Capítulo XVII

143 17 12
                                    

Todas as três meninas sentaram-se em círculo na sala, decidindo conversar invés de assistir TV durante o jantar.

Chaeyoung lembrou de algo e levantou-se, indo até a porta para pegar a sacola de compra de mais cedo. Ela voltou à posição que estava antes com um pequeno sorriso no rosto e jogou a bolsa no chão na frente de Mina.

— Eu tenho uma coisa pra você. — Chaeyoung sorriu suavemente. Nayeon, Jihyo e Dahyun fizeram um coro de 'awwww'.

— Pra mim? — Mina perguntou, com um pequeno sorriso surgindo em seus lábios. Chaeyoung concordou com a cabeça e a maior bateu palmas animadamente. — Abre?

— Vá em frente. — Son fez sinal para a bolsa. Mina riu e trouxe a sacola para seu colo, encontrando um casaco amarelo brilhante com capuz.

— Amarelo! — Mina gritou. Ela imediatamente abraçou a peça de roupa contra o peito e sorriu amplamente. — Obrigada, de nada. — ela engatinhou e puxou Chaeyoung para um abraço esmagador.

A menina de cabelos pretos riu, quase caindo quando a japonesa colocou os braços ao redor dela. — De nada. — ela riu. Mina se afastou e olhou para o casaco, rindo animadamente antes de se inclinar, dando beijos no rosto de Chaeyoung e, em seguida, em seus lábios. O ato fez com que suas outras amigas fizessem barulhos como vaias e gritos.

— Droga. — Nayeon ergueu as sobrancelhas para Chaeyoung quando Mina se afastou. As bochechas dela ficaram vermelhas quando percebeu estar sob os olhares de todas ali presentes.

Myoi se levantou com o casaco na mão, tirando sua camisa sem vergonha e trocando-a pela peça recém adquirida.

— Então... o que vocês são? — Dahyun perguntou, voltando-se para Chaeyoung enquanto Mina se vestia. A menor mordeu o lábio, insegura de como iria responder aquela pergunta. Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Mina o fez.

— Minha. — Mina concordou com a cabeça uma vez. Todas as outras meninas ficaram confusas. A japonesa puxou o casaco por cima da cabeça e caminhou de volta para Chaeyoung sentando-se em seu colo satisfeita.

— Minha. — Mina repetiu, envolvendo os braços em volta do pescoço da menina e sorrindo amplamente. — Minha Baby Tiger.

O coração da mais nova vibrou e ela colocou os braços de Mina calmamente para mantê-la em seu colo. — Você ouviu? — Chaeyoung assentiu com a cabeça em direção às amigas.

— Ela é minha Chae. — Mina riu ansiosamente e escondeu a cabeça na curva do pescoço da coreana.

Dahyun e Nayeon fizeram barulhos de engasgos, enquanto Jihyo sorria largamente, pegando seu celular para tirar uma foto das duas.

— Vocês são tão fofas, vou vomitar. — Dahyun gemeu, enviando à menina mais nova um olhar brincalhão. As três amigas não estavam acostumadas a ver Chaeyoung sendo carinhosa com alguém. Fora uma grande mudança que elas consideravam monumental para a garota.

— Cale a boca. — Chaeyoung murmurou, tentando esconder seu sorriso, o que não deu muito certo. Nayeon ficou de pé para jogar seu lixo fora e Mina tomou isso como um sinal de que o jantar havia acabado, pegando, em seguida, o controle remoto do sofá.

— Será que nós vamos assistir Friends de novo? — Chaeyoung riu, levantando uma sobrancelha para a menina em seu colo. Mina assentiu animadamente e selecionou outro episódio, focando intensamente os olhos na tela.

Quatro episódios e um saco de pipoca mais tarde, todas as cinco meninas estavam exaustas. Chaeyoung e Mina eram as únicas que ainda estavam acordadas.

A mais velha bocejou, olhando sonolenta para Chaeyoung. A menina dos cabelos pretos não pôde deixar de se inclinar e beijar a testa dela.

— Você está pronta para ir para a cama? — Chaeyoung disse baixinho, não querendo acordar as amigas. Mina acenou com a cabeça e saiu do colo da mais nova, indo em direção à escada.

Yellow - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora