Capítulo XV

287 30 22
                                    

Enquanto isso, no momento que Nayeon apareceu no de cima, Dahyun a arrastou em direção ao quarto e fechou a porta.

— Chaeyoung admitiu. — Dahyun sorriu e Nayeon inclinou a cabeça para o lado. — Bem, não exatamente, mas perto o suficiente. Ela definitivamente tem sentimentos pela Mina. — Dahyun explicou. — E nós estávamos completamente enganadas.

— Enganadas? — Nayeon perguntou, sentando-se na cama. — Como estávamos enganadas?

— Todas nós estávamos preocupadas se os sentimentos não seriam correspondidos pela Chaeyoung, certo? — Dahyun perguntou, ganhando um aceno com a cabeça da outra menina. — Bem, esse não é o caso. Chaeyoung está com medo de que Mina não retorne os sentimentos dela. — Dahyun riu e sentou-se. — Ela tem demais, Nayeon.

— O quê? Isso é insano. — a menina de cabelos loiros sacudiu a cabeça e riu suavemente. — Era óbvio que Mina gosta dela. Você vê o jeito que ela olha pra Chaeyoung? — Dahyun assentiu em concordância. — De todas as pessoas, Chaeyoung escolhe a Mina. — Nayeon riu, passando a mão pelo cabelo. — Eu vejo porque, agora que penso sobre isso. — Dahyun levantou as sobrancelhas em confusão.

— Chaeyoung odeia pessoas falsas, Dubu. — Nayeon explicou, gesticulando em direção às escadas. — Mina é completamente o oposto de falso.

— Merda. — Dahyun riu, percebendo o quão precisa Nayeon estava sendo. — Temos que contar a Jihyo.

Nayeon assentiu em concordância. — Talvez a Chaeyoung nos conte sobre isso agora. — ela se levantou e ajeitou o cabelo. — Vamos ver o que aquelas duas apaixonadas estão fazendo.

Ambas garotas riram quando desceram as escadas e viram Mina aninhada ao lado de Chaeyoung no sofá. A menina menor olhou para cima e sentiu suas bochechas ganharam um tom vermelho quando notou o olhar das suas amigas sobre elas.

— Ela está bem? — Dahyun perguntou, tentando fazer com que Chaeyoung não se sentisse desconfortável e ela assentiu lentamente.

— Ela não sabia onde eu estava. — Chaeyoung respondeu honestamente.

Dahyun e Nayeon trocaram olhares e ambas sorriram.

— Isso é adorável. — Nayeon comentou, sentando-se do outro lado no sofá e levantando as sobrancelhas para Son. Chaeyoung à olhou, mas Nayeon sabia que ela não estava falando sério. Mina olhou para as outras garotas e sorriu timidamente.

— O que teremos pro jantar? — Nayeon perguntou, levantando as sobrancelhas ao olhar para Chaeyoung.

— Eu não sei, Nayeon. Achei que você era a encarregada de fazer o jantar hoje, não é? — A outra menina sorriu e Dahyun fez um high-five com ela.

— Pizza? — Nayeon deu de ombros. Os olhos de Mina se arregalaram.

— Sim, pizza, sim por favor. — Mina bateu palmas, causando as outras três garotas a dobrarem a risada.

— Pizza, então. — A menina de cabelos loiros assentiu uma vez. Mina sorriu largamente em direção a Chaeyoung.

— Tão fofas. — Nayeon murmurou baixinho e negou com a cabeça. Chaeyoung a empurrou de brincadeira e Mina sorriu.

— Oh, então você se une a ela e não a mim? — Nayeon enrugou o nariz para Mina. — Estou só vendo isso. — ela provocou. Mina riu e escondeu a cabeça no ombro de Chaeyoung.

— Hey Mina, quer vir buscar a pizza comigo? — Nayeon perguntou, cutucando Dahyun. Mina olhou para Chaeyoung em questionamento.

— Pode ir. — a pequena menina motivou Mina a seguir Nayeon. — Eu vou estar bem aqui quando voltar. — Mina concordou com um sorriso suave, engatando uma conversa animada sobre pizza assim que elas saíram do apartamento.

Yellow - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora