Boa leitura 💖
Se vocês quiserem uma leitura melhor, aconselho lerem escutando a música acima, não precisa ouvir, mas se quiserem ter melhor experiência, tá ai, coloquem quando eu pedir
Pov Ian (antes)
Depois de um dia cansativo (primeiro dia ainda), eu saio da sala e encontro Chris e Lita me esperando sentados num banco. Sento nele, e ponho meu braço em volta de Chris puxando o para mim e pergunto
-Onde está Nicolas?
-Eu me encontrei com ele no banheiro, disse que vai demorar um pouco por causa de uma tarefa - respondeu Chris.
Nós conversamos sobre o dia, as aulas e tudo mais. Até que ouvimos uma buzina.
-E minha mãe, até mais! - disse Lita acenando e entrando no carro.
Lita vai embora e só restou eu e Chris, que estamos de mãos dadas. Aliso seu cabelo enquanto o olho com desejo e afeição, ele encosta sua cabeça em meu ombro. Levanto e o puxo.
(Dê o play)
I wanna start by letting you know this
Because of you my life has a purposeEntão o guio para um beco e o beijo carinhosamente, aperto ele para mim, agarro seus cabelos, enfio minhas mãos debaixo de suas roupas. Ele bagunça meus cabelos fazendo minha franja cobrir meu rosto por completo e em meio ao emaranhado negro de cabelo me beija com tesão.
Esse menino me deixa louco! Eu o pego no colo e aprofundo mais ainda o beijo. Parecia um sonho e não queria que acabasse.
You helped me be who I am today
I see myself in every word you sayPorém ouvi passos e uns homens nos olhavam. Pareciam estar na faculdade e cheiravam a cigarro. Abracei Chris forte, tentando protege-lo.
-Ala os gays - disse uns dos rapazes. Apertei a mão de Chris, sabia que ele já foi violentado por ser trans e infelizmente todas essas vezes não estava lá para defende-lo. olhei para seu rosto e vi seus olhos castanho-escuro marejarem.
-Vê se virem homens, suas bichas! - disse outro com uma expressão de nojo.
Sometimes it feels like nobody gets me
Trapped in a world where everyone hates me-que tal darmos uma lição neles? - disse um deles, então ele agarrou Chris pelos seios - É uma menina! Porque uma menina tão linda virou um menino? - o mesmo o coloca contra a parede. Eu tento impedi-lo, mas um dos rapazes me segura, era muito forte pois estava quase me sufocando! Enquanto outro grava com o celular, qual o problema deles???
Então o garoto tira a blusa dele, abaixa suas calças, tira seu sutiã, cueca, passa a mão pelo seu corpo, aperta seus seios e bunda. Os outros garotos estavam literalmente babando. Eu podia ver os olhos de Chris expressando horror e medo e estava quase chorando. O rapaz abaixa dua calças.
There's so much that I'm going through
I wouldn't be here if it wasn't for youEu não acreditava no que via, que gente doente é essa que sente prazer machucar os outros.
I was broken, I was choking
I was lost, this song saved my life-Voce é linda - diz ele apertando sua bunda e beijando Chris pelo pescoço, e então segura seu rosto- Não sei porque você tá com esse fracassado - então ele o beija à força, meu sangue estava fervendo! Mas um deles me bate ao saber do meu nervosismo.
-Calado, viado, ele está dando lição no seu namoradinho - disse o que me agarrava enquanto assistia a cena como um tarado.
I was bleeding, stopped believing
Could have died, this song saved my lifeComecei a me debater mas os meninos me socam tanto até sair sangue. Simplesmente não conseguia entender eles, pois não fizemos nada! Agora eu estou vendo meu namorado pelado, chorando e sendo estuprado, e eu com o rosto cheio de ferimentos e sangue cobertos pelo meu cabelo.
I was down, I was drowning
But it came on just in time
This song saved my life-Dois meninos é errado, um pecado! Mais pecado ainda é uma menina achar que é um menino! - após ouvir isso, Chris dá um chutão nele. A dor é tanta que ele se contorce no chão e vai embora rastejando.
-Calma aí, princesa - disse um deles em tom malicioso, vendo meu namorado completamente nu. Vejo um volume em sua calça. Fervi em ciúmes e senti vontade em estrangula-lo.
Porém Chris se descontrola e vai em cima dele, o agarra pela cabeça e a mete várias vezes na parede , até sair sangue, dá um monte de socos em seu rosto até ficar roxo. O garoto fica inconsciente. Ele começa a rasgar suas roupas e então pega um caco de vidro e ergue nele.
Sometimes I feel like you've known me forever
You always know how to make me feel better-P-pare... - pedi e ele voltou ao normal, largou o caco e ele foi me ver. O último menino, que estava gravando, horrorizado, fugiu e deixou seu celular cair. Chris pisa no celular fazendo o estilhaçar, veste suas roupas e vai até mim.
Because of you my dad and me
Are so much closer than we used to be-me desculpe... Eu quase fiz algo insano, não consegui me controlar, eu não queria te ver machucado. - diz tocando minha face com sangue, me beija, une nossas cabeças e começa a chorar. - odeio te ver assim! - e começa a chorar de verdade.
You're my escape when I'm stuck in this small town
I turn you up whenever I feel down-Nao! Você fez isso para se defender, qualquer um faria isso. Mas calma, passou. - tento conforta-lo, eu o abraço tentando fazer ele parar de chorar, aliso seus cabelos pretos e lisos carinhosamente. Ele me agarrou como se o mundo acabasse amanhã.
I was broken, I was choking
I was lost, this song saved my life
I was bleeding, stopped believing
Could have died, this song saved my life
I was down, I was drowning
But it came on just in time
This song saved my lifeEle era um anjo de tão lindo e bondoso que era. Um anjo que perdeu suas asas, caiu do Céu e sofre aqui na Terra por não ser igual ao padrão exigido. Eu era apaixonado por cada detalhe de sua personalidade e corpo, até pelos seus defeitos e inseguranças.
You'll never know what it means to me
That I'm not alone, that I'll never have to be-eu te amarei mesmo sabendo de suas falhas, quando te conheci eu te achava lindo mas como fomos nos conhecendo eu comecei a criar sentimentos por você. Quando me falou que você era trans me apaixonei mais ainda. Quando você foi morar comigo, eu fiquei tão feliz, que pensei que estava sonhando. Espero viver com vocês sempre, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe - então o beijo, nossos cabelos e lágrimas se misturam e viram um só. Estávamos tão próximos que nem guindaste nos separava naquele momento.
I was broken, I was chocking
I was lost, this song saved my life
I was bleeding, stopped believing
Could have died, this song saved my life
I was down, I was drowning
But it came on just in time
This song saved my lifeEntão, ele me ajudou a levantar, limpou meu sangue e fomos embora do beco.
My life, my life
(This song saved my life) x4
This song saved my lifeQuer lencinho? 🤧
Espero que tenha gostado! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos (bxb)
Teen FictionDaniel, um rapaz estadunidense branco, hétero, e rico que teve tudo desde que nasceu, o garoto que todas as meninas querem pegar e o popular da escola, porém se sente vazio e sozinho Nicolas, um rapaz brasileiro negro, gay, e pobre que nasceu na fav...