Boa leitura ❤️
Pov Nicolas
Sonho on
Eu estava num terreno perto de casa jogando bola com uns meninos. Pela minha altura eu era uma criança. Meu time estava ganhando, até que um deles fez um chute tão forte que até a bola voou.
-Quem vai pegar? - disse um deles.
-Eu! - respondi
-Não, sou eu! - respondeu um outro menino, e aí começamos a discutir.
-Se for assim vão os dois.
Então nós fomos, andamos pela comunidade e não achamos nada, até que estava perto de uns homens. Só que um deles estava segurando ela.
-Moço, poderia devolver minha bola? - perguntei meio com medo, pois grupos assim são perigosos.
-Achado não é roubado, quem perdeu é um relaxado! - respondeu um dos rapazes com um tom de escárnio, e o resto riu com desprezo.
-Por favor! - implorou o menino que estava junto comigo - faremos qualquer coisa!
-Se for assim, quero que vocês dois se beijem!
-M-mas somos dois meninos... - gaguejei nervoso
-Nao faz diferença, só quero que se beijem! - mandou ele, e pelo jeito que ele estava tendo, melhor era obedecê-lo.
Então eu e o menino aproximamos nossos lábios, e quando se tocaram, senti um arrepio na espinha, um calafrio. Meu coração estava acelerado e meu corpo quente, éramos só crianças, mas isso que experimentei era intenso.
Com o passar dos anos, eu e esse menino nos beijavamos escondidos, sabendo que era errado. Crescemos juntos, porém ele foi atingido por bala perdida na cabeça. Quando soube fiquei tão mal que fiquei em casa por uma semana sem sair e fiquei bastante magro na época porque não comia direito.
Sonho off
Acordo escorrendo suor frio, e começo a alivar a respiração. Olho para o calendário, era segunda e na segunda daqui a umas semanas minhas aulas voltariam pois estou de férias. E minha mãe me chama para comer, vou até a cozinha.
Encontro meus irmãos e minha mãe ali, meu padrasto José estava fora trabalhando para prover a casa como sempre. Eu também trabalhava, mas era meio período.
Todos estavam calmos essa manhã, todos comiam, coisa que era muito bom para nós, pois tinha vezes que não tinha nenhuma comida.
Conversamos sobre o tempo, o que queríamos fazer nas férias. No final da esquina ouvia-se um pagode e os vizinhos fofocando (quem fofoca logo de manhã?). E quando terminamos de comer, minha mãe se pronunciou:
-Meu filho, ontem, eu estava tentando achar uma vaga para você numa ótima escola, e consegui uma fora do país - minha mãe diz, toda trêmula e feliz. Meus irmãos estavam igual a mim.
-S-sério? Como?? - pergunto surpreso, pois não esperava por essa.
-Eu entrei num site para bolsistas e consegui uma vaga para você, quero que seja feliz lá e estude muito.
-Mas e vocês? Não posso levar junto?
-Infelizmente não, só você, mas torceremos para você mesmo que você esteja em outro país!
-Iremos sentir sua falta, mano - falou Renata.
Então nos aproximamos e nos abraçamos, emocionados com a notícia e estava ansioso pelo que viesse pela frente.
2 semanas depois
Pov Daniel
Lá estou eu, mais uma vez, na sala de jantar enorme com uma mesa enorme, e com uma refeição enorme.
Hoje é meu primeiro dia então estou reforçando minha energia porque acordar cedo depois de vários dias acordando na hora do almoço não é fácil.
Vejo dona Amélia, a cozinheira e diarista da casa, tomando sua xícara de café. Ela era uma senhorinha gentil e atenciosa com cabelos grisalhos e é mulher de confiança do meu pai há muitos anos. Essa senhora é como minha avó.
-Daniel, coma ou irá se atrasar! - alerta ela, retirando os pratos da mesa.
-Sim, Amy - comi o que restou, subi as escadas e me arrumo. Visto o uniforme, pego minha mochila, celular e escovo os dentes.
Então está lá meu choffer, Victor à minha espera. Entro no carro e seu espírito simpático e carismático me pergunta
-Está animado? É seu primeiro dia depois das férias de verão! - dizia todo animado e agitado, quem fica assim de manhã? Eu estou com olheiras chamativas e cara de defunto.
-Eu vou ver de novo meus amigos, então sim. - digo com sorriso leve, porém é para esconder minha solidão e tristeza.
Chego na escola e vou em direção à sala de aula, até que sou agarrado por uma loira baixinha.
-Niel! Que bom te ver! - diz minha namorada, Mandy, me abraçando- posso te acompanhar? - pergunta e aceito
Me sento onde eu costumava sentar e esperei a aula começar. Assim que todos estão sentados o professor nos digite a palavra:
-Ola meus alunos? Tudo bem com vocês? Enfim hoje é o primeiro dia depois das férias e temos um coleguinha novo, ele vai entrar aqui e agora.
Então entra um rapaz muito lindo na sala de aula. Era alto, negro, tinha o cabelo um pouco enrolado, e tinha um rosto bonito. Pelo comportamento dele, parecia ser tímido e um pouco fofo, nos cumprimentou e foi para seu lugar, que era atrás de mim.
Só que eu não saberia que estava corado naquele momento e fiquei o dia todo com o coração acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos (bxb)
Teen FictionDaniel, um rapaz estadunidense branco, hétero, e rico que teve tudo desde que nasceu, o garoto que todas as meninas querem pegar e o popular da escola, porém se sente vazio e sozinho Nicolas, um rapaz brasileiro negro, gay, e pobre que nasceu na fav...