Antes que Chaeyoung pudesse responder, a porta do quarto se abriu, causando a outra garota a imediatamente se afastar de Mina. Infelizmente, isso a fez cair de costas no chão, gemendo de dor.
— O jantar está pronto. — Nayeon sorriu da porta. Chaeyoung olhou-a, somente para receber uma piscadinha da garota mais velha. Na menção de jantar, Mina bateu palmas animadamente. Nayeon entrou, estendendo uma mão para Chaeyoung, para ajudar a garota mais nova a sair do chão. Lhe dando um olhar de irritação, Chaeyoung aceitou a ajuda e esfregou sua calça assim que ficou de pé. Mina já havia ido. Nayeon fez sinal para Chaeyoung esperar antes de descer.
— O que eu interrompi? — Nayeon levantou uma sobrancelha.
Chaeyoung disse rapidamente, balançando a cabeça. — Do que você está falando?
Nayeon suspirou, cruzando os braços e dando a Chaeyoung um olhar de quem não acreditou na desculpa.
— Que foi? — Chaeyoung bufou.
— Obviamente tem algo rolando entre vocês duas. — Nayeon fez sinal com a cabeça na direção que Mina havia ido. — Está bem óbvio.
O rosto de Chaeyoung vacilou por um momento mas ela rapidamente se recompôs. — Não tem nada rolando. — ela disse firmemente, assentindo uma vez antes de passar por Nayeon, pra fora do quarto.
— Se você diz. — Nayeon suspirou. Ela seguiu Chaeyoung para o andar de baixo, mas segurou sua mão antes que chegassem na cozinha. — Mas se houvesse algo rolando, eu me certificaria de dizê-la para ter cuidado. — ela sussurrou.
O estômago de Chaeyoung embrulhou, e ela se virou para Nayeon. — Bom, que ótimo que não tenha nada rolando, então. — ela disse simplesmente, antes de desaparecer na direção da cozinha. Nayeon suspirou à teimosia de sua amiga.
— Chae, olhe! — Mina apareceu na frente de Chaeyoung e levantou uma caixa amarela de Macarrão com Queijo. Chaeyoung ergueu uma sobrancelha à Nayeon, que apenas levantou os ombros.
— Era tudo que tínhamos. — Dahyun passou a Chaeyoung sua própria tigela pelo balcão. A garota mais nova suspirou, pegando um garfo e seguindo suas colegas de quarto para a sala. Antes de Mina aparecer, todas as colegas de quarto costumavam jantar em horários diferentes e quartos diferentes. Agora, elas comiam todas juntas. Chaeyoung não havia se dado conta do quanto ela sentia falta de passar o tempo com elas.
Como de costume, Nayeon, Dahyun e Jihyo pegaram todos os espaços no sofá, propositalmente não deixando espaço para Chaeyoung. Não que ela se importasse, na verdade. A garota menor sentou no chão um pé de distância de Mina, que sorria animadamente para Chaeyoung com a boca cheia de comida.
— Alguém está de bom humor. — Dahyun comentou, acenando em direção à Mina. Nayeon e Jihyo assentiram, concordando.
— É porque Chaeyoung está em casa. — Nayeon sorriu. Chaeyoung fitou-a, mas obviamente isso não afetou a garota mais velha. — É bem óbvio o quanto Mina ama a Chaeyoung.
— Sim. — Mina assentiu, como se estivesse confirmando o que Nayeon havia dito. — Eu amo a Baby Tiger. Eu quero beijar a Chae. — ela disse, casualmente, pegando mais uma colherada da sua comida. Chaeyoung, por outro lado, praticamente se engasgou com a própria comida. Ela olhou para suas colegas de quarto, que pareciam tão em choque quanto ela.
— O que você disse, Mina? — Nayeon olhou-a de relance. Mina olhou para cima e inclinou a cabeça para o lado.
— O quê?
Suspirando, Nayeon mandou um olhar de confusão a Chaeyoung, ao qual a garota mais nova retornou rapidamente. O coração de Chaeyoung estava batendo forte contra seu peito, e ela podia jurar que todas na sala podiam ouvi-lo. Mina tinha mesmo acabado de dizer isso? Ela não podia ter dito. Chaeyoung olhou para a garota mais velha, que estava animadamente comendo seu jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Michaeng
RandomPRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Son Chaeyoung odiava Myoui Mina, pura e simplesmente. Claro, quem poderia culpá-la? Mina tinha sido a pessoa que leu as mensagens privadas de Chaeyoung em frente a todo refeitório, empurrando-a para fora do armário. M...