrando-se em seus cabelos platinados a medida que o garoto gemia, Izuna chegou a estremecer nos braços do albino em meio aos gemidos que ficavam aos poucos mais altos e intensos. Um claro sinal que logo deveria cessar o que fazia, Izuna não aguentaria muito tempo. 
 
Só não permaneceu por mais tempo, pois Izuna parecia estar perto de seu ápice a cada investida mais intensa que fazia. Mas também estava mais do que nítido que ambos desejavam um ao outro, não existia mais razão para adiar o que esperaram por tanto tempo. O albino se ajoelhou na cama e ficou olhando para o tímido ômega deitado em meio a bagunça que fizeram nas cobertas com aquelas preliminares tão leves. 
 
O menor se ajeitou pronto para se virar, mas o albino o impediu de fazer isso e logo apoiou as mãos sobre o colchão ao lado do rosto de Izuna à medida que se abaixou em direção ao mesmo, e disse em um sussurro. - Quero ver você.. 
 
Izuna abriu um largo sorriso e levou uma das mãos ao rosto do albino, deslizando a ponta dos dedos na bochecha de Tobirama que o olhava com um leve sorriso estampado no rosto a medida que a outra mão de Izuna estava na cintura do alfa enquanto envolveu uma das pernas no quadril do homem, deixando seus membros roçarem-se um ao outro. 
 
- Eu também quero. - Izuna admitiu de modo tímido, enquanto o albino afundou os lábio junto aos do moreno em um beijo enquanto uma das mãos do albino saíram do apoio do colchão para a perna de Izuna em sua cintura, ele deslizou a mão pela coxa do menor e deslizou a seguir para o quadril de Izuna enquanto seus lábios mantinham-se unidos em um beijo intenso. 
 
O maior deslizou sua mão pelo quadril de Izuna, apertando a bunda alva e redondinha do menor em suas mãos para lentamente deslizar um dos dedos para a intimidade do mesmo, onde cessou o beijo antes de avançar para poder olhar e decifrar Izuna que parecia ansioso pelo que estava a vir, chegando a notar um leve aceno positivo que o garoto lhe fez, lhe dando alguma espécie de autorização para tal ato e assim que essa autorização veio, Tobirama deslizou seu dedo mediano para o orifício umedecido de seu ômega, e assim que penetrou o mesmo, Izuna gemeu. A medida que o albino movia seu dedo no íntimo de seu parceiro, arrancava gemidos deliciosos de serem ouvidos de Izuna, o que o fez gemer por algumas vezes também, pois o menor tinha uma voz angelical para si, e Izuna gemendo para sí, era um ato intenso para o alfa e seu lobo interior. Não demorou para o albino introduzir o segundo dedo e logo após o terceiro para deixar Izuna preparado o suficiente.
 
- Tobi... está bom.. - Sussurrou o menor, claramente impaciente já com tanta preocupação e cuidado por parte do maior que sorriu em resposta e sussurrou no ouvido de Izuna que ele era muito apressado. O menor riu e logo beijou Tobirama mais uma vez, enquanto beijavam-se o maior se ajeitou sobre o corpo esguio de Izuna, posicionou seu membro no íntimo do ômega e devagar penetrou seu membro em Izu que gemeu de modo manhoso contra os lábios do albino, cessando o beijo por um instante enquanto apreciava o tamanho de seu parceiro adentrando em si. 
 
Por um momento o maior não iniciou movimento algum, até ter a certeza que Izuna estava se sentindo confortável com a situação, e só quando o menor começou a se mover em sua direção, dando sinais que estava bem que o mais alto começou a mover-se, lentamente, penetrando seu membro no ômega e lentamente aumentando a velocidade das estocadas que dava em seu ômega. 
 
Izuna sentia o alfa dentro de si, Tobirama era extremamente cuidadoso, e isso estava começando a fazer o menor tentar assumir o ritmo dos movimentos, não tinha paciência para tamanho cuidado, não quando esperou por isso por tanto tempo. As mãos de Izuna apertaram as costas do albino enquanto deslizava o pouco de unha que tinha pela pele albina dele, o deixando marcado à medida que aumentava os movimentos de seu corpo contra o dele. 
 
Tobirama permaneceu a mover-se, entregando-se a cada segundo de sentimentos que estavam a ter naquele ato. Os corpos de ambos moviam-se em um perfeito ritmo, combinando em perfeita harmonia um ao outro, um completando ao outro, por alguns minutos eles permaneceram ali a se amar intensamente enquanto seus gemidos e suspiros inundavam o quarto, mesclando-se um ao outro fazendo de suas vozes, como seus corpos, um só. 
 
Um momento delicioso que ambos esperaram por muito tempo finalmente estava acontecendo, não importava a festa que estava rolando lá fora, eles tinham um ao outro naquele instante, e isso era o mais importante, o mundo poderia estar acabando que eles não apressariam absolutamente nada. Curtiriam cada segundo de prazer proporcionado pelo ato, pela paixão de ambos. 
 
Izuna acabou não resistindo muito e acabou se desfazendo em meio a estocadas mais fortes do alfa, quando esses atos acabavam atingindo o ponto de prazer do menor repetidas vezes, foi impossível para Izuna resistir mas ainda assim ele não deixou o albino finalizar e se libertar... Izuna queria mais.
 
Muito mais... 
 
E foi o que Tobirama lhe deu, quase uma hora de sexo, ambos tiveram que parar em alguns momentos em meio a esse tempo, mas agora estavam ambos enlaçados mais uma vez, as pernas de Izuna prendiam Tobirama dentro de si, esse remexia seu quadril afundando seu membro em Izuna enquanto uma das mãos estimulava o membro do menor que estava em êxtase mais uma vez. 
 
O suor no corpo de ambos faziam suas peles brilharem ao mesmo tempo que alguns fios de cabelos de ambos estavam colados ao rosto, resultado do quão quente eram ambos. Em meio a esse ato, o albino iria se retirar de Izuna pois estava mais um vez em seu ápice, mas as pernas do menor o mantiveram no mesmo lugar. O albino chegou a sussurrar próximo ao ouvido do moreno. - Izuna eu... 
 
O moreno o interrompeu ao dizer. - Eu sei... Tobi... eu realmente quero você, e mais ninguém. - Izuna sussurrou as palavras à medida que o albino sentia que não tinha mais como deixar o interior do moreno, pois o inchaço havia tido seu início. Não havia problema quanto a isso, afinal Izuna controlava muito bem todos os seus períodos férteis... e esse, segundo ele, não era um desses períodos. Logo não precisavam se preocupar com o nó que estava em seu início, que os mantinham unidos, então Izuna só podia estar falando de outra coisa. 
 
- Você tem certeza? - Questionou o albino e Izuna assentiu, seguro do que queria dele. 
 
Tobirama por sua vez assentiu e logo levou os lábios aos de Izuna e beijou os lábios do menor enquanto sentia o que ocorria com seus corpos, o ato se consumando aos poucos, em seguida o albino desviou os lábios ao pescoço de Izuna onde roçou seus dentes, ameaçando morder o mesmo, como queria. Mas fechou os lábios e transformou aquele ato em um beijo, o que deixou Izuna claramente a ponto de socar o albino que por sua vez deslizou os lábios para o ombro de Izuna e sem que o mesmo pudesse ter tempo para reagir ao que quer que fosse, o albino deu espaço para os caninos de seu lobo perfurar a pele do menor ao mesmo tempo que o nó já estava completo no interior do ômega, sendo assim o momento perfeito para ter Izuna para si por completo, marcando o seu belo ômega que suspirou e gemeu não de dor, mas sim de prazer por ambos os atos que se consumavam naquele instante. 
 
Ao mesmo tempo de seu prazer, Izuna foi surpreendido pelo braço do alfa, Tobirama soltou a cintura de Izuna do lado oposto onde mordia o menor e levou intencionalmente seu pulso aos lábios do moreno. Que pensou saber o que ele queria mas ficou receoso... e a voz abafada e fraca o chamou.. "Tobi.." e o albino em resposta deixou o pulso mais perto dos lábios de Izuna enquanto finalizava a mordida no ombro do menor e ao fazer isso, ele afastou o rosto da pele de Izuna e o moreno pode ver as orbes mais avermelhadas que o comum e os caninos do alfa expostos e ele assentiu e mostra mais uma vez o braço para Izuna. - Não precisa ter medo... é isso que eu quero. 
 
Izuna o olhou surpreso e viu Tobirama sorrir naquela forma tão sexy e então entendeu que o alfa era realmente diferente, Tobirama estava claramente pedindo para izuna fazer o mesmo que ele acabara de fazer com ele. Todos os ômegas e os alfas descendem de lobos, embora os ômegas não tenham uma ligação tão intensa como alfas e não possam se transformar e ser literalmente um lobo como os lúpus, ainda assim ele tem seu lobo interior, e esse agitou-se e vez suas orbes enegrecidas tomarem um breve brilho em uma cor semelhante às do albino, um carmesim mais tímido, quando esse pedido veio e o moreno não demorou para fazer o que o alfa pediu antes que o momento passasse.
 
E assim o pulso do alfa lúpus foi marcado por seu ômega, assim como ele havia marcado o seu eterno parceiro a instantes atrás. Arrancando um gemido intenso do alfa. 
 
Não demorou muito mais tempo para o nó ser desfeito e então o albino se retirar de dentro de seu ômega. Ele se deitou do lado de Izuna enquanto ambos estavam com um sorriso bobo estampado no rosto, a medida que Izuna acariciava o local em que marcou o albino e Tobi passou a acariciar o ombro do menor, sobre a marca também que levaria alguns dias até cicatrizar por completo, diferente da sua que era quase imediata devido a sua regeneração acelerada devido a sua condição.

Lobo que habita minha peleOnde histórias criam vida. Descubra agora