Boa leitura 💖
Pov Lita (um pouco antes)
Saio da sala junto com Nicolas e avistamos Ian e Chris. Juntos, como sempre, eles são minha meta de relacionamento.
Depois de uns minutos Daniel aparece com um caderno na mão e entrega para Nicolas. Então eu vejo Amanda e um menino junto, mas pera, ela não namora Daniel? Tem coisa errada aí. Ela me olha de volta e desvio, tensa. Meu celular toca, é minha mãe e vou lá fora atender.
-¡Hola, mi hija! Só para avisar que hoje irei te buscar, ok?
-Sim, mama. - ela ainda estava na linha. Escuto barulhos vindo atrás do prédio, vou até lá cautelosamente e vejo Amanda e aquele menino se comendo. Minha mãe encerra a ligação achando que meu celular descarregou.
Não estava acreditando no que estava vendo. Eu tinha sentimentos nela mesmo me rebaixando, sabia que namorava, mas aquilo era demais! So tenho pena do Daniel! Quando se vê realmente a pessoa que na qual gosta começa a duvidar de si mesmo.
Ela me reparou, me lasquei. Ela rapidamente vai até mim e me puxa pela gola do moletom com chamas nos olhos:
-Voce tava nos seguindo é? Fingiu atender o celular só para nos ver! - agrediu, sua voz era tão estridente que quase fiquei surda. O garoto que estava com ela, nos separou.
-N-nao é isso ... Minha mãe me ligou, fui andando até para cá, ouvi barulhos e fui ver o que era - declaro um pouco indignada, menina histérica.
-Ok, mas não conte para ninguém, lhe imploro - ela fala um pouco trêmula.
-Ok...
Então dá o sinal e voltamos, não juntos, claro. Vou correndo pegando meu material quando sem querer tropeço e ralo a cara no chão e meus livros ficam espalhados pelo corredor.
-Hey, tá tudo bem? - disse uma voz feminina, levanto a cabeça e vejo que era aquela japonesa de cabelo roxo. Ela me ajuda a me levantar e pega minhas coisas-Vamos para a enfermaria, esse seu machucado não tá bonito.
A gente foi até lá, mas não tinha ninguém. Então ela procurou o kit de primeiros socorros. Pegou algodão, band-aid e merthiolarte. Ela me conduziu à maca e aplicou. Ardeu muito, ela percebeu isso e foi passando devagar, para não machucar. Ela coloca o band-aid e foi guardar as coisas.
Mesmo sabendo que ia chegar atrasada na aula, ela foi lá e me ajudou, ela parecia ser uma boa pessoa.
-Seu nome é Lita né? - ela perguntou encostada na parede com as mãos nos bolsos da saia.
-Sim, porque me ajudou?
-Porque eu queria que alguém me ajudasse também - disse ela calmamente, fiquei impressionada com sua fala, nunca vi um adolescente pensar assim.
-E-entao... Porque deu uma volta ao mundo para cá? - perguntei sabendo que o Japão é longe daqui.
-Minha mãe começou a namorar um americano, ele pediu ela em casamento e nos mudamos para a casa dele aqui na Flórida. Você é daqui mesmo?
-Sim, meus pais mudaram de Medellín na Colômbia para cá por trabalho, e nasci aqui mesmo. - o papo estava bom, mas uma enfermeira chega. -A-alias, seu estilo é lindo.
-Obrigada, o seu é legal também, adoro sailor moon - respondeu ela ao ver meu moletom.
-O que vocês mocinhas estão fazendo aqui? Não quero explicações, só vão para a aula - ela ordenou e fomos embora dali.
Quando eu cheguei na sala, era aula de biologia, pedi licença e fui me sentar. Aí uma galerinha do Fundão ficou cochichando entre si, era sobre mim aposto.
-Normalmente, Srta Suárez, eu não deixaria você entrar, mas como é primeiro dia, vou deixar passar - falou minha professora, sra Gupta
-É, você tem que ser mais responsável! - debochou uma menina e as pessoas riram, fui olhar para a dona da voz e era Amanda, tirando sarro. Sra Gupta pediu silencio e começamos a aula.
(Umas horas depois)
Acabou o dia e estou esperando minha mãe, converso com meus amigos para passar o tempo, Nicolas disse que estava terminando uma tarefa então não o veria. Escuto uma buzina e era minha mãe e vou em sua direção.
-Oi, minha querida, foi bem?
-Sim - respondi com uma certa agonia. Ela dirige o carro e passamos pelos meninos.
-Ja disse para não andar com aquela gente, vão te arrastar para o mal caminho. - disse ela com rigidez. -Senão vou tomar uma atitude
-Eles foram as únicas pessoas com as quais me dei bem, sabe que eu não confio muito em pessoas da minha idade... - digo com desdém, pois minha mãe era homofóbica e sabia que Chris e Ian, meus amigos namoravam.
-Eu sei mas, nem sempre o que está aos nossos olhos é confiável ou do bem - responde olhando o retrovisor.
Ai, se ela soubesse...
Pov Nicolas (antes)
Acabou o recreio e estou voltando para a sala, com caderno e livro nos braços. Aí do nada, simplesmente do nada, uma menina tropeça em mim e derrubo minhas coisas.
-A-ah! Me desculpe! - disse uma garota loira baixinha fazendo uma voz fofa forçada. Odiava garotas assim.
-Nao tem problema... - disse gentilmente, sendo que por dentro estava pouco me lixando pra ela.
-Voce veio do Brasil é? - perguntou com os braços cruzados para trás, olhando para o chão ainda com aquela voz e mexendo o pé. Eu concordei.
-o seu nome é Nicolas? O meu é Amanda... - disse ela se aproximando num jeito duvidoso, então abriu um sorriso que deveria ter mirado na sensualidade mas mirou no estranho. -Voce é muito lindo... - e põe a mão no meu ombro.
-Escuta aqui garota, nem te conheço direito mas eu não quero nada contigo, entendeu? Então para de se humilhar. - respondi e ela pareceu estar impressionada com o que falei. Então ela sai de cabeça baixa.
"Nem as meninas do meu antigo bairro são tão atiradas assim." pensei.
Entrei na sala e era aula de matemática, matéria que parece restos de s4tanás.
O professor disse que só iríamos sair se terminassemos o dever. Pedi licença para ir ao banheiro e lá estava Chris. Será que ele pode entrar aqui no banheiro masculino?...
-Hey - chamo sua atenção-vou ficar fazendo dever até um pouco mais tarde então vão ter que esperar por mim.
-Entao tá joia - respondeu lavando as mãos e dando tchau enquanto saía do banheiro
Voltei para a sala, antes de eu sair tinha menos alunos que antes então me apresso e faço o dever. Eu já tenho dificuldade em estudar matemática em português, em inglês então nem se fale!
Vejo que mais alunos estão entregando as atividades e só restou 3 contando comigo, precisava acabar logo ou então o pessoal iria ficar até tarde me esperando. Quando todo mundo tinha ido embora, eu entreguei minha folha. Peguei minha mochila e fui para a saída, de longe vejo Chris carregando Ian nos ombros, machucado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos (bxb)
Teen FictionDaniel, um rapaz estadunidense branco, hétero, e rico que teve tudo desde que nasceu, o garoto que todas as meninas querem pegar e o popular da escola, porém se sente vazio e sozinho Nicolas, um rapaz brasileiro negro, gay, e pobre que nasceu na fav...