Assim que as meninas se sentaram, Chaeyoung resolveu começar a falar, sabendo que elas precisavam ouvir o que ela tinha descoberto quanto antes.
— Eu fiz algumas... pesquisas, hoje. — Chaeyoung disse, cautelosamente. As outras duas colegas de quarto a olharam em confusão e Chaeyoung suspirou. Ela vasculhou sua mochila até encontrar os artigos que havia impresso antes de ir embora.
— Nós queríamos uma explicação... — Ela disse, suavemente, entregando os papéis para as garotas. As duas quase engasgaram quando viram a foto do carro capotado.
— A Sana estava ali dentro? — Dahyun perguntou em choque. Chaeyoung assentiu e chegou mais perto delas no sofá.
— Aham, — ela apontou para o banco do passageiro. — Bem ali. Vê essa parte aqui? É a parte que tiveram que retirar para poder tirá-la de lá. — Ela viu a outra garota estremecer, exatamente como ela havia feito.
— Eu sabia que esse tal de Felix era um idiota. — Nayeon murmurou baixinho. Ela estava segurando os papéis tão forte que Chaeyoung teve que se esticar e tirar os dedos de Nayeon do papel. — Como ele pôde apenas deixá-la lá?
— Eu pensei a mesma coisa. — Chaeyoung suspirou. Dahyun virou a página e continuou lendo, seu queixo caindo.
— Lesão cerebral traumática? — A garota de cabelos azuis inclinou sua cabeça para o lado.
— Ο que isso significa? — Nayeon adicionou, levantando uma sobrancelha em choque.
Chaeyoung já havia feito uma pesquisa sobre isso, e ela estendeu-as um novo papel que ela tinha impresso naquela tarde. As duas garotas leram o papel e Nayeon balançou a cabeça.
— Isso não é inglês, Chae, como você espera que eu saiba o que significa 'Lesão axonal difusa'? — Nayeon bufou. Dahyun balançou a cabeça, mandando a Chaeyoung um olhar de desculpas.
— Esse é o tipo específico, eu acho. — Chaeyoung apontou para as palavras em negrito na página. — Eu não sei muito sobre isso também... é confuso — As duas garotas assentiram.
Suspirando, Chaeyoung recostou-se na cadeira. — O que é que vocês tem para me contar? — ela perguntou, lembrando do que as suas colegas de quarto tinham mencionado antes.
Nayeon e Dahyun se entreolharam. Elas duas tinham visto o quanto Chaeyoung tinha trabalhado para tentar descobrir o que estava acontecendo com Mina. Parecia rude da parte delas dizer alguma coisa agora. Silenciosamente, elas concordaram em manter a boca fechada por agora.
— Nada. — Nayeon balançou a cabeça. — Mina está no seu quarto, a propósito. Ela estava... ela chorou durante um bom período de tempo depois que você saiu. — a garota de cabelos castanhos respondeu, honestamente. Chaeyoung mordeu o lábio e se levantou.
— Leve aquelas sacolas com você. — Dahyun adicionou, apontando para as sacolas de compras na cozinha. — São todas de Mina.
Concordando, Chaeyoung pegou as sacolas e olhou de relance para elas. — Vocês podem atualizar a Jihyo quando ela voltar? — Chaeyoung perguntou, parada no início das escadas. Ela não queria ter de explicar tudo pela terceira vez naquele dia. As duas garotas assentiram e Chaeyoung as mandou um sorriso de agradecimento.
Subindo as escadas, Chaeyoung começou a pensar em como Mina havia chegado lá. Como ela tinha conseguido entrar em um avião e chegar aqui sozinha? Do que eram os vidros nos seus pés? E os machucados?
Suspirando, Chaeyoung abriu a porta do quarto vagarosamente. Mina estava dormindo em sua cama, e a garota mais nova decidiu não acordá-la. Ela posicionou as sacolas no chão, no pé do armário e cruzou os braços, pensando em onde colocaria todas aquelas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Michaeng
AcakPRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE YELLOW. Son Chaeyoung odiava Myoui Mina, pura e simplesmente. Claro, quem poderia culpá-la? Mina tinha sido a pessoa que leu as mensagens privadas de Chaeyoung em frente a todo refeitório, empurrando-a para fora do armário. M...