A caixa

2.4K 204 6
                                    


— Cara a gente está indo pra onde? — Ned inqueriu já entrando em desespero, estavam a horas dentro de uma caixa metálica, e a última coisa de que se lembravam era da festa.

— Me preocupa é saber o motivo de terem trazido você. — Peter falou agoniado, ele tentava dar murros contra o metal, porem sua força parecia ser ineficaz.

Em meio a tantas e tantas voltas que o veículo dava logo ele parou, depois de horas o caminhão parecia finalmente ter parado.

"Já deu tempo de o resultado do teste sair? essa aberração é filho do Stark ou não? — Uma voz anasalada inqueria abrindo a traseira do caminhão.

"Já, a gente pisou na bola, o garoto deve ser algum tipo de prestador de favores se é que me entende, ele não é filho do cara, se ele vier atrás da gente estamos ferrados."

"O chefe desapareceu em NY, deixou a gente com a bomba nas mãos, vamos deixar ele aqui, fugimos pela rodovia e o homem de ferro não mata a gente."

"Droga, depois de tanto trabalho ter que fugir..."

Os garotos podiam escutar a conversa uma vez que tinham aberto a traseira do caminhão, eles se entreolharam, mas não tiveram muito tempo para pensar sobre, uma espécie de garra ia levando a caixa em que estavam para o lado de fora, se chocando na areia com violência, dentro da caixa um rolava por cima do outro, Ned já nesse ponto tinha ganhado uma sobrancelha cortada, o lábio fissurado, nariz quebrado e os dois olhos roxos, Peter tinha os mesmos ferimentos e mais um corte nas costas que ganhou quando Ned caiu em cima dele e ele pressionou seu corpo contra o molho de chaves que tinha caído de seu bolso.

— Ahh... — Gemeu Peter ao sentir o metal entrar em sua pele.

— Meu nariz está sangrando. — Ned exclamou com exagero.

Peter e Ned tinham sido largados em Nevada, no meio do deserto, mas eles ainda não sabiam disso, o que sabiam era que estavam comemorando o aniversário de Peter atrasado na casa da tia dele, alguns poucos amigos e depois os sentidos do Peter começaram a apitar, temendo por sua tia e amigos ele foi para o lado de fora da casa se trocar, já que seu quarto estava sendo usado.

Ned foi atrás do amigo que desaparecia poucos minutos depois de cortar o bolo, e antes que ele começasse a tirar as roupas, ambos os garotos sentiram um cheiro forte, desmaiaram quase que imediatamente, e agora estavam dentro de uma caixa metálica.

Por causa da região em que estavam o calor os fazia se sentirem como se tivessem no forno, tinha uns pequenos furinhos nas laterais por onde podiam respirar, mas ainda sim a situação era preocupante.

Peter usou tudo de si esmurrando a caixa metálica, ele nunca tinha socado um material tão pesado em sua vida, o máximo que tinha conseguido foram pequenos amassados.

— Estamos ferrados e vamos morrer aqui. — Ned gritou desesperado e já entrando em pânico.

— Eu vou continuar tentando... — Pete sorriu amarelo para o amigo e continuava a desferir socos e mais socos contra o metal

Enquanto Ned gritava, Peter dava tudo de si, mas o improvável aconteceu, uma luz avermelhada começou a surgir nas extremidades da caixa metálica e logo com um último chute Peter jogou o metal para longe, antes não tivesse feito isso.

Quando toda aquela claridade invadiu seus olhos ele viu duas coisas, areia e as cores vermelho com dourado, ele já sabia quem era e seu coração quase parou de bater, não sabia se era de felicidade ou de medo.

In The Desert ( Starker)Onde histórias criam vida. Descubra agora