Ahhh...

959 58 3
                                    

Chan pov:
Eu voltei a dormir, quando acordei de manhã nós tínhamos o dia de folga me preparei pra esse dia por anos. Eu iria levar a s/n em um picnic com uma vista muito bonita e aproveitar pra levar o Chanie e pedir ela em namoro. Os meninos estavam todos em casa mas o Feliz já estava sabendo de tudo isso e eu fui acordar ela.
Quando eu chego no quarto ela tá dormindo igual um anjinho e eu dou um beijinho na testa dela. Ela acorda meio desnorteada mas quando do me vê abre um sorriso lindo no rosto e me abraça.

Chan: Bom dia!!

S/n: Bom dia!!!!

Chan: A gente vai sair pra almoçar hoje e leva o Chanie.

S/n: Ok...

Eu saio do quarto preparar as coisas e como já estava meio tarde a gente já iria sair.

S/n pov:
Levanto tomo um banho coloco uma roupa bonita e confortável e coloco a coleira no Chanie. Saio do quarto dou Bom dia para o pessoal e converso um pouco com o Felix que já tava sabendo de tudo e não quis me contar.
Nós vamos para um lugar muito bonito e paramos bem na frente de um lago muito bonito, o dia tava lindo o Chan estendeu uma toalha e tirou um monte de comida de dentro da cesta.
Nós comemos tudo e na hora da sobremesa ele tirou da cesta a minha sobremesa favorita de todos os tempos!! Bolo red velvet!! Quando ele cortou um pedaço e deu pra mim.

Chan: Hmm, então... S/n...

S/n: O que?

Chan: Você... quer namorar comigo?

S/n:...


Acompanhe as cenas dos próximos capíuloooooos

𝚆𝚑𝚢 𝚢𝚘𝚞? /// 𝐵𝑎𝑛𝑔𝑐ℎ𝑎𝑛 & 𝑆/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora