Já passaram três dias e o Cameron continua sem me responder às mensagens ou chamadas. Eu não fiz por mal e não vejo o porque dele ter ficado assim tão chateado, ele sabe tão bem os sentimentos que eu tenho por ele, isto deixa-me em baixo. Tenho estado algum tempo com o Elliott, com o Thomas, com o David e com a Eleanor. Preparo para me ir embora do meu estabelecimento de trabalho quando sou abordada pelo Elliott.
- Daisy - ele dá-me um pequeno abraço - vais para casa? - ele pergunta-me, enquanto eu ajusto a minha mala no ombro
- sim - eu respondo e ele sorri
- eu levo-te a casa - ele quase pede - podíamos ir comer ao McDonald's, achas uma boa ideia? - ele pergunta, ele é meu amigo porque não aceitar?
- sim, claro, obrigada - eu agradeço por ele ter-me convidado e por ser assim comigo, seguimos até ao seu carro e ele dirigiu até ao McDonald's, o que me fez relembrar do dia em que o Cameron me levou a comer hambúrguer naquele lugar com uma vista maravilhosa para a cidade de Los Angeles
- estás bem? - ele pergunta-me e eu assinto que sim, não quero chateá-lo com coisas da minha vida pessoal - vamos? - ele pergunta, saí do carro ao mesmo tempo que ele, entramos e sentei-me enquanto ele pedia. Ligo o Wifi e vejo que tenho uma resposta do Nash, eu perguntei-lhe se sabia onde estava o Cameron
Direct message with Nash Grier
Nash: desculpa a demora Dy
Nash: eu não estou com o Cameron, pelo que sei ele está em Vegas com um grupo de amigos
Nash: porque me perguntaste se estava com ele, passa-se algo?
Daisy: obrigada
Nash: Daisy, o que se passa?
Daisy: eu não sei
Daisy: ele não me responde às mensagens e chamadas há quase três dias
Daisy: só porque me esqueci de fazer skype
Nash: eu vou tentar contacta-lo
Nash: adoro-te ( emoji with heart )
Daisy: obrigada, eu também te adoro ( emoji with heart )
O Elliott voltou com os pedidos e começamos a comer, foi um bom jantar, o Elliott é um doce rapaz. E em poucas horas, ele levou-me a casa, despeço-me dele com um abraço. Um pouco cansada subo pelo elevador até ao meu andar. Quando entro pouso as coisas sobre o sofá e ligo o computador, tentando ligar ao Cameron, mas ele não está online e eu deixo mais mensagens. Decido ir vestir o meu pijama e ir ver um pouco de televisão enquanto a minha gata dormia nas minhas pernas. Estava prestes adormecer quando recebo uma notificação ou melhor dizendo algo no skype. O meu coração acelerou um pouco e a minha batida cardíaca aumentou, ele respondeu, mas atrás da resposta dele, ouço outra notificação de uma mensagem directa de uma fã dele. Abri a dele primeiro.
Cameron: " eu precisei de estar um tempo sozinho, acho que deixei os ciúmes afectarem-me, eu sei que não foi por mal, mas eu fiquei aquele tempo tudo há tua espera e tu não me ligaste, desculpa, eu amo-te "
Depois de ler aquilo um sorriso cresceu no meu rosto, decidi ir ler o que a fã me mandou, mas infelizmente gostava de não ter aberto a mensagem. Neste momento parece que me espetaram uma faca no coração com a dor que estou a sentir deste momento. Acertou em cheio no meu ponto fraco.
(nota escrita antes de editar)
obrigada a todas as leitoras que leram as três temporadas, é graças a vocês que continuo a escrever, adoro ler os vossos comentários, vocês são tão queridas, obrigada, e eu gostava muito que dessem sugestões para o próximo capitulo e dizerem o que acham que está na mensagem da fã, mandem sugestões por mensagem privada ou por comentário, era bom saber o que vocês acham!!
obrigada pelos votos e comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance » Cameron Dallas
Fanfiction❝ a distância não significa nada quando alguém significa tudo ❞ ◾ Sequela de 'Future' / terceiro e último livro de 'Twitter', aconselho a lerem o primeiro e segundo livro [ Cameron Dallas fanfiction - third and final book of the saga ] (edit...