Senta aí e respira.

674 49 1
                                    

✨Quebra de tempo✨

Dois messes

S/n pov:

As minhas aulas já teriam começado se eu tivesse indo para a escola para fazer o último ano escolar como todo mundo, mas, vamos ser realistas, eu sou irmã de um idol que é famoso no mundo inteiro, moro com todos os colegas de grupo dele e, sem ninguém saber, namoro um integrante do grupo. Então nós decidimos que era melhor eu ter 2:30 de aulas onlines com uma professora particular que me ensina de ABSOLUTAMENTE tudo e mais 1:00 de estudos sem a professora.

Eu estava estudando no quarto (meu e do chan) quando ele entra sem bater, ele tá muito estressado nesses últimos messes. 

Chan: Ah desculpa não vi que você tava estudando! To saindo.

S/n: Chan espera- eu levanto da cadeira e vou até ele.

S/n: Senta ai- ele senta na cama e eu sento no colo dele- você ta correndo muito esses últimos dias, você não tá nem tendo tempo pra respirar, relaxa um pouco, só agora, fica um tempo comigo eu já tava terminando. 

Chan: É você tá certa, eu fico aqui com você.

A gente fica abraçado ali e como já era "tarde" (18:00 da noite) a gente ia começar a viajar amanhã por que os shows dos meninos aqui em Seoul a gente iria começar a viajar pelo mundo, então a gente iria acordar super cedo no da seguinte, só pro Chan relaxar um pouco fomos assistir um filme.

Depois de meia hora de filme nós dois capotamos e acordamos só no dia seguinte com o despertador as 4:30 DA MANHÃ mas tá, tudo bem, era o horário menos movimentado no aeroporto, mas com certeza iriam ter paparazzis.

✈️ No aeroporto✈️  

Chan pov:

Quando a gente chegou no aeroporto É OBVIO que iriam ter muitos paparazzis lá, a S/n foi a pessoa mais escondida ninguém queria deixar os paparazzis saber que ela estava lá principalmente o Felix. 

Entramos no avião e a S/n foi no meio do Felix e de mim. A S/n tinha muito medo de voar de avião e antes de entrar no mesmo encontramos a mãe dela e do Felix que veio cuidar do Chanie.

O voo não foi longo, mas ela passou o mesmo inteiro deitada em mim e se escondia no meu peito quando vinha uma turbulência.  Quando o avião pousou, fomos para o hotel dormimos um pouco e depois fomos logo para o local do show pra fazer um teste de som e essas coisas. A S/n ficou no hotel fazendo aula e estudando. Depois na hora do show ela foi pra lá e assistiu o show inteiro. 



𝚆𝚑𝚢 𝚢𝚘𝚞? /// 𝐵𝑎𝑛𝑔𝑐ℎ𝑎𝑛 & 𝑆/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora