Tapa

2.5K 164 17
                                    


Peter sabia que não podia fingir indiferença pra sempre, sabia que iria ter que conversar.

— Posso te pedir pra voltar outro dia, hoje não é um bom dia senhor Stark. — Peter estava munido de coragem e conseguia manter o olhar, seus olhos estavam vermelhos e começavam a ficar inchados por causa do choro.

— Me ama Peter? Se quer fugir dos assuntos pendentes que temos, fuja, mas apenas me responda isso com sinceridade. — Tony se levantou e se colocou de frente para Peter.

— Não preciso responder isso, senhor Stark, por favor vá embora, eu só quero ficar sozinho, não quero falar sobre mais nada disso tudo, me mandou mensagem por causa das mensagens de Ned... — Peter sentiu um bolo na garganta começar a se formar, parou sua fala que até então tentava ser calma.

Tony perdeu toda a calma e paciência que estava tendo com o mais novo e o puxou para perto de si, com o impacto ele se desequilibrou e caiu sentado na cama, com Peter em seu colo, ele iria aproveitar a situação, algo muito perverso e malicioso lhe passou pela cabeça, e sua imaginação começou a fluir com Peter tentando fugir em seus braços.

Tony o virou de costas e deu um tapa em sua bunda.

— É assim que tratamos crianças birrentas Peter. — Deu outro tapa e escutou Peter soltar um gemido quase que assustado.

— Senhor Stark... me solte...

Tony não ligou para o pedido e deu outro tapa, e ledo engano de quem pensa que estava pegando leve, mesmo por cima das roupas era certo afirmar que o local ficaria marcado por quase uma hora.

— Paro de te castigar quando começar a agir como adulto, ou fala comigo direito, ou vai apanhar igual a criança mal criada que está sendo agora. — Deu mais um tapa, a ardência em sua nadega fez Peter reclamar um pouco manhoso, quase que com um gemido de prazer, o que era o caso, o mais novo estava gostando, mas o inferno congelaria antes de ele admitir.

— Me solte... senhor Stark... — sua voz saiu como uma suplica, seu amiguinho tinha acabado de dar sinais de vida, o que era para ser um castigo, para Peter foi um pouco excitante, ele se amaldiçoou por consumir muita pornografia escondido em sua puberdade.

Tony lhe aplicou um tapa um pouco mais forte, para então soltar o mais novo que se encolheu no canto da cama, abraçando os joelhos, sua tentativa era de esconder a excitação que aqueles tapas o tinham causado.

— Podemos conversar agora? — Tony perguntou com seu sorriso ladino e convencido.

— Podemos... — Murmurou sem vontade, esperava que tratar de um assunto sério fosse fazer seu membro recuar na excitação, mas até o cheiro do mais velho lhe era chamativo.

— Um dos seguranças me disse que você saiu da casa na hora que o inimigo se aproximou, e seu amigo estava junto, como se soubessem aonde o inimigo estava e estivessem esperando um ataque, os seguranças não conseguiram seguir o grupo, perderam o caminhão de vista e eu contava com a chance de você ter ligado o rastreador... — Tony se aproximou e pegou a mão de Peter, vendo que o mais novo não o rejeitou ficou com as mãos de Pete entre a sua e o olhava nos olhos. — Prendemos todos os envolvidos, mas o chefe deles desapareceu, e eles não contaram detalhes do sequestro, só afirmaram que havia rumores de que você era meu filho.

— Hn... — Peter ainda estava um pouco irritado, porem com seu amiguinho vivo e muito bem disposto entre suas pernas ele ficou um pouco corado. — Não importa como aconteceu e o motivo, eu não precisava ser tratado daquela forma Senhor Stark, me magoou muito...

— Sinto muito eu sei que fui um babaca. — Retribuía um olhar que não parecia de arrependimento e sim malicioso. — Mas você se confessou, não é algo que eu possa esquecer.

In The Desert ( Starker)Onde histórias criam vida. Descubra agora