Minutos mais tarde, Chaeyoung estava abrindo a porta do passageiro para Mina, que se arrastou para fora do carro e começou a caminhar na direção oposta à sorveteria. Balançando a cabeça, Chaeyoung correu atrás dela e segurou sua mão.
— É por aqui. — Chaeyoung riu. Mina apertou a mão de Chaeyoung, saltitando atrás dela com um sorriso animado em seu rosto. Chaeyoung guiou-as para a sorveteria, ignorando os olhares confusos de outros clientes ao fato de que Mina ainda estava saltitando, mesmo dentro da loja.
Chaeyoung pegou duas das tigelas no balcão e entregou uma à Mina. — Você sabe como fazer isso?
Mina olhou-a, sem expressão, e Chaeyoung suspirou. — Aqui, eu te mostro. — ela guiou Mina, que ainda segurava sua mão, até o balcão onde ficavam os sorvetes.
— Esses são os sabores. — ela mostrou as fotos no topo das máquinas. Mina assentiu e estudou cada um deles atentamente. Chaeyoung soltou a mão de Mina para poder segurar sua tigela em baixo da máquina que continha sorvete sabor 'Cookies&Cream'.
— Viu, você só tem que puxar a alavanca e- — Chaeyoung interrompeu a frase quando se virou e viu Mina já enchendo sua tigela de sorvete sabor Banana. Ela correu e parou a alavanca, logo antes da tigela de Mina transbordar.
— Isso é o suficiente por agora. — Chaeyoung riu.
Mina fez um beicinho. — De novo. — ela apontou para a máquina, indo encher sua tigela ainda mais. Chaeyoung balançou sua cabeça rapidamente e levou Mina até a máquina de 'Cookies&Cream'.
— Aqui. — ela estendeu à Mina seu pote vazio. — Você pode encher o meu com esse sorvete aqui.
Mina concordou alegremente, pegando a tigela de Chaeyoung mas caminhando em direção à uma máquina diferente. Antes que Chaeyoung pudesse pará-la, Mina já enchia seu pote com sorvete de Framboesa. Chaeyoung balançou a cabeça, suspirando e aceitando o pote. Mina parecia satisfeita.
— As coberturas estão ali. — ela apontou para o balcão ao lado delas. Chaeyoung segurou a mão de Mina antes que ela pudesse exagerar e a seguiu. — Não coloque demais.
Mina assentiu, se inclinando em direção às coberturas e estudando todas as opções. Chaeyoung estava adicionando pedaços de morango ao seu pote quando Mina cutucou seu ombro e, orgulhosa com o resultado, levantou seu sorvete, que estava agora coberto, organizadamente, de pedaços de banana.
— Você realmente gosta de bananas, não é? — Chaeyoung perguntou, rindo suavemente.
— Sim, amarelo. — Mina assentiu. Ela sorriu orgulhosamente e Chaeyoung a guiou até o caixa. Elas colocaram seus potes na balança e Chaeyoung pagou. Ela lançou um olhar de advertência ao homem atrás do balcão quando ele começou a admirar Mina, que estava batendo palmas de animação. Ele rapidamente lhe deu o troco e Chaeyoung agradeceu.
Chaeyoung entregou à Mina uma colher, caminhando em direção a uma das mesas. Mina se sentou, cruzando as pernas na pequena cadeira. Chaeyoung riu, sentando na sua frente e pegando uma colherada de seu sorvete. Ela não esperava realmente gostar do sorvete de Framboesa, mas era, na realidade, muito bom.
Mina começou a comer o seu sorvete, separando os pedaços de bananas e colocando-os em sua boca, um por um. Chaeyoung assistiu enquanto Mina mastigava alegremente a sua comida. Ela levantou os olhos de sua tigela e abriu um grande sorriso a Chaeyoung.
— Está gostoso? — Chaeyoung perguntou, levantando uma sobrancelha.
— Amarelo. — Mina assentiu, como se isso fosse uma resposta completamente aceitável. A essa altura, Chaeyoung já havia se dado conta de que, para Mina, era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Michaeng
SonstigesPRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Son Chaeyoung odiava Myoui Mina, pura e simplesmente. Claro, quem poderia culpá-la? Mina tinha sido a pessoa que leu as mensagens privadas de Chaeyoung em frente a todo refeitório, empurrando-a para fora do armário. M...